sábado, 30 de março de 2013

Obsessed - 23º

Justin : Hm... tava com saudade do seu brigadeiro..... tentei fazer lá em casa, e ficou parecendo bosta de cabrito.
(sn) : kkkkk Meu Deus...


Comecei a rir pakaraleo, só de pensar no Justin cozinhando. Fui pra cozinha fazer o brigadeiro pro meus amores.... quer dizer pro meu amor e pro Justin. Quando ficou pronto, coloquei numa vasilha e levei pra sala.


(sn) : Chega pra lá com esse bundão - Disse batendo na bunda do Justin.
Justin : haha Me acha bundudo?? Hm... você também né?! Só pra caber sua bunda já foi mais da metade do sofá.
(sn) : Cala boca, cara.


Peguei Jason no colo. Justin estava vendo um filme de terror lá... se chama "aterrorizada" muito massa~ filme mó sinistrão. Nós comemos tudo, o filme acabou e Louis e Bridg ainda não chegaram. Ficamos coversando na sala.
 
Justin : Por que deu o nome de Jason? - Disse o pegando no colo, e brincando com ele. Mdds... que coisa linda *-*
(sn) :  Sei lá... sempre gostei de Jason.
Justin : Eu também gosto.
(sn) : Cadê eles hein?! - Disse olhando as horas.
Justin : Sei lá, amor - Jason havia dormido nos braços dele.
(sn) :Me dá ele aqui, vou colocar ele no berço.


O peguei e subi... O coloquei no berço e fiquei o observando... ele é tão lindinho. Senti duas mão na minha cintura. Me virei e vi Justin olhando o mesmo, com uma feição de paixão, amor, carinho.... algo assim.


(sn)  Ele é lindo né?! - Disse fazendo carinho em seu rostinho liso e macio.
Justin : Perfeito.... como a mãe.
(sn) : Own *-* - Disse apertando suas buchehcas
Justin : Aaai 


Nós descemos e ficamos vendo Bob esponja... até qe recebo 2 menssagem. Uma era da Bridg, outra era do John.


Bridgt "Vadia... foi malz aê, eu e o Lou tavamos transando, dpss deu uma priguiça ¬¬ Amanhã vou aê. Bjss kualquer coisa me liga. Bjss" - aushuashas mDDS kkkkkkkkkkkkkkkkk
John "Que foi aquilo d tarde? Tem namorado??"


Respondi ao John que Justin era meu ex, e é pai do Jason, e é ciumento e blá blá blá >< 


Justin : Aquele cara tá te mandando menssagem??
(sn) : Quieto Bibs.
Justin : Se for ele, eu vou matar esse FDP >.< 
(sn) : Não, você não vai.
Justin : Acontece que eu  não quero ninguém dando em cima da minha gostosinha - Disse se aproximando sexymente de mim... PQP pq ele faz isso?? Tentei me segurar, ao máximo possível, mas parece impossível.
(sn) : Da licença - Disse me afastando.


Ele me olhou safado, e deu um sorrisinho. Ele foi se deitano por cima de mim...


(sn) : Justin.... olha... eu... - Disse tentando o empurrar pra trás.
Justin : Xi... só relaxa - Beijou meu pescoço.
(sn) : Awn - Gemi sem querer... ele apenas soltou uma gargalhada gostosa e sexy, e me beijou.


Ele nem se quer pediu passagem, e já foi enfiando sua lingua na minha boca. Não consigo resistir... Ele pegava nos meu cabelos, e apertava minha bunda. Eu apenas aprofundava o beijo, e fazia carinho em seus cabelos. Ele foi descendo, e foi fazendo um trilha de beijinhos até os meus seios. Ele tirou minha blusa violentamente e a jogou num canto qualquer. Aterrou sua cabeça no meu pescoço, me dando fungadas no cangote, enquanto tirava o sutiã com dficuldade. Finalmente conseguiu tirá-lo e ele começou a lambre meus peitos e apertá-los devagar. Logo depois, ele foi descendo a cabeça até chegar a minha parte íntimas. Tirou meu short... Ele começou a me beijar, enquato enfiava a mão dentro da minha calcinha e me estimulava. 
 
Justin : Nossa... adoro você molhadinha - Susurrou no meu ouvido.
(sn) : Awn... aawn Vai porra.
 
Ele me penetrava com dois dedos... três... quatro. PQP não aguentei e gozei. Me coloquei por cima dele. tratei de tirar logo sua blusa e sua calça. Em um minuto ele já se encontrava apenas de cueca. Seu membro quase ragava a cueca de tão ereto que estava. Tirei a cueca e comecei a masturbá-lo. Ele colocou sua cabeça prá trás e gemia fraco... um tempinho depois ele gozou. Lambi seu gozo, e logo depois o beijei, fazendo ele sentir seu próprio "material"


Justin : Porra... não dá mais pra esperar 
 
Ele se levantou, me pegou no colo, me colocando em de pernas abertas em volta de sua cintura. Senti minhas costas se encontrar com a parede. Ele me beijava ferozmente e entou me penetrou só com a cabecinnha.... aaah ele tá brincando comigo né?! Só pode.


(sn) : Porra Justin, para de viadagem 
Justin : Vai gostosa... geme mais, minha linda.
(sn) :  Awn... vai Bieber awn.... isso é tortura seu idiota awn... vaai.


Ele deu uma risadinha e enfiou com tudo... começou devagar e então foi aumentando a velocidade, me fazendo delirar de prazer. Nós dois nos contorciamos e gemiamos. Justin me beijava pra abafar meus gemidos, que eram mais altos...... Chegamos ao ápice.... Justin foi parando devagarmente até parar completamente. Saiu de dentro de mim... Ele me olhou, me encochou na parede e me beijou....
 
Justin : Te amo minha gostosinha
(sn) : Eu... eu também te amo.


Ele me pegou no colo novamente e nós subimos. Fomos nos deitar, nem tomamos banho nem nada. Apenas nos deitamos, abraçadinhos, e completamente nus.




Continua~


*Mdds gente kkk vou contar pra vcs um trem q aconteceu. Tipo, eu e umas colegas tavamos fazendo um trabalho da escola até q uma delas comenta
"Haha nossa hj a Fabiana fez mó sacanagem com uma mulher kkkk. Agente tava na mercearia, ai a Fabiana perguntou 'Quanto é a bala de 10?', e a mulher do caixa ficava tipo 'An? An?'
Todos mundo começou a rir, só eu lá idiota, ñ tinha entendido a piada. Um minuto dps q todos pararam d rir, eu finalmente intendi a piada, e começei a rir igual uma cavala ~Momento Lerdesa~ kkkkkk




Respondendo :
 
Bia Swaggie : rsrs Ownn *--* Brigada xuxu ;3 kkkkkk Bjsss da sua cupcake roxa ;*


Just Love Me A Nialler : kkkkkkk ele sempre vai ser safado, mas também protetor e obcessivo. USAHUSHAUSHAUS Suaa tarada 69^ kkk Calma... kem sab ele ainda volte?!kkk
Bjsss do Shawty Mane, com uma lambida na cara do Jason Deeps, uma massagens nos pés do Derek, e direitos a uma apertada nos 4 mamilos Hazza kkk ;*

3 comentários:

  1. Haha *-* sabia que iria.acabar rolando sexo kkkk.... Nao aguentou o gostoso do Biebs ..
    Eu tambem ddmorri pra entender essa 'Quanto é a Bala dr 10' kkk.... Muito besta, maaas complicada kkk....
    Contiinua

    ResponderExcluir
  2. voooooooltei \o/ tava até com saudade do blog já aksoakosk
    tinha quase certeza que ia acabar em sexo aksoskosako ngm resiste ao Justin u.u
    aaaai quero nascer homem na minha proxima vida :s to morrendo de dor nos pés por causa do meu salto que usei ontem kaokssakosako fiquei das 20:00 até a 1 e pouco da manha de salto ai fui obrigada a tirar e dançar sem kaosskosoak
    maas enfim, que lindo o justin brincando com o jason *-* awn
    bem,agora vou dormir um pouco que to coom sono aksoakoks
    Feeeeliz Pascoa *-*
    beeijo gatinha ><

    ResponderExcluir