terça-feira, 12 de março de 2013

Obsessed - 10º

(sn) : An... Ér..
Justin : Não precisa responder...
(sn) : ... Desculpa... Não é que eu não goste de você...
Justin : Eu entendi... Tudo bem.
(sn) : Mas........
Justin : Você... gosta de mim?
(sn) : Sim...
Justin : Eu também te amo.

Peeeeeera..... "eu também TE AMO"??? Ele.... me ama??Omg... nunca esperaria ouvir isso do Justin...... que foooofo *------*

Justin : Eu... eu é... eu gosto de você também - Disse meio atrapalhado tentando disfarçar o que havia dito antes.
(sn) : An... obrigada kk


Austin On

Vaaaaaaaaaaaca, me deixou.... PORRA. Agora está aquele silêncio constrangedor....

Austin : É... então, me fale de você...
Bridgit : Ah... Eu... eu tenho 19 anos, trabalho de stripper, moro com minha família... E... sei lá kk
Austin : Ah... legal.
Bridgit : kkk Não... não é legal. Bom... me fale de você agora
Austin : Eu tenho 19 anos também... trabalho de assistente de médico no laboratório... E moro com aquela piolhenta da (sn)
Bridgit : kkk Coitada...
Austin : Ela me chama de piolhento U.U
Bridgit : kkkkkkk


(sn) On

Estava ficando tarde então fomos embora... Austin e Bridgit pareciam estar dando certo... HM.... kkk Justin nos deixou em casa e foi embora..... Me arrumei e fui dormi.

[...]

Acordei cedo... eram 6:30... Levantei e fiz aquele processo todo que vocês já sabem... Desci e Austin também já estava pronto. Tomamos café em casa mesmo, e fomos. No caminho ele falou o tempo todo da Bridg, e blá blá blá....... HMMMMMMMMMMMMM.... Tem alguém "in love" aqui <3 kkk O trabalho foi tranquilo... fora a parte em que o Justin ficava me ligando de 3 em 3 segundos.... E ainda veio aqui... sei lá pra que... Ele ficou o tempo todo sentado olhando pra mim kkk Ele é muito fofo... mas é muito retardado... O retardado que eu amo <3 Fomos almoçar, depois fomos pra casa nos arrumar pra escola...

[...]

As aulas foram normais como sempre... Ajudei na biblioteca... E no final da aula reuni meu time de torcida. numa das salas de aula. Elas se sentaram, e eu fiquei em pé na frente... junto a Carly, subcapitã.

(sn) : E aí meninas??
Todos : Olaaá... - A maioria disse com ar de falsidade... sabe... só querem ser as "amigas" da capitã do time....
(sn) : Bom... hoje vamos decidir o dia para ensaiarmos....Pensei em sexta e sábado a tarde...
Carly : Seria bom.... Alguém aqui não concorda com sexta e sábado?? - Ninguém respondeu
(sn) : ótimo... Pensei em ensaiarmos lá prás... 17:00 até as 19:00
Todos : ....É... tudo bem - Disseram concordando com alguns ruídos indefinidos...

Definimos melhor e tal... Depois fui pra quadra, onde lá estavam os meninos... Vi Bridgit lá sentada na arquibancada... Porque ela está aqui? Fui até ela...

(sn) : Oii Bridg ;)
Bridgit : Oiii (sn) ;) Tudo bem?
(sn) : Sim e você?
Bridgit : Sim...
(sn) : O que tá fazendo aqui??
Bridgit : Bom... eu vim fazer uma prova, pra ver se consigo uma bolsa...
(sn) : Sério?? Que legal.... bom... boa sorte kk
Bridgit : kk Valeeu...
(sn) : Veio ver os meninos?
Bridgit : Um em especial....
(sn) : Hmmmmmmm....... kkkk Também vim ver um em especial kk
Bridgit : Não é o Aust né?!
(sn) : kkk Não mesmo... Não vim aqui pra ver aquele magrelo... vim ver aquele outro magrelo.. loiro e topetudo kkkk
Bridgit : kkkkkkk Pois eu vim ver aquele magrelo... moreno kkk
(sn) : Ataah... aquele desnutrido kkk Brincadeira.... não conta pra ele se não ele vai me encher o saco.
Bridgit : Okaay kk
(sn) : Se caso consiga a vaga aqui na escola... Você pode entrar pro time das líderes de torcida... Sou a capitã
Bridgit : Uiii que chiquee kk Vou pensar... mas acho que seria legal.

Um tempinho depois um garoto veio chegando até nós... Se não me engano... ele se chamava Peter Brown... um dos jogadores lá do time de basquete...

Peter : Oi... - Disse comigo.
(sn) : Oi.
Peter : Eaí?
(sn) : O que?
Peter : Tudo bem?
(sn) : É... de boa.
Peter : Vai fazer alguma coisa no sábado??
xxx : É ELA VAI SIM... AGORA VAZA DE PERTO DELA, ANTES QUE EU ACABE COM VOCÊ, SEU IDIOTA.


Justin On

Estava jogando.... quando Peter saiu da quadra e foi em direção a (sn).... Aff... Fui atrás dele... Já até sei as intenções desse viado.


Peter : Vai fazer alguma coisa no sábado??
Justin : É ELA VAI SIM... AGORA VAZA DE PERTO DELA, ANTES QUE EU ACABE COM VOCÊ, SEU IDIOTA.
Peter : Nossa... que que foi man?? Qual é??
Justin : Além de idiota, é surdo??
Peter : Aff cara. Tá estragando o clima aqui, véi?!
Justin : Que clima?? Aff vai ser iludido hein?! Ela já tem namorado... agora, vaza.
Peter : Como assim?? Ela não tem namorado... E eu não vou sair daqui

Não aguente... fui pra cima dele. Ouvi (sn) me gritar, mas não liguei. Dei um socão no nariz daquele otário.... É bom pra ele aprender...


(sn) On

O QUE:?? ELE FICOU LOUCO??

(sn) : JUSTIN.... Que isso?? - Disse ajudando Peter.
Justin : Vai ajudar ele?
(sn) : Você socou o menino...
Justin : Ele tava dando em cima de você... - Disse com cara de dó...

Admito..... achei fofo isso que ele falou *--* Mas ainda não é motivo pra socar a cara de alguém

(sn) : Caralho... tá sangrando muito. - Disse pegando um pano que eu levo na mochila, e limpando seu nariz.
Justin : Aff... vem pra cá... - Disse me puxando
(sn) : Justiiin... por que você... - Me interrompeu me beijando.... Ownn *-*

Vi Bridgit e alguns meninos ajudarem o Peter... Eu e Justin fomos embora... Apenas avisei Austin e saimos. Justin me levou pro shopping... haha tadinho... tão inocente. Não sabe as consequências de levar uma mulher ao shopping ;) Entrei em TODAS as lojas possíveis... Vomitei arco-íris em TODOS as roupas e coisas fofas que vi... KK Justin comprou um colar pra mim... Muito lindo *-------------------*



Own own own mORRI. Comprei um pra ele também :



Saimos das lojas e fomos pro cinema... Fomos assistir um filme de terror SADHAJLDSHAJLDASHSD amo/adoro/respiro/vivo/ haha Exagerei kk Esse tipo de filme é bom pra poder ficar agarradinho um ao outro *-* Estava ficando tarde então tive que voltar pra casa. Nos despedimos e subi. Cheguei em casa e Austin e Bridgit estavam no sofá comendo pipoca... assistindo "Uma prova de amor" Own ~xorei~ O filme é bom e tal, mas já até cansei de ver... e ele me deprime... Eles me chamaram pra ver, mas não quis atrapalhar o clima haha.... Mas ainda não escapuli de ter que fazer brigadeiro pros dois chorões.... sem comentários sobre essa parte por favor. Subi, tomei um banho... deitei... fiquei mexendo no meu colar ;) Liguei pra Katy, só pra saber como ela está... Depois liguei pro Alex... Não reparem... gosto de conversar no telefone kk Eu ia ligar pro Justin... mas ele ligou primeiro. Atendi :

Justin : Oii minha bebeza.
(sn) : kkk oi meu anjinho ;)
Justin : Não consigo dormir...
(sn) : Nem eu...
Justin : Ah... eu quero você aqui...
(sn) : Eu também quero você aqui...
Justin : Porque você não dorme aqui??
(sn) : Neem... depois você me estrupa, só porque sou muito sexy kkkk
Justin : kkkk Se você ficar me seduzindo demais aí eu não me seguro...
(sn) : Vem você pra cá...
Justin : Tudo bem pro Austin?
(sn) : AH Foda-se o Austin... e ele está muito bem, nem vai ligar... A Bridgit tá aqui kk
Justin : Ahaaaaa... tendi kk Eu vou aí então
(sn) : Ok te espero

Desliguei... Um tempo depois... o interfone toca.


Continua~

kkkk Olha só eu e minha mãe hoje... É que ela se machucou na barriga e foi falar comigo :

MinhaMãe : Nossa... olha que roxão que ficou...
Eu : Ah mãe, olha pelo lado bom... pelo menos é roxo.... Você está com swag na barriga...
MinhaMãe : O que?? kkk Menina você é doida - E saiu... kk Aff muito poser ela... mas é a poser que eu amo kk

Respondendo : 

#Imagine Belieber =D : lakdshlhasdjlahsdjlahd ~Le eu me axando~ kkk Pq desativoou pô?? Faz outro U.Ú Maaasókey, vou te add lá, me aceite ;) Okaay mas oq é mate pleace?? kk boiei.
hahaha eu com buundãao?? Onde?? kkk eu tôu de zoa, minha bunda nem é grande U.U só um poquinho sabe... meio Nicki Minaj com Demi Lovato kkkkkkk -SÓQUENÃO
lasjdghakjsldhkjlahdfjlkadhf gRITEEEI Muito..... e minha mãe me bateu >< Culpa da Quel
HAHAHA POISS ÉE ~JogandoMeuCabeloDuro~ kkkk xorei
kkkk É uaaai, minha chata e minha nojenta U.U 
Bjsss da Laís com meleka no nariz -sqñ ok? kkk Viu como seei rimar *MorramDeInveja*


Josii : hahaha Okk çkhadfjkhasslfjdhadljfkasçlkfhadjlfahs Tuuu é tímida???? HAHAHA MORRI. Ok fijirei ki criditu U.U Masóokey, se tu naum fala cumigo, eu falo contigo... mas qndo for falar comigo não fale : Oi. / Fale : OOOOOOIII BITCH DO MEU HEAART <3 kkk Tendeu??
Okk pouparei sua vida... mas se esqueçer de comentar dnovo... chamo o Jason Mccann pra tu U.Ú
Poiiseé 2.000 R$ muiito manêis né?! #Partiu #vender o #olho #da #cara kkkk nesse caso, vai ter q ser os 2 kk
Bjss com caramelo ;*


4 comentários:

  1. Meu Amor, I'm Sorry por nao ter Comentado >.<
    Achei tao Lindo o Biebs falando Eu Te Amo <3.
    Minha Gata, continua logo ... Por Favor.
    Ps' *Derek, Jason, Justin sao Meus* okay -sqn kk '
    Enfim beijokas, nao posso deixar 3 gostosos me Esperando... U.u kk...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinha da tia , não a chame de poser :P
    Serio mesmo que a tia te bateu ? kkkkkkkkkkkkk tadinha da baby Laís .
    Mais essa garota é muito lenta mesmo né "não me mata , pleace" entendeu agora kkkkkkkkkkkkk
    Ops , não jegue seus cabelos duros . DEIXA ESPAÇO PROS MEUS .
    Olha que judiação , quando ela deixa de comentar você chama o Jason Mccann ? poxa , chama ele pra mim , eu iria odiar kkkkkkkkkkk
    Ui desculpa krida , só por que eu não sei rimar :@
    Beijos da Quel cerejinha desbundada só da Laís rs'
    To sem ideia pra comentar hoje , por isso ta petiniquinho .

    ResponderExcluir
  3. Cadelinha ja to ter seguindo aleluia,né?amor vc acreditar eu esqueci de entra aqui esse 2 dias,desculpa,desculpa e...desculpa,vc deve ta pensado "vadia pk esqueceu de comenta no meu blog"e eu respondo "segunda eu entrei varias veses aqui e vc ainda nao tolinha postando e eu dormi cedo" ai vc pergunta e pk n viu na terça" resp "bom,eu vou pra escola de amanha e tive prova sai la pra umas 10:30 a.m,e quando cheguei em casa tava morrendo de colica,e a tarde eu tive medico e so cheguei 18:00 a.m,como eu tomei remedio pra colica eu apaguei"nao me mata please,eu amo sua ib e como sempre vou disse que ta perfeito,minha vaquinha cheia de swag,eu quero logo que o Austin delicia comece a namora a bridg,acho que os dois combina,justin com ciumes nao presta...mas é tao fofo meu da vontade de morde,serio!checa suas dms vadia totoza,continua e deixa SUA vaquinhA felix

    ResponderExcluir