segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Criminal - Parte 3

OMG Ela disse meu nome. Ok calma... vou concertar a situação
(sn) : KKK É kk. - Ok ... não convenci muito, mas...
Justin : Quem é (sn) ? - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAÃO NÃO NÃO OK JÁ ERAAA

Justin On

KK Ela até disfarça bem, só que não.... kk agora ela se ferrou legal

(sn) : KKK É kk - KK ficou nervosa é (sn)
Justin : Quem é (sn) ? - HAHAHAHA MORRI DE RIR POR DENTRO COM A CARA DELA HAHA
Logan : kkk Tá brincando? - KK NAUM
Justin : Não...
Logan : A (sn) é a ...

(sn) Não o deixou terminar a frase e o beijou, depois sussurrou algo pra ele. Eles são namorados?? Ou... tão só ficando. AAH FODA-SE EU SEI QUE AINDA PEGO ESSA MINA U.U

(sn) On

Logan estava prestes a falar, mas eu o beijei

(sn) : Amor.... ele tá brincando - Sussurrei pra ele
Logan : Ahh...
Justin : Então...
(sn) : Então... quantos anos você tem Justin? ... - O perguntei, apesar de eu já saber

Miley e Logan se entreolharam meio confusos. O que foi? por que eles... AH EU DISSE JUSTIN... Aiiiin não tenho culpa :p

Miley : Justin?? Amiga.. tudo bem?
(sn) : HAHAHA Eu disse Justin? Hahaha eu quis dizer Harry... os nomes são parecidos né?
Logan : Não... não mesmo.
(sn) : HAHAHA - Fingi rir... senhor que vergonha ><

O sinal bateu ... Ufa, salva pelo gongo :) Fomos pra sala de novo. A ultima aula era de ciências :

Professora : Hoje darei a vocês um trabalho pra fazerem em dupla. O tema será sobre o corpo humano. Eu tenho aqui o nome das duplas ...
Todos : Anaãão
Professora : Não reclamem... porque não vai adiantar nada. Bom.... Pricilly Jackson e John Meyer, Rachel Smith e Connor Been , Anne Howder e Klair Wond, Justin Bieber e (sn) Style ...

 No momento em que a professora disse nossos nomes... eu e Justin nos entreolhamos rápido, mais eu não sabia o que era pior... eu fazer o trabalho com o idiota do Justin ou.... ele descobrir meu nome... ok ele já sabia mesmo, maaas... ele também mentiu . HAHA

Justin On

Professora : Não reclamem... porque não vai adiantar nada. Bom.... Pricilly Jackson e John Meyer, Rachel Smith e Connor Been , Anne Howder e Klair Wond, Justin Bieber e (sn) Style ...

HAHA EU SABIIIIIA :) Sou d+. Okaaaaaaaaaay pera.... O QUE??? Vou fazer o trabalho com ela?? O que não seria tão mal... afinal, ela é gata. OK Bateu o sinal. Vi (sn)  na entrada e fui falar com ela

Justin : Sophia né?
(sn) : Harry né?
Justin : Sempre soube que você era irmãzinha do idiota do Style....
(sn) : Também sempre soube que você é o idiota que quase matou o meu meio-irmão - Disse me encarando
Justin : Aquele idiota merece o que tá passando agora
(sn) : NÃO FALA ASSIM DELE, IDIOTA.... OU VOU FAZER VOCÊ SE ARREPENDER DE TER NASCIDO, IMBECIL

(sn) On

COMO ELE PODE DIZER ISSO NA MINHA CARA?? MANO, VOU ACABAR BATENDO NELE AQUI NA ESCOLA MESMO

Justin : PRIMEIRO ABAIXA ESSE TOM COMIGO GATINHA - Disse segurando minha buchecha
(sn) : PRIMEIRO TIRA A MÃO DO MEU ROSTO - Bati na mão dele - SEGUNDO, EU VOU CONTINUAR GRITANDO SIM... - Antes de eu terminar... senti uma ardência no meu rosto, ele havia me dado um tapa. Haha tá brincando com o fogo. Levantei meu rosto. Meti o pé no saco dele e um soco na cara daquele moleque. Um monte de gente se aproximava
Miley : (sn) ??????????????
Logan : Amor?? Que isso??
Justin : TÁ LOUCA GAROTA? EU NÃO SOU DE BATER EM GAROTAS, MAS VOCÊ TÁ PEDINDO
Logan : VOCÊ ENCOSTA UM DEDO NELA PRA TU VER SEU IDIOTA. - Disse tentando me puxar de lá, mas alguém o segurou
(sn) : EU NÃO ESTOU LOUCA... EU SOU. - Disse o empurrando pelo pescoço até ele encostar na parede - Te vejo amanhã..... Bieber

O soltei e fui até Miley e Logan. Pegamos nossos skates e fomos.

No caminho :

Miley : O que foi aquilo?
(sn) : Não quero falar sobre isso My
Logan : Gostei do socão na cara .... Mas vê se não se mete mais nisso. Você nunca brigou... o que houve desse vez, hein?!!
(sn) : É só... nada.
Logan : Ok... quando quiser me contar...
(sn) : Tá. - Chegamos

Justin On

Aquela garota é doida?? Ela tá brincando com a morte. Caralho ela soca forte.... mal consigo abrir o olho. DROGA. Peguei o carro e fui embora. Essa mina vai pagar. Quer dizer TODOS os Styles vão pagar. Cheguei em casa e já cheguei abrindo a porta violentamente. Todos me olharam assustados, e os meninos já vieram com as perguntinhas

Ryan : Que isso, man?!
Chris : Seu olho tá roxão, cara.
Chaz : Quem fez isso, dude??
Justin : Foi a pirralha da irmãzinha do Harry
Chris : Ela te bateu??
Justin : Vai ficar jogando na cara, é?
Chris : Calma... eu não tô
Chaz : O que vai fazer?
Justin : Vocês verão.... ela vai pagar caro... todos eles vão. - Subi já sem paciência. Man... preciso de uma vadia. Mandei duas delas subirem.... e então "brincamos"

Eu On

Depois que cheguei já fui lá pro meu quarto. Tenho que pensar.... com certeza o Bieber vai querer se vingar por hoje. O jeito é continuar treinando. Sim... estou treinando, mas... escondido. Um dos capangas do Harry anda me ajudando... o nome dele é Zayn. Desci pra almoçar. E todos estavam lá menos Harry e Logan.

Liam : Hello! Você tá menos brava agora?
(sn) : Não mesmo
Miley : Pois é né?!
Liam : O que vocês fizeram? - Disse desconfiado
Miley : Não foi "nós", né (sn) ?!
(sn) : Olha.... eu não quero falar sobre isso, tá My?
Miley : Ok kk mas hoje você me amedontrou.... - A interrompi
(sn) : MILEEY
Miley : Ooook Sorry kk Mas... o Harry disse que o médico ligou... - A interrompi denovo
(sn) : O QUE ELE DISSE?
Miley : Calma... ele disse que o Josh está correspondendo muito bem aos tratamentos
(sn) : OH MY GOSHH. Graças...
Miley : Ahan... depois você liga para o seus pais para avisá-los
(sn) : Okay. - Me sentei e um tempo depois Harry entra furioso acompanhado de Logan
Harry : (sn) .....
(sn) : Que foi?
Harry : Temos que conversar ...
(sn) : Tá
Harry : Agora
(sn) : Harry, eu tô... - Ele me puxou - Ai qualé seu viado! Que você quer? - Me levou pra sala
Harry : ..............................
(sn) : Vai ficar caladão ai é?! Aff tchau ¬¬ - Disse saindo, mas ele me puxou de volta - FALA HARRY
Harry : Quando vocês chegaram, eu estava sentado no sofá e Logan veio se sentar comigo... e rolou um papo de você ter brigado com um GAROTO na escola.... tudo bem até aí. E alguns minutos depois o Bieber me manda uma mensagem dizendo pra eu tomar cuidado, e que VOCÊ vai pagar caro pelo soco no olho dele. Aí então eu perguntei onde vocês estudavam pro Logan... e ele disse que estavam estudando na faculdade XxxXxxX, que por acaso é a mesma do Bieber...
(sn) : .................. E..........
Harry : E?? E?? Tem certeza que não sabe?........ Você brigou com Justin Bieber?
(sn) : ELE FALOU DO JOSH NA MINHA CARA, HARRY! QUERIA QUE EU FICASSE PARADA, OUVINDO TRELINHAS DELE?
Harry : NÃO... PELO MENOS IGNORASSE ELE. AGORA VOCÊ TAMBÉM ESTÁ METIDA COM O BIEBER. JÁ NÃO BASTAVA O JOSH E EU? VOCÊ SABE COM QUEM SE METEU?? VOCÊ PODE TER ARREBENTADO A CARA DELE HOJE.... MAS ELE PODE SIMPLESMENTE TE DAR UM TIRO AMANHÃ.... E EU NÃO AGUENTARIA ISSO.... Já basta o Josh... - Me abraçou e eu simplesmente retribui.
(sn) : Harry... vai ficar tudo bem.
Harry : Por que? Você sabia que ele estudava lá, não é?!
(sn) : An........ talvez
Harry : Você quer se vingar dele ? É por isso que anda treinando... pesquisando tanto sobre ele...
(sn) : Como... como você sabe que eu estou treinando e...
Harry : Eu vi você e Zayn entrando na sala de armamento, depois indo pra arena... quando vocês sairam ontem forcei Zayn a me contar tudo.
(sn) : Droga.
Harry : Olha... por favor. Não se torne uma criminosa como eu. Por que você não vai estudar... e se tornar alguém na vida. Não siga meus passos. Eu sou um fracasso
(sn) : Não fala isso... Eu te amo. E você é um exemplo pra mim
Harry : Quer como exemplo.... um criminoso como eu.
(sn) : Por que não me deixa ser como você?
Harry : Não quero que se arrependa depois.... e é muito perigoso, eu te amo demais, e tenho medo de te perder.
(sn) : Me deixa tentar...
Harry : ............


2 comentários:

  1. Continuaaaaaaa ombbb eu to amando continua lala bjoo


    taa mtt perfeito :)))

    ResponderExcluir
  2. perfeito demais,eu vou agora comentar em todos,desculpa eu não ter comentado antes mais tá mt perfeito.!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir