domingo, 20 de janeiro de 2013

Criminal - Parte 6

Ele chegava seus lábios cada vez mais perto. Eu estava completamente perdida, quando abro os olhos pra realidade era um pouco tarde demais, pois ele já havia ma dado um "selinho". Me afastei, quando me dei conta do que havia acontecido ali. O olhei meio tímida, fiquei meio sem graça. Me levantei logo pra ir deitar, mas ele segura meu braço.

Justin : ..........Boa noite - Me soltei dele e subi. OKAAY ELE É BIPOLAR OU OQUEÊ????

Entrei no meu quarto e mal consigo dormir. ÓTIMO, A culpa está me consumindo. Eu tenho um namorado, e eu praticamente deixei o Justin me beijar. OH GOSH. ME AJUDA. Eu acho que... sei lá... TALVEZ, eu esteja GOSTANDO do Bieber.............. NÃÃÃÃÕO, NÃÃÃO MESMO. O QUE?? Nããõ nada a ver ok?! .......... OK NÃO DÁ PRA FICAR GRITANDO comigo mesma. Sim, tô gostando da PORRA DO BIEBER. ¬¬ Que merda de coração. Só porque o mininu é bunitinhu e foi uma unica vez fof comigo U.U OH ILUSÃO _|_ Finalmente consegui dormir. Acordei e olhei no relógio do quarto eram 9:30. Levantei e fiz minhas higienes. Desci e os meninos estavam lá sentados no sofá, com cara de bosta, comendo cereal.

Pattie : Bom dia querida
(sn) : Pra você também, Tia Pattie.- Chamo ela assim okaay u.u
Chris : Bom dia princesa - Se levantou e me beijou na buchecha. Owwnnt tifofinho *-*
Pattie : Vem tomar café
(sn) : Obg - Fui pra cozinha e comi. Vi Pattie lavando vasilhas e me ofereci pra ajudá-la. Fizemos mó bagunça kkk Ela é divertida. Chris chegou na cozinha, e se juntou a nós askajksaklsjaljs ri demais. Depois arrumamos tudo e fomos pra sala.

Justin : Que bagunça era aquela?
Pattie : Nada, meu bebê - Disse o beijando
Justin : Para mãe.


Harry On

CARALHUU TÔO MUITO PUTO COM O BIEBER, VÉEI U.U Oq aquele imbecil quer. Manoow se eu soubesse onde fica a casa desse infeliz eu iria lá, só que né!?? Tentei rastrear o número de ontem, mas não dava, porque dizia que não a rede e tal, tentei ligar mas, o numero não existe e blá blá blá. Aff ¬¬ O jeito é esperar o Bieber ligar de novo. Vei devo ter dormido apenas uns 20 min e olhe lá. Me levantei encontrando todos na sala

Miley : Vai dormir Kridu - Me abraçando
Harry : Não dá My.
Logan : Fica um pouco relax, man. Se o Bieber ligar agente te chama. Agora vai descansar
Harry : Ok

Subi de novo e me deitei. Tentava relaxar, mas parecia impossível.  Até que numa das tentativas fechei os olhos, tentei esquecer o mundo e os problemas que vivem nele, e dormi.

Justin On

Estava no sofá comendo cereal com os meninos, e vejo (sn) descer. Ela estava lind... gostosa. A sequei por inteira. OH GOSH ELA É A PERFEIÇÃO EM PESSOA.


Pattie : Bom dia querida
(sn) : Pra você também, Tia Pattie.
Chris : Bom dia princesa - Se levantou e a beijou na buchecha. Okaaay naum gostei achei ofensivo. Confesso que estou gostando um pouquinho dela, SO UM POUQUINHO U.U
Pattie : Vem tomar café
(sn) : Obg.

Quando elas foram lavar vasilhas fizerem mó bagunça. Vieram pra sala


Justin : Que bagunça era aquela?
Pattie : Nada, meu bebê - Disse me beijando
Justin : Para mãe.
Pattie : Justin, vou sair agora.
Justin : Onde vai??
Pattie : No shopping e tal.......... quer ir comigo (sn)?
(sn) : Claro que...
Justin : NÃO, ela não vai.
Pattie : Porque Justin?
Justin : A mãe, você não faz a mínima do quanto essa garota é espertinha.
Pattie : Aff ¬¬ Justin para de ser enjoado
Justin : Tô falando sério
Pattie : Pede um dos meninos pra ir então
Justin : O Ryan e o Chris tem que me ajudar. E o Chaz é muito mulambento e lerdo, deixaria ela escapar num triz.
Pattie : ................ Okay, né?! Desculpa querida.... tentei
(sn) : Tudo bem, tia Pattie. Pode ir ;)

Ela foi.

(sn) On

Quando Pattie me chamou seria a hora perfeita pra fugir, mas o merda do Bieber não deixou ¬¬ Ele foi pro escritório. Ryan saiu com Chris. E Chaz foi comer uma vadia. Fiquei no tédio. Fui pro escritório do Bieber. Bati e ele mandou entrar :

Justin : (sn)?? Que foi??
(sn) : Nooussa. Nada não, só tô no tédio, e não tem ninguém disponível, pra mim incomodar.
Justin : Aff ¬¬ Tá senta aê. Mas fica quieta - Mexi em tudo que era possível, ele ficava me xingando, mas eu não estava nem aí.
(sn) : AAAAAAAAAAAAH QUE TÉDIO. Me deixa ligar pro Hazza??
Justin : NÃO. Cara, você é muito chata.
(sn) : AAH BIEBER, VÊ SE TROCA ESSE DISCO, TÁ?! SOU CHATA MESMO, IDAÍ?!
Justin : Para de gritar comigo, gatinha - Disse segurando minha bochecha com força. Dei um tapão na mão dele.

Justin On

OH GOSH, DESSE JEITO EU APAIXONO, GOSTOSAA. Como ela ousa me desafiar?? Adoro isso.

Justin : Sabia que eu adoro quando você me desafia?
(sn) : É Bieber? - Se aproximou
Justin : E amo quando me chama de Bieber. - A encostei na parede
(sn) : Hm... bom pra você - Disse saindo do escritório
Justin : AAH QUALÉ??! TÔ EXCITADO AGORA, PORRA!
(sn) : SÓ LAMENTO - Gritou do lado de fora.

(sn) On

Sai do escritório. Fui pra piscina. Fiquei de short e top. Entrei na piscina. Tava uma delícia. Estava de boas nadando. Escuto um barulho como se alguém tivesse pulado na piscina. Levanto minha cabeça e olho, mas não tinha nada. Quando do nada alguém puxa minha perna, eu soltei um gritinho involuntariamente, quando vejo é só o Bieber, me assustando. Ele levanta a cabeça rindo pakas comigo. Fiquei emburrada

Justin : KSLJAJLSHAJKHSJHJKAHSJKADHSKJAHSJHAJSHJSA #MORRI
(sn) : Quem me dera.
Justin : Tinha que ter visto sua cara hahahahahahaha
(sn) : PARA JUSTIN  ~ Batendo nele ~
Justin : Ai aii aii gatinha - Segurou meu braços - Você tá gata de top. Mas ficaria melhor sem ele - Mandei um dedo do meio bem na cara dele
(sn) : Aff vai te fuder
Justin : Adoro ver você irritada - Disse me dando beijinho no pescoço. Empurrei ele, e sai da piscina.

Fui pra um jardim ali da casa e me sentei. Esqueci de pegar toalha, o jeito é esperar o sol me secar. Justin saiu da piscina e veio até mim. CARALHO ME AMA NÉ?!

(sn) : Me deixa ligar pro Hazza, Bieber?!
Justin : Aff tu é teimosa hein!?
(sn) : Eu diria persistente :)
Justin : Eu já disse que não.
(sn) : Me deixa ir no hospital?
Justin : Pra que?
(sn) : Quero ver o Josh.
Justin : ........................ Se eu te deixar ir nesse maldito hospital, você terá que ir comigo numa festa. E terá que fingir ser minh namorada
(sn) : Que festa??
Justin : Uma que um amigo meu me convidou. Ele é um criminoso, e ele chama todos os amigos criminosos dele pra fazerem uma festa, e tal
(sn) : Hm.............. Okay.
Justin : Aceita?
(sn) : Ahaan. - Ele deu um sorrisinho. Que fofo esse sorriso. Ri dos meus pensamentos
Justin : Tá rindo do que?
(sn) : KK nada. Mas............. você devia sorrir mais. Seu sorriso é bonito - OQ EU TÔ FALANDO??
Justin : KKK Noussa nunca pensei que içuu sairia da sua boca.U.U kkkk
(sn) : kk Psé né?! Mas... pega um toalha lá pra mim?
Justin : Pode usar a minha - Me entregou

Estava me secando........ aquela toalha tem o cheirinho gostoso do Justin. Da vontade de ficar abraçada................ BOSTA ESTOU COMEÇANDO A GOSTAR DESSE MULEKE........ Okay... me sequei e entramos. Vi Pattie chegando com um monte de sacolas :

(sn) : kkk Noussa, quer ajuda?
Pattie : KKK Naum precisa. Olha..... comprei pra você
(sn) : Omg que lindiiu *--* - Eram duas blusas super "minha cara" Uma calça, um short, e três sapatos *-*
Pattie : Gostou??
(sn) :  AMEI. Obg Tia Pattie.
Justin : Que gracinha das duas, sumindo com a MINHA grana
Pattie : Ownt amor, trouxe um chocolate pra você  - ÇLADSJKLSDJALSKDSJAD Ri d+ da cara dele

Subi, tomei um banho, e vesti minha new roupa e desci. Justin também já estava pronto
 (sn) e Justin :
Link permanente da imagem incorporada

Justin : Ui, pensei que fosse impossível você ficar mais gata.
(sn) : E eu achei que fosse impossível você fixar mais tarado.

Nós entramos no carro dele e fomos. Chegamos no hospital, e ele ficava atrás de mim o tempo todo, parecia uma sombra. É que ele tá cuidando pra que eu "não fuja dele". Fomos até o medico, e ele disse que eu podia entrar. Entrei e Justin veio atrás. Sentei num cantinho da maca, e segurei na mão de Josh, ele estava frio.

Justin : O que esse muleke tem?
(sn) : NÃO FALA ASSIM DELE SEU ESCROTO.
Justin : Ok........... oq ele tem?
(sn) : AH Fala sério, Bieber! Não brinca comigo.
Justin : Não tô.
(sn) : Você não sabe?
Justin : Não... Deveria?
(sn) : SIM NÉ?!
Justin : Tá... mas o que ele tem?
(sn) : Traumatismo craniano.
Justin : O.O Noussaa
(sn) : ÉÉ, Cara só não te mato agora, porque aqui é um hospital, e seria muito fácil pra você.
Justin : Porque tem tanta raiva de mim??
(sn) : SINHOOR.... Ainda pergunta??? Olha pra ele..... - Disse mostrando Josh, cheio de fios, e palido. tadinho :(
Justin : E....... o que eu tenho haver com isso?
(sn) : Você quase matou ele e ainda pergunta isso?
Justin : Eu quase matei ele?
(sn) : Justin...... tá brincando né?!
Justin : Não.......... eu... eu não sabia. Mas o que eu fiz pro Josh, ter isso?
(sn) : Sério que não se lembra
Justin : Ahaan...
(sn) : Bom..... só sei que você o deixou desacordado na porta da casa do Hazza. Não sei o que fez, mas foi grave.
Justin : hm...... me lembro agora. Eu tava com uma vadia....... transando
(sn) : Não precisa de detalhes
Justin : ok kk..... aeu ouço um barulho vindo da cozinha, mas ñ tinha ninguém lá em casa além de mim e da vadia. Aí eu deço e me deparo com um vulto...... eu peguei uma coisa qualquer e quebrei com força na cabeça dele. Só então vi Josh. Ele caiu e achei que apenas havia desmaiado....
(sn) : Oh god. - Disse chorando. - Você meio que não tem culpa. Tava só se defendendo.
Justin : Obrigada por finalmente me entender.
(sn) : Mas não quer dizer que minha raiva por você passou
Justin : Mas diminuiu.....
(sn) : Talvez.....

O médico nos chamou e tivemos que sair. Estávamos no estacionamento, e adivinha........



2 comentários:

  1. meus Deus continuar,mas faz ela continuar com a ideia da vigaça(bom ta errando mas to com preguiça de arruma,descupa) eu acho que o harry ta no estacionamento

    ResponderExcluir
  2. leitora nova *--*
    caramba, sua fic é muito boa *o*
    continuaa

    ResponderExcluir