segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Criminal - Parte 12

Acabei de tomar o meu café, e desci pra assistir televisão. Justin estava se arrumando.

(sn) : Vai sair, Bieber?
Justin : Sim, e vou precisar da sua ajuda....... e isso não foi um pedido.
(sn) : Quer que eu faça o que?
Justin : Seduza um idiota, aí.
(sn) : Não.
Justin : Eu disse que não é um pedido...
(sn) : E eu disse não.
Justin : ................. Por que você é tão teimosa?? Vamos logo.... veste isso - Me deu uma roupa curta.
(sn) : Justin, eu não sou uma puta, tá legal?!
Justin : Ninguém disse isso.
(sn) : Mas...
Justin : Vai...
(sn) : Aff tá boom - Subi pra me trocar. Me vesti :

Link permanente da imagem incorporada

Desci encontrando os meninos na sala.

Justin : Você tá linda!
(sn) : Obrigado
Ryan : Uii que gata.
(sn) : Hahaha para Ry.
Chris : Nooussa, você tá incrível
(sn) : Haha Valew Chris.
Chaz : Verdade...... você vai conseguir atrair o cara rapidinho
(sn) : KKK Ok né?!

Fomos pra garagem, e fomos na ferrari do Justin.

No carro :

(sn) : O que eu terei que fazer?
Justin : Agente vai te mostrar um cara lá. Você vai seduzi-lo até a garagem do bar onde ele está... e o resto é conosco.
(sn) : Ok

Chegamos no tal bar. Chris me mostrou o cara, e depois ele e os meninos se esconderam atrás de uns carros lá. Entrei no bar e já percebi olhares. Não gosto disso, me sinto uma vadia. Nesse bar deveria ter apenas umas 3 mulheres e o resto eram homens. Fui me aproximando do cara.

xxx : Nossa, que saúde hein?? Vamos conversar, gatinha?! - Disse um garoto bem gatinho.... okaay parei. O ignorei e continuei o meu trajeto. Cheguei no tal cara, e "sem querer" tropecei nele. Ele me olhou bravo, mas depois de me analisar deu um sorrisinho malicioso.

Cara : Oi gatinha, tudo bem??
(sn) : Sim.... mas poderia ficar melhor não acha?? - MEL DEULS TÔ PARECENDO UMA PIRIGUETE.
Cara : kkk Claro, gatinha - Me encochou na parede
(sn) : O que acha de irmos ali fora??...... sabe...... uma rapidinha, no meu carro.....
Cara : Claro que sim gostosa. Não poderia dispenssá-la. - Disse me beijando.

 Fui puxando ele até o estacionamento. Peguei ele pela gola, e fui o empurrando até chegarmos numa parede. Estava esperando os meninos fazerem alguma coisa............. ele estava quase tirando minha roupa. Até que Chris me puxa pra trás, e segura o homem, enquanto Justin, Ryan e Chaz vinham pra cima dele, pra ajudá-lo....................................

E eu simplesmente, tive uma ideia.................. idiota?? Legal?? Sei lá........ Tirei meus saltos bem rápido, os peguei e sai correndo daquele estacionamento. Sim, eu estava tentando uma fuga. A ultima coisa que ouvi foi Justin gritar "Ela tá fugindo" e vi ele começar a correr atrás de mim. Eu corria muito rápido, eu corria pra qualquer lugar, além do mais não faço ideia de onde estou. Até que resolvo olhar pra trás.................. não vi ninguém............... mas, três segundos depois vejo Justin virando a esquina e vindo em minha direção, continuei a correr................ nem sabia mais pra onde ir..... Estávamos  correndo a uns 15 min, estávamos bem longe do tal bar. Quando acordo dos meus pensamentos, me dou conta de que estava num beco, cheio de bêbados e drogados

xxx : E ai gatinha?!
XxX : Nossa, que delícia.....
Xxx : Que isso hein?!

Corri mais ainda, e finalmente saí daquele beco, não aguentava mais, parei um pouco. Olhei pra trás....... nada.... por um instante achei que ele tivesse desistido, mas não... ele apareceu na esquina, e olhou direto pra mim. AAAAAAAAAH Continuei...... não iria parar de correr tão cedo. Justin estava se cansando também, mas acho que os pensamentos dele sobre NÃO parar de correr estão iguais ao meu. Aquela porra de roupa estava me incomodando. Dobrei um pouco minha saia, pra eu poder correr mais rápido.

Justin On

Ela saiu do bar aos beijos com o Tyler. Mandei Chris ir segurá-lo, depois nós três iamos pega-lo e dopá-lo. Estávamos colocando ele no carro, até que vejo (sn) tirando os sapatos e correndo pra fora do estacionamento. Gritei "Ela tá fugindo". Deixei eles lá e corri atrás dela. OOH Essa menina é louca. Corri muiito, tô muito cansado, mas não vô desistir tão fácil. Passamos por um beco. Não faço ideia de onde estou. Cheguei numa esquina e a vi parada, parece que ela está se cansando......... Mas..... ela está até dobrando a saia, ela não vai desistir tão fácil também. Tinha algumas pessoas na rua, então gritei pra elas segurarem a (sn). Mas ela simplesmente atacou eles com seu salto, e bateu neles. Pelo menos consegui chegar mais perto dela.

(sn) On

Estava correndo até que ouço Justin gritando pra uns caras lá me pararem. Eles vieram, mas eu bati neles e continuei minha fuga. Olhei um instante pra trás e vi que nesse tempo, ele se aproximou bastante de mim. Eu virei numa esquina, mas só depois quem eu estava quase na metade dela, vejo que é uma rua sem saída. Pronto. Já era. Justin se aproximou sorrindo. Eu estava ofegante, mas se ele tentar me pegar, eu ainda consigo lutar.

Justin : Pensei que nunca pararia -  Disse com a respiração acelerada
(sn) : Só parei por que não tem saída...
Justin : Percebi - Se aproximou de mim
(sn) : Se der mais um passo...........
Justin : O que?
(sn) : Eu vou acabar com você ...
Justin : Tá - Correu até mim, segurando minhas mãos. Me debati, mas foi em vão
(sn) : ME LARGA, BIEBER...
Justin : Não........... vamos - Me puxando
(sn) : Onde vai?
Justin : Sei lá........ Vou tentar ligar pros meninos............ tá sem sinal - Olhando o celular
(sn) : Ótimo.... - Disse saindo andando.
Justin : Espera..... vou com você
(sn) : Nem sabe onde vou.....
Justin : Nem você kkk
(sn) : Que seja.... - Ele segurou na minha mão enquanto saiamos de lá.
Justin : Olha onde você nos meteu......
(sn) : Não mandei vir atrás de mim, ok?!
Justin : Eu não deixaria você fugir.

Eram 15:02 ainda. Mas estava um tempo chuvoso. E logo logo cairia um toró de água, e temos que entrar em algum lugar. Fomos pra um bar que tinha lá. Estávamos num lugar......... vazio, pouquíssimas casas (barracões) e uns 3 bares abertos. Entramos num deles, e haviam apenas umas 5 á 10 pessoas naquele lugar. Calcei meu salto, e entrei naquele lugar com o Justin. Ele logo segurou a minha mão com força.

(sn) : Larga minha mão.... não tô muito afim de correr agora
Justin : Aqui é cheio de homens tontos e drogados, tenho que marcar território antes que eles comecem a dar em cima de você.
(sn) : Justin ......
Justin : Xiiiu - Entramos e sentamos
xxx : Oi gata............ Vamos ali comigo?
(sn) : Sai daqui......
xxx : Qualé gatinha........... é rapidinho
(sn) : CARALHO, OLHA SE EU TENHO CARA DE IDIOTA?? - Disse me levantando, Justin me segurou e me sentou ...... EM SEU COLO?? Como assim?? Me levantei e o olhei incrédula, ele me olhou rindo da minha expressão. - TÁ RINDO DO QUE??
Justin : KKKKKKKKKK Nada minha gostosinha - Disse levantando e chegando perto de mim.... muito perto......... me viciei naqueles olhos......... mas logo acordei do transe quando ouvi a voz de taquara rachada daquele idiota tonto..... aff.
xxx : Tem namorado, gostosa?
Justin : ELA TEM SIM, POR QUE? - O encarou *-*
(sn) : Justin.....
Justin : PORRA MANO, O QUE TU QUE COM A MINHA MULHER??? - Disse tirando a arma do bolço das calças
xxx : N-Nada........ - Saiu lçajdsoadhiaiodshahdsa Owwnt *-*
(sn) : An...... obrigada - Estou empressionada, só não gosto de demonstrar ok?! Sou orgulhosa demais pra isso.......
Justin : Só falei a verdade......
(sn) : Não sou sua mulher
Jsutin : Mas vai ser - Sussurrou
(sn) : O que?
Justin : Nada - Disse rápido

A chuva já caia lá fora. Ficamos praticamente a tarde toda lá esperando a chuva passar. Eram 17:34 quando saímos de lá. Justin tinha um dinheiro, e comprou umas coisas pra comermos. Perguntamos ao dono do bar onde estávamos, mas ele estava tão tonto.......

(sn) : Como se chama esse lugar?
Dono : Nós........ nós estamos nos Estados Unidos...... sabe....... "Deus salve a américa, terra de amor..." - Cantarolou o hino dos EUA.
(sn) : Não...... como é o nome do bairro? Onde estamos?
Dono : Você já comeu picles??........
(sn) : AAAAAAAH - Sai puxando o Justin. Ficamos andando por lá, e perguntando á algumas pessoas, mas todas elas pareciam não saber nem o próprio nome. Achamos um barracão abandonado, e entramos nele. Ficaríamos lá por essa noite. A casa tinha dois cômodos, era uma sala/cozinha/quarto e o outro um banheirinho. A luz do banheiro não funcionava só uma luzinha da sala. Tinha apenas um sofá um pouco pequeno e duro, um fogãozinho á lenha, um pequeno tapete, uma mesinha com 2 cadeiras velhas e um colchão MUITO sujo.

Justin : Se queria passar um tempo sozinha comigo era só me falar, gostosinha....
(sn) : AH Cala a boca, Bieber... - Disse sentando no sofá - Eu vou dormir aqui...... você dorme no colchão
Justin : Não mesmo...... vou dormir com você no sofá....
(sn) : Se encostar uma mão boba em mim, eu arranco seu pescoço com meus dentes.
Justin : Uii que agressiva - Disse deitando atrás de mim...... e me abraçando pra eu não cair.
(sn) : .............. Boa noite.
Justin : Com você.............. é ótima
(sn) : kk Fica quieto
Justin : kkkk

Dormimos...... [...]

Acordamos com alguém abrindo a pequena portinha da casa......


Continua - GEENTEEM pq só a minha 'Directionliebetic está comentaaando?? Comeentem tambéem


Directionliebetic : Também acho fofooo *--* Da vontade de moider ;) Verdadee vi alguns twittes de uns brasileiros fazendo piadinha com isso, não teve a menor graça. Eles falam isso por que não foi com eles né?! Obrigaduu por comentar amore ;) Bjsss com muito swag e glitter roxo pra vc




4 comentários:

  1. aah, sou eu torradeira, a Belle, sua ib é perfeito, ja falei isso mais to repetindo. Se eu morrer de curiosidade saiba que a culpa é sua e tu matou sua jujuba ok u.ú
    Beijos torradeira.

    ResponderExcluir
  2. meus deus um dia você me mata do coração,essa IB é perfeita nao sei se eu já disse isso,man eu quase consegui fugi,sorte que o justin não deixou,eu poderia ta correndo risco de vida,justin fofo com ciumes!

    ResponderExcluir
  3. Man sei que esse imagine eh antigo mais to viciada nele comecei a ler as 2:00 e pouco da manha porque despertei e nao consegui dormir mais agr to quase caindo de sono mais nao consigo para de ler vc eh muito boa em escrever

    ResponderExcluir