sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Criminal - Parte 5

Justin On

CARALHO... ELA ACERTOU MEU PÉ. AAAAAAAH Q DOR. Ryan me ajudou a entrar no carro.......Foi difícil.... mas enfim conseguimos. Querem saber o que fizemos com Logan e Miley? NADA. Apenas mandamos um nerd avisá-los que a (sn) foi pra casa mais cedo, porque 'passou mal'. Ryan pegou corpo da (sn) e colocou ela no carro e fomos pra casa. Chegamos e a levamos pro sofá. Deixamos ela lá. Um cara lá olhou meu pé, e o enfaixou. Fomos almoçar.

(Sn) On

Abri meus olho. Uma luz forte entro na minha cabeça. Cerrei os olhos, e fui abrindo devagar. Não reconheci nada. Tentei lembrar de alguma coisa ....... o tal Ryan colocou aquilo no meu nariz e eu desmaiei. Levantei devagar... ouvi vozes vindo de outro cômodo. Pus a mão no meu all-star e minha arma não tava lá. Okaay não se desespere. Aqui é a casa do Bieber deve ter uma arma em cada canto. Vasculhei tudo devagar.  Eu estava perto de uma estante, quando me viro, vejo um cara gigante olhando assustado pra mim, ele ía grita ou falar alguma coisa, mas eu peguei um vaso qualquer e meti na cabeça dele com toda força. O que foi burrice porque aquilo fez muito barulho. Achei uma arma numa gaveta. Logo vi Bieber, Ryan e outros 2 caras saído do cômodo de onde vinha as vozes. Fiquei paralisada enquanto Bieber analisava a situação, depois olhou pra mim e deu um sorrisinho. Percebi q ele havia enfaixado o pé, devia ter sido o meu tiro :)

Justin : Uau, mais um estrago, hein (sn)?
(sn) : .......
Justin : Tá com medo é?
(sn) : De você??? É mais fácil eu ter medo de um pinscher (pintcher - cachorro. Deu pra entender neé)
Justin : Haha você é tão inocente!
(sn) : Você é tão frouxo! - Justin ia se aproximar de mim, mas Ryan o segurou e apontou com a cabeça pra arma na minha mão. 'Justin sussurrou pro Ryan e eu ouvi " Aquela arma tá sem bala, não preocupa." O DROGA. continuou a se aproximar.
Justin : Sabia que você fica muito sexy quando me enfrenta?
(sn) : É mesmo? - Disse chegando perto dele
Justin : Concerteza - Disse me prensando na parede. Ele ia me beijar, mas eu percebi que ele tinha uma arma no bolso de trás, peguei a arma, e apontei pro peito dele. - Espertinha você, hein?! - Disse imóvel
(sn) : Pois é, né?! - Justin olhou pro Ryan pelo rabo do olho. E Ryan imediatamente apontou uma arma pra mim. - Se você atirar, eu atiro.
Ryan : Tô ligado. Agora solta essa arma, gatinha
(sn) : CALA A BOCA, BUTLER. - Enquanto gritei com o Ryan. Uma mulher apareceu da cozinha.
xxx : Que isso?? Ryan abaixa isso - .Enquanto eu a observava, Justin pegou a arma da minha mão e jogou ela longe.
Justin : OOOOOPss
(sn) : SEU IDIOTA - Disse dando socos no torax dele "UUi q tanquinho U.U" Okaay #parei
Justin : Calma gatinha - Disse segurando meus punhos - Calma. Você não vai sair daqui hoje mesmo. Vai se acostumando.
(sn) : WTF?? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO JUSTIN!
Justin : Não só posso, como já estou fazendo ;) Agora vamos subir, vou te mostrar onde você vai dormir - Me puxou
xxx : JUSTIN
Justin : Relax, eu não vou fazer nada. - Ela saiu bufando
(sn) : Me solta... eu não vou ficar aqui - Disse tantando sair. Mas o Justin me segurou.
Justin : Não. E é melhor cooperar comigo, porque meu pavio é curto, gatinha. - Me puxou pro andar de cima. Ele abriu a porta, e era um quarto simples, quarto de hospedes.
(sn) : Pelo menos eu merecia um quarto bonito...
Justin : Dorme comigo então?! - Disse malicioso
(sn) : Poderia pelo menos pintar de roxo, e colocar uns pôsters do Ian Somehalder aqui ? kk
Justin : Gosta daquele viado
(sn) : A cala a boca sua marica, ele é mó delícia.- U.U Vdd ué.Até o Logan sabe que eu falo isso kk
Justin : Fala isso porque ainda não me viu nu.
(sn) : E nem quero, naum tô afim de morrer
Justin : Haha só se for de tesão né?!
(sn) : Haha sonha criança - Disse sentando na cama. - E como eu vou tomar banho?
Justin : Com as mãos....
(sn) : Mesmo?? Tô falando sério. Nem tenho roupa aqui.
Justin : JUSTIN BIEBER pensa em tudo. Tem umas roupas que umas vadias deixaram aqui. Você pode usá-las
(sn) : Não vou usar roupa de vadia
Justin : Fica pelada então, por mim tudo ótimo.
(sn) : AFF _|_
Justin : Então...
(sn) : Por que você faz isso comigo? - Deixei uma lagrima escapar
Justin : Por que seu irmão tem que pagar por tudo que ele me fez.
(sn) : Me deixa ligar pra ele agora.
Justin : Não, você vai ligar quando eu mandar e ponto. E para de chorar não gosto de ver garotas chorando.
(sn) : Se não gosta, então porque faz isso comigo??
Justin : PORQUE QUERO QUE A PORRA DO SEU IRMÃO SE FODA. E QUERO QUE ELE SOFRA.

Ele saiu bravo. Logo depois um meninos bonitinho entra, acho que era o Chris.

Chris : Oi
(sn) : Oi
Chris : Sou o Chris - Estendeu a mão
(sn) : Acho que você sabe quem eu sou - Apertei sua mão
Chris : O Justin é assim mesmo, você acostuma.
(sn) : Acho que não. - Ficamos jogando papo fora e tal. Fui tomar banho e vesti aquelas minis roupas de piranha. Naum aguentei e peguei apenas uma calcinha que estava empacotada, e vesti minhas roupas normais FODA-SE SE EU ESTÁ FEDENDO. Fiquei fitando a janela. Fui até ela, e não era assim tão alto, posso tentar uma fuga. Okay penso nisso depois. Aquela mulher me chamou pra jantar. E eu fui. Ela é legal e gentil como o Chris. Ela se chama Pattie. Era mãe do Justin. Parece que ela veio ficar um tempo aqui com ele. Estávamos eu, ela e Chris de boa conversando. Quando os outros aparecem.

Justin : Por que não vestiu as roupas que eu te dei?
(sn) : Porque aquilo é roupa de puta.
Justin : Okaay né?!!

Jantamos e fui pro "meu" quarto. Fui pra janela. Eu pensei em fugir por ela... mas tinha seguranças em todos os cantos não daria, seria meio impossível. Pensei em esperar todos dormirem, e então eu tentaria encontrar um telefone e ligaria pro Hazza. Eram quase 1 da manhã, e eu ainda ouvia umas conversinhas. DROOGA, VÃO DORMIR. Eram 2:30 e eu estava MORRENDO de sono,fome e tédio, até que vi pela brecha da porta a luz se apaga e ouvi passo, e portas se fechando. Okay. Abri minha porta d..e..v..a..g..a..r  e AINDA FEIZ BARUULHO. ALSJAKJSKAJSAJDASKJLASJSKAKAJSAHJA OOXÊÊ. Fui andando pela casa a procura de um telefone ou celular, estava descendo pra sala quando ouço passo, corri pra cozinha e fingi beber água. Estava de frente pra pia, quando sinto mãos na minha cintura, me viro e vejo o Bieber.

Justin : Oi gata - Disse com sono
(sn) : Oi
Justin : O que tá fazendo?
(sn) : Bebendo água, e vc?
Justin : Perdi o sono - AAAAAH LEGAAAL, JUSTO AGORE NÉ SR.BIEBER??
(sn) : Vai tentar dormir
Justin : Não tô afim de dormir - Disse malicioso
(sn) : Bom pra você.
Justin : Quer fazer alguma coisa? Que tal uma rapidinha?
(sn) : HAHAHAHA Sonha criança. Eu tenho namorado. E eu te odeio. Já disse isso. Então para de me fazer repetir toda vez.
Justin : A qual é gata? Agora tô exitado - Olhei pra baixo, e.......... OH GOSH
(sn) : Só lamento kk
Justin : Você é má
(sn) : Obrigado
Justin : Adoro isso. Bom... vou ver tv, se mudar de ideia...... tô na sala
(sn) : Haha se tiver me esperando vai apodrecer lá.
Justin : Bjss - Foi. AAH LEGAL. Como vou fazer agora??? Fui pra sala - Sabia que não resistiria a mim
(sn) : Cala a boca, Justin.
Justin : Olha ela me chamou de Justin. Prefiro Bieber, é muito mais sexy. Imagina você falando : Ann... Bieber... vai
(sn) : Tenho nojo de você. Aff ¬¬


Harry On

SE EU TÔ DESESPERADO?? NAAÃO MAGINA. AI SINHOR DU SÉL. CADÊ A MINHA IRMÃ. SE ELA TIVER COM O DROGADO DO BIEBER, EU VOU ACABAR COM A RAÇA DAQUELE MULEKE FILHO DUMA PUTA.

Liam : Harry, calma pô. São 2:50 da madrugada. Agente vê isso depois
Harry : CALMA?? COMO EU POSSO TER CALMA SABENDO QUE MINHA IRMÃ PODE ESTAR SENDO TORTURADA, ESTRUPADA, SE JÁ NÃO TÁ MORTA. SE ELA....
Miley : CALA A BOCA PORRA. Para de pensar negativo, seu bosta. Liga pra porra do Justin...
Logan : SE AQUELE FDP TIVER FEITO ALGUMA COISA COM ELA, EU VOU...
Miley : VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA. CALEM A BOCA E LIGA LOGO

Peguei o celular, e vi nas minhas ultimas chamadas, uma lá do Bieber. Liguei, e um tempo depois ele atendeu

Justin : Alô
Harry : QUE PORRA BIEBER, VOCÊ TÁ COM A MINHA IRMÃ AÊ??
Justin : Pera só um minuto que eu vô goza na (sn), cara ela é muito gostosa. ~riu~
Harry : QUALÉ. VOCÊ TÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA NÉ?! SEU IDIOTA SE VOCÊ FIZER ALGUMA COISA...
Justin : KKK Calma aê Style. Eu não fiz nada.... AINDA.
Harry : O QUE VOCÊ QUER MANO??
Justin : Sua cabeça
Harry : Haha sonha
Justin : Quero seu dinheiro... sua irmã...
Harry : VOCÊ TOCA UM DEDO NELA PRA TU VER, SEU MANÉ.
Justin : KK Se fizer o que eu mando, talvez ela fique ilesa
Harry : Me deixa falar com ela
Justin : Hm........ 3 segundos

(sn) On

Justin sorria muito. Acho que ele falava com o Harry. Até que ele me passa o celular.

(sn) : Quem é?
Justin : Seu kiridinhu

Atendi

(sn) : HARRY?
Harry : (sn) ??? VOCÊ TÁ BEM?? AI MEU DEUS. O QUE HOUVE? Eu sabia que não devia deixa-la de meter nisso.
(sn) : PARA DE FALAR. Olha Hazza, eu tô bem tá. Ele não fez nada. Olha só faz o que ele manda e acaba logo com essa porra - LOGICO QUE É MENTIRA, AGORA SÓ TÁ COMEÇANDO MINHA VONTADE DE ARRANCAR O PESCOCINHO DESSE MULEKE
Harry : AI SENHOR. QUERO TE ABRAÇAR AGORA.
(sn) : Eu também... me deixa falar com o Logan. - Passou o cel
Logan : Oi amor. Tudo bem? - Véi a calma dele é tanta que me dá vontade de rir kkk
(sn) : Oi amor. Não. E você?
Logan : Não... tô com saudades. Quando você volta da sua viajem a casa do inimigo
(sn) : kk para seu idiota - O Bieber pegou o cel de mim. Aff ¬¬
Bieber : Olá Logan. kk Sabia que sua namorada é uma gostosa ;)
[..]
Bieber : Bom... ela é um pouco apertadinha... mas eu gosto. - WTF?? :O Tomei dele
(sn) : Logan não ouve ele, ele tá só te provocando
Logan : ELE NÃO TOCOU EM VOCÊ NÉ?!
(sn) : Não... não preocupa... passa pra Miley
Miley : Oii vadiia ;)
(sn) : Kk oi biscate
Miley : Já deu uns pega no Bibs?? Ann??
(sn) : Hahaha naaum sua boba
Miley : Ah mas ele é bem gato admite
(sn) : É... um pouco - Justin pegou denovo
Justin : Ok já falamos demais... vou desligar - Desligou - Ficou felizinha é?
(sn) : Um pouco
Justin : Eu também tô marromeno :( Eu ainda tô exitado, e tem uma gostosa na minha frente me rejeitando.
(sn) : _|_ Aff ¬¬
Justin : Ain pq você é tão gostosa hein?? Seu irmão é um merda, e ridiculo. Você é .... linda - WTF?? LINDA?? Isso foi... fofo. AAF PARA ELE SÓ QUER ME COMER.

Justin On

Oq foi iiçuu?? Eu.. acho que que gosto dela. AAFF NAUM. QUE ISSO. ELA É SÓ MAIS UMA PUTA. Uma puta muito ... perfeita. Okaay paroo. Fiquei a encarando. Caraa... os olhos delas são lindos. Acho que por dentro dessa marrenta existe uma garota fofa. Mas eu gosto dessa marra. Me aproximei, e aquele cheiro dela me hipnotizou. Coloquei a mão em seus cabelo, e cheguei meu rosto perto do dela, encostando nossas testas.

(sn) On

O que ele... o que ele tá fazendo?? Nossaa... que olhos. E que cheiro. Ok ok para esse muleke tá me hipnotizando. Que boca... Ele estava chegando perto. Ele encostou nossas testas e..........


Brazilieber - Obrigada liinda *--* Diva é tuu U.U







2 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR ISSO AQUIIIIIIIIIIIIIIII É PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir