quarta-feira, 27 de março de 2013

Obsessed - 21º

*INDICANDO : http://believeinyourdreamsjustinbieber.blogspot.com.br/ *<< LEIAM *----*


....... Isso está me doendo tanto. Ela é a minha princesa, e vê-la partir, sem poder dar explicações... perder tudo assim do nada... estou acabado. Não quero mais nada... perdi minha mulher, meus filhos... não tenho mais motivos pra viver. Fui até o banheiro, cortei os pulsos... Na hora só senti dor, mas de repente minha vistas se escurecem... desmaiei.

[...]

Acordei numa maca de hospital, olhei pros lados e vi um cara de jaleco... provavelmente o médico. Ele se virou pra mim e sorriu gentilmente... 

Dr : Ola Sr.Bieber... tudo bem?
Justin : Não.
Dr. : Sente alguma coisa?
Justin : Quero a minha mulher.
Dr : Desculpa... nenhuma Sra.Bieber esteve por aqui.
Justin : Eu sei. Quem me trouxe??
Dr. : Um casal de jovens, e mais um garoto... Se não me engano, seus nomes são Austin, Bridgit e Louis
Justin : Certo.

De repente a porta é aberta violentamente. Era a Bridg.

Bridg : Com licença, Dr?
Dr. : Claro... - Saiu.
Bridg : QUAL.É.A.SUA?? - kk lembrei da (sn) me xingando pausadamente agora.
Justin : kk Você fala igual ela...
Bridg : Ela quem?
Justin : (sn)...
Bridg : Ah... e falar nela, cadê ela?!
Justin : Foi embora.
Bridg : O QUE?? TÁ BRINCANDO NÉ?! O QUE ACONTECEU AGORA?
Justin : Não posso falar.
Bridg : VOCÊ VAI FALAR.
Justin : Não posso.
Bridg : CARA.... Eu não tô brincando... CADÊ A (SN)???
Justin : Foi embora.
Bridg : Por que?
Justin : Não posso contar.
Bridg : AAAH - Disse saindo do quarto... Dali uns segundos o Louis entra.
Louis : Aê cara... a (sn) me ligou... Sério, man, o que aconteceu?? Pensei que a amasse... Sabe, eu conheço a (sn) desde de quando éramos bebês... nunca a vi tão feliz com um garoto, como vi ela com você... devia ter dado valor...- O interrompi
Justin : Eu nunca amei uma garota.... a (sn) foi a única a conseguir isso. Eu a amo muito, ela e a minha mulher, e agora nós temos um filho... olha.... Você não entende... 
Louis : Dá pra me contar?
Justin : ............. Quando eu sair daqui... agente conversa melhor.
Louis : Tá bom...

Ele saiu novamente. O Dr. chegou e me deu alta. Eu e Louis fomos almoçar... eu iria contar a ele o que aconteceu.


(sn) On

Acordei... e adivinha quem foi a primeira pessoa a vir a meus pensamentos? Sim... ELE. Não consigo esquecer ele... a aquelas palavras que saiam da sua boca sem o menor sentido... Me levantei e fiz minhas higienes, afinal... ficar pensando não vai me trazer explicações. Peguei minha bolsa, e desci pra tomar café. Sai do hotel e fui pro centro de Stratford. Vou usar o dinheiro que tenho no banco, pra comprar uma casinha pra mim e pro meu filho, comprar roupas, móveis, comida, e se eu conseguir pagar, vou fazer alguns cursos, porque não dá pra ser mãe solteira, trabalhando de garçonete. Só se for pra morar de baixo da ponte né?! Deus me livre. 

[...]


Justin On

Chegamos no restaurante pra almoçar...

Louis : Pronto... desembucha cara - Disse se sentando.
Justin : .............. O Austin ameaçou matar meu filho, se eu não mandasse a (sn) ir embora. Eu tentei pensar em como detê-lo, mas ele já havia mandado uns caras atrás da (sn) e eu fiquei com medo. Ele e uns caras invadiram minha casa, destruíram tudo e ainda me espancaram. Nisso vocês estavam lá no shopping. Quando ela chegou, eu estava desesperado, e ainda estava bêbado... mandei ela ir embora. Me doeu muito, mas... eu ainda vou dar um jeito naquele moleque...
Louis : Eu... eu não acredito. O Austin fez isso?? Mas porque?? O-M-G.... 
Justin : Pois é... eu não sei porque, mas suponho que seja porque ele ainda gosta da (sn)
Louis : Eu nunca imaginaria isso dele...

[...] 1 ano dps...


(sn) On

Acordei com o Jason chorando... Levantei com dificuldade e fui até o berço dele. O peguei no colo e comecei a ninar ele... Logo quando peguei ele já parou de chorar. O amamentei e ele dormiu. Coloquei ele no berço e fui dormir de novo. Cara... isso cansa um pouco. 

[...]

Acordei... dessa vez acordei naturalmente kk Levantei, e me arrumei pra fazer uma caminhada. Acordei Jason :

(sn) : Oi meu amorzinho... Vamos passear com a mamãe?!... Vem vou te arrumar. - Disse o pegando no colo.

Coloquei ele na cama, troquei as fraldas, e o vesti. Esse é o Jason :


Desci com ele, e comemos alguma coisinha. Hoje é sábado. Peguei o carrinho dele, o coloquei lá, e fomos fazer nossa caminhada. Parei na pracinha, me sentei em um banquinho e fiquei brincando com Jason... ele é tão lindinho... amo a risada dele kkk... Uma mensagem chega no meu celular, era o John. John é um "amigo".... 69^ kkk brinks

"Ooi ;) Podemos sair hoje?" - John
"Oii... Hm... talvez" - (sn) 
"Aaah ;'\ plsss?!" - John
"E o Jason... eu vou ver se alguém cuida dele pra mim... e quem sabe." - (sn)
"Ook... bjss dlç ^^ kkkk #brinks *naum me bate*" - John
"kkkkk Bjss bundudo ^.^ " - (sn)

(sn) : Que foi meu amor? - Perguntei ao Jason que olhava pra mim kk
Jason : AÇDFINASCYACROXANRXÇAMO *Lingua de bebês* kkkk eu ri.
xxx : É que ele te acha linda demais... bom, eu também... - Aquela voz...


Justin On

1 ano procurando por ela.... finalmente encontrei. Estava com Louis num bar, quando um amigo de trabalho dele veio nos cumprimentar... Tudo bem aí, até que ele diz "Bro... vou lá, vou sair com a (sn)... Sabe... aquela garota que eu te falei semana passada." <<Eu simplesmente pirei, perguntei algumas coisas, e então tirei as minha dúvidas... Era ela mesmo. Perguntei onde ela mora... e ele me falou. E falou também de um tal de Jason, o bebezinho dela... Então é esse o nome do meu filho... Eu queria chorar na hora, mas sou orgulhoso demais. Louis olhou surpreso pra mim. Nessa manhã já fui logo caçar o endereço... estava passando em frente uma praça, enquanto procurava a rua da casa dela... até que vejo uma garota linda, com um carrinho de bebê. Ela se parecia muito com a (sn), então eu desci do carro e fui até lá pra ver se era ela mesma.... Fui por trás dela... Jason me olhava curioso

(sn) : Que foi meu amor? - Disse pro meu filho. Ele respondeu com uns sons estranhos. kkk
Justin : É que ele te acha linda demais... bom, eu também... - Ela pareceu estar paralisada por um momento... Então ela se vira pra trás, e se assusta ao me ver.

 
Continua~

*Desculpa a demora, desculpa se ficou ruim, desculpa se está pequeno minhas amores, desculpa mesmo, não estou num bom dia >< *
Indicandooo >> http://believeinyourdreamsjustinbieber.blogspot.com.br/ <<
 

Respondendo : 


#Imagine Belieber =D : kkkkkkkkkkk exemplar ~like eu~ kkkk me desculpa se tá pqno fedorenta, as vezes é por preguiça, mas hj eu naum tô muito legal, foi mal aê.
kkkk Kero, vc tem lolly??!! kkkkk aprendeu comigo né?! u.ú ~
askdhasldjahsdlajsh Um movimento sensual 
Um movimento bem seqci
Um movimento bem seqci
Já tá chegando o Braga Boys começa a dança que é uma (bomba)

asçdkhasdj Naum sei kem venceu >< 
kkkk Sobre a Seleeesma naum vou nem flar mais nad, pq só d pensar já dá nojo
kkkkkkkkkkk Dos minos eu gamo mais no Harry... e no Zayn... e no Niall... e no Louis... e no Liam... AAH POXA, É MUITO DIFICL U.Ú
[...]Esperando~ kkk
kkkkkkkkkkkkkkkk vai fuder muito ainda << Dos dois jeitos<< kkk
kkkk Okaay, qndo ela tiver aê, vcs olham. Mas naum precisa ter medo, naum é assustador, d fzer vc ter um heart attack, tendeu?! ouxi >.<
kkkkk ok já divulguei, agr vou lá ler ;)
kkkkkkkk Eu nevar sayo nevar okay? 2 bjss pirua.
ÇAKSDHJADHASLDKASD ;''| Fica mais sá kkk (kkkk joga haabbo??)
Bjss da lala gostosa só que naum \<3
 

 
Bia Swaggie : kkkkkkkkkkkkk Mdds u.ú kkkk psée, o Derek fica aki me enchendo o saco também, vai me amar açim nunca vi -sqñ kkk pois believe e nevar sai nevar okay? kkkkk ~le eu trabalhando meu ingrêis de diva~ 
kkkkk Muitas surpresas por vir ~supense~ 
haha Bjss com nutella pra tu u.Ú


Jaiane Sampaio : kkkkkkkk Acalme-se flor do meu jardim purple kkk Pois é, mas ele nem teve culpa coitadinho só estava me protegendo >.< kk Bjss linda


Josii : kkkkkkkkkk O povo curioso pou U.Ú kkkk Calma krida 
AAh sobre o KCA foi legalzinho, o Jus ganhou e tal, os mino também ganharam, só naum gsotei da selesma ganhar >< Achei que deveria ser a Miranda. E também naum gostei d brilhante vitória ganhar, naum q eu naum gste, só acho q Icarly deveria ganhar. Poxa....mas é assim mesmo, além do mais é >>KIDS<<< Choice  awars, e criança votando só da merda u.ú
kkkkk Ok melhoras pra tu gatoza <3 Bjsss
 

Just Love Me A Nialler : kkkkkkkkk ele é bem obcecado mesmo kkk
kkkkkkkkkk mas é baum sá U.Ú Aposto q até hj vc gstaria d ir no carrossel *EuKeria* kkk
Pois é, mas acabou tudo se resolvendo, mas ainda terá muitas tretas. ~misterio~
kkkkkkkk Bom vc acertou a parte da ameaça kasçkdaçlkjdhasd *ninja*
kkkkk sério, ela naum conhece muito eles >< kk mas eu naum ensino essas coisas safada krida, ela ki me ensina kkkkk -sqñ 
açdskasdkhasldjh Ok vamo parar d flar dela, q está inojando meu blog U.Ú
KKKKK Ki agrissiva. Nooussa calma... postei, só tava esperando vc comentar kkkk
kkkkkkkkkk mdds, Bjss de lingua do meu gay Harry Styles, uma apertada na bunda do meu ninja Kidrauhl e uma lambina no pescoço do meu lôro gostoso Cody >.< kk

4 comentários:

  1. eu sempre soube que era amarção mas nunca pensei que o Austin taria pro tras disso
    nesse um ano o justin esteve me procurado?to curiosa,como sera que eu vou reagi
    meu filho é muito lindo

    sua amiga é muito safada 69' brinks
    beijos de medida do jason com o gosto de soverte com cheiro de girlfriend

    ResponderExcluir
  2. eu vi a hora que anunciaram que o Justin ganhoou :D sério que a selena ganhou? prefiro 1.000 vezes a Miranda tbm mas é assim como tu disse né u.u
    como o austin foi capaz de fazer isso? que idiota que esse menino é argh. awwwwn que bebe mais fofo *-* amo bebes akoskoaso e como eu vou reagir? como sempre, estou curiosa kk
    amooor de minha vida amanha (sexta) nao vou poder comentar porque é meu aniversario uhuuuuuuuul e vou pra Gramado e sabado tbm nao vou pq é a festa da minha amiga que faz aniversario hoje (quinta) ai duas amigas vao passar o dia aqui em casa porque vamos fazer uma homenagem pra ela e tal e depois da festa vou dormir na casa dela maas domingo eu comento ook ?
    me add no face? kk https://www.facebook.com/josii.brochier só nao se assuste com minha pessoa u-u
    beeeijos com gosto de chocolate porque a pascoa ta chegaando

    ResponderExcluir
  3. Feelha da Mae... Porque demorou kkk... Vai levar uns belas tapas kkk...
    OMG, que Liiindjo o Bebê >.< o nome dele e Jasoon ~Xoneii~
    Continua, Bunduda... Kkk....

    ResponderExcluir
  4. Sua vaka veia fedorenta , tava com dia ruim seu papis te levou pra passear , eu to num dia ruim , meu papis sai e me deixa de pista !! Ta vendo essa sua vida boa é só pra quem pode !!
    Se faz muita questão de minha né , UHUUUUUUUUU ME AMA !!
    Não vou dar Lolly pra tu viu !! Pede pro Justin ... Ops , o Lolly dele é só meu . Não pera ... acordei
    Pronto , fez questão que eu comentasse , comentei , AGORA POSTA !!
    Beijo da Cereja com pressa . POSTA !

    ResponderExcluir