terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sinopse + Personagens

RESIDENT EVIL - APOCALIPSE

Personagens :

Olá meu nome é (seunome)Simpson, e isso é tudo que teem que saber sobre a Umbrella :
---> http://pt.wikipedia.org/wiki/Umbrella_Corporation <--- Leiam pra vocês entenderem ;)

Esta é a história.............. pois é, fui infectada com esse vírus, acontece que não virei um zumbi. Talvez eu seja pior que um zumbi........ Eu acordei numa sala de hospital num dos quarto da umbrella, eu me sentia mais viva, mais energética, mais ativa. Meu corpo havia reagido muito bem ao T-vírus diferente dos que hoje são zumbis.......... Booom. Tenho 19 anos. Trabalhava para a umbrella até saber que eles usavam as pessoas pra experimentar esse vírus. Eu não tenho pais...... eles morreram quando eu era pequena....... mas não importa, não iria poder vê-los se estivessem vivos, pois estou presa aqui nessa empresa gigante. Atualmente estou no hospital, eles acham que ainda estou desarcordada mas, só estou esperando a hora certa pra sair. Eu tenho um irmão e uma irmã. Ambos trabalhavam aqui comigo, a essa hora devem ser zumbis........... É estranho não consigo me lembrar de tudo, apenas de que tenho irmãos.... e trabalhava aqui e tals, aconteceu aquilo dos zumbis...... só.

(se imaginem)

Cody Simpson : Oi, meu nome é Cody Robert Simpson........... Tenho 18 anos e trabalhava pra Umbrella, junto com minha irmãs... (sn) e Cindy. Perdi meus pais quando pequeno.............. Hoje estou fugindo dos zumbis criados pela umbrella. Estou atualmente na "cidade" de Nova Iorque. Mas não é a cidade, é apenas uma pequena recriação da umbrella do bairro de manhattan. Estou escondido num esconderijo meu e da Cindy. Não sei sobre (sn), a última vez que a vi, foi quando a pegaram e levaram para o laboratório..... Provavelmente ela é um zumbi agora.


Cindy Simpson : Olá, meu nome é Cindy. Tenho 17 anos. Eu trabalhava como ajudante da minha irmã, aqui na umbrella.......... mas.......... aconteceu vocês já sabem o que. Não tenho pais. Só meus irmãos.... provavelmente só meu irmão. Não tenho notícias da (sn). Ela deve ser uma zumbi agora. Eu tenho muito medo disso. Só quero sair logo daqui.


(Gente é a avril, mas ela se chamará Cindy)


Miley Horan : Olá, meu nome é Miley, tenho 19 anos. Trabalhava para a Umbrella, até...... o ocorrido. Eu era muito amiga da (sn). Chorei muito quando soube que a pegaram, e tem uma grande chance de eu ter uma amiga zumbi hoje. Estou em Moscou, num bairro recriado pela Umbrella. Vivo num esconderijo com 3 pessoas Justin, Demi e Niall. Niall é meu irmãzinho

(Com o tempo ela cortará o cabelo)


Demetria Lovato : Olá, eu sou a Demi, tenho 18 anos, e trabalhava também para a Umbrella. Atualmente namoro o Niall, e sou amiga da Miley e da (sn). Hoje vivo num esconderijo em uma recriação de Moscou com Miley, Niall e Justin.




Niall Horan : Olá, eu sou o Niall, tenho 18 anos. Também trabalhei pra Umbrella. Namoro a Demi. Atualmente estamos num bairro recriado lá de Moscou. Fugimos do zumbis....... Tenho uma irmã, a Miley. E uma amiga que provavelmente é um zumbi hoje... a (sn)




Justin Bieber : Oi, meu nome é Justin. Tenho 19 anos. Sou namorado da (sn)........... ou era........ não tenho notícias dela. Ela deve ser um zumbi hoje...... mas não quero que essa seja uma possibilidade......... eu a amo muito e........ Boom..... trabalhava com ela na Umbrella. Me lembro da minha última visão sobre ela. Ela estava sendo levada a força para o laboratório, enquanto fugíamos. Eu tentei impedir, mas Miley, Demi e Niall me puxavam pra fora daquele lugar....... Ela se arriscou por nós. Eu só quero ela devolta........




Logan Lerman : Olá, sou Logan, tenho 19 anos. E "trabalho" para a Umbrella. Na real............ apenas soube que uma antiga funcionária daqui, (sn) Simpson, havia reagido de forma "diferente" ao antídoto, e agora estou me passando por médico. Estou esperando ela acordar..... preciso que ela fique do lado oposto da Umbrella, e ajude a mim, e mais algumas sobreviventes a sair daqui. Com ela do nosso lado, a Umbrella não tem a mínima chance.





OPAEOPAEOPAEOPAEPAOEPOAPEOAPO. Espero que tenham gostadoo *-*

Comentem o que acharaaaaaaaam pleasee minha lindozaas ;)

3 comentários: