domingo, 24 de março de 2013

Obsessed - 19°

[...]

Acordei... O quarto estava escuro, mas já era dia. Olhei pro lado e vi Justin... dormindo lindamente... A noite anterior foi literalmente a melhor. Foi maravilhosa, era como se precisássemos de sentir um ao outro de novo, como se aquilo fosse uma necessidade. Impossivel resistir. Fiquei deitada, pensando na noite passada. Até que o sinto se mexer, e rolar pra cima de mim. O abracei e adormeci novamente em seus braços

[...]

Acordei com um barulho da cama se mexendo, era o Justin se levantando. Ele olhou pra mim e sorriu.

Justin : Bom dia amor - Disse se deitando novamente ao meu lado. Ele estava completamente nu... Quase que eu não me aguento.
(sn) : Bom dia. - Disse o abraçando.
Justin : .... Sentia sua falta.
(sn) : ...Eu... eu também.
Justin : Vamos tomar café?
(sn) : Sim...

Levantei, fiz minhas higienes. Desci, e me sentei lá fora. Justin trouxe uma bandeja com um café delicioso, e se sentou comigo. Eu comia feito uma porca faminta.

(sn) : Vou ficar uma baleia obesa grávida.
Justin : E linda, gostosa e bunduda ;)
(sn) : Haha muito engraçado
Justin : kkk Sério... você deve ficar linda grávida.
(sn) : kkk Linda nada... com um barrigão.
Justin : Eu acho barriga de grávida muito bonita
(sn) : Hm... U.Ú

Comi tudo que tinha na bandeja e ainda estava com fome. Mas não vou comer mais. Fui lá em cima, troquei de roupa, e coloquei uma roupa de malha.

Justin : Onde vai mô?
(sn) : Caminhar.
Justin : Vou com você.
(sn) : Não precisa.
Justin : Eu não estou te pedindo.

Caramba, Justin é bipolar. Ele não me deixa nem sair sozinha.... O que ele está pensando? Saimos de casa e  andamos por 1:30h. Voltamos e já era hora do almoço, mas não comemos nada.

(sn) : Justin, me leva lá em Stratford hoje.
Justin : Por que?
(sn) : Vou arranjar um emprego.
Justin : Não.
(sn) : O que??
Justin : Não. Não quero que você trabalhe... ainda mais que você está grávida. Não pode fazer esforços.
(sn) : WTF?? Eu vou e ponto final.
Justin : Mas...
(sn) : EU VOU.
Justin : Amor... entenda, eu não quero....
(sn) : JUSTIN... ENTENDA, EU PRECISO FAZER ALGUMA COISA. EU NÃO VOU FICAR A VIDA INTEIRA DENTRO DE CASA, PELO AMOR DE DEUS, CARA.
Justin :................. Tá bom.

Eram 2h da tarde. Fui me arrumar, pra procurar um emprego. Chamei Justin e ele também se arrumou pra me levar. Eu :
Link permanente da imagem incorporada

Peguei meus curriculos, e documentos. Desci e ele me esperava na sala.... Fomos. Como vi um emprego lá no shopping, fomos até lá. Era o emprego de garçonete, num restaurante italiano. Conversei com a dona do local, ela pegou meu curriculo, e na hora mesmo ela já deu uma olhada. Parece ter gostado. Ela disse que iria me ligar. Justin encheu meu saco o tempo TODO, porque ele não queria que eu trabalhasse disso. ~Deixei prá lá~

[...] 1semana dps

Eu e Justin acabamos nos reconciliando, porra... não tenho culpa, eu amo esse meu viado >< Bom... estou trabalhando lá no restaurante. Até é legalzinho... me distrai. Agora, estou indo pro meu trabalho, Justin, Austin, Bridg e Louis também vão. Eles vão jantar lá. Eles se sentaram numa mesa, e eu fui lá pra dentro vestir minha roupa. Sai e fiquei encostada na parede esperando algum cliente precisar da minha ajuda. De repente um grupinho de nóias chegam, e se sentam umas duas mesas de distância lá do Justin. Eles pareciam ser playboyzinhos, do tipo que se acham muito. Um dos caras que pareciam o chefia deles, levanta a mão me chamando. Eu vou caminhando em sua direção... Justin já observava aquela cena.

(sn) : O que deseja senhor?
xxx : Hm.... você está incluída no cardápio?
(sn) : ............ Vai querer o que??
xxx : Xi... abaixa o tom hein gatinha... Bom... tem namorado??
(sn) : Sério... quando decidir o que quer comer, eu venho.
xxx : Você tem gosto de quê? - Revirei os olhos e dei meia volta... aff que perda de tempo.

Quando me virei, senti aquele vagabundo passar a mão na minha bunda. Justin deu um soco na mesa na hora, se levantou irritado e veio na nossa direção...

Justin : QUE PORRA É ESSA?? TU ACHA QUE É QUEM, HEIN, SEU VIADO DE MERDA?? - Puxei o braço de Justin, mas foi em vão.
xxx : QUEM TU PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO??
Justin : SE TU ENCOSTAR UM DEDO NELA DE NOVO, EU ARRANCO SEU BRAÇO E ENFIO NO TEU CÚ.
xxx : HAHAHA COITADINHO... FICOU COM RAIVINHA?? E AQUI EU POSSO POR A MÃO?? - Disse passando a mão na minha perna... eu dei um chute em suas partes íntimas... ele se contorceu um pouco. Olhou furioso pra mim, e apontou o dedo na minha cara - OLHA AQUI SUA PIRANHA...- Foi interrompido pelo Justin
Justin : DO QUE VOCÊ CHAMOU ELA??? - Disse QUASE tirando a arma do bolso


Continua~

Curtam e minha página plss?? é minha e da minha prima ;) >> http://www.facebook.com/pages/Tudo-sobre-famosos-e-s%C3%A9ries/123683897817323?ref=hl << pff <3

HAHA Genti olha esse twitt

"Vcs beliebers e Justin Bieber, vão tudo se fuder" <<Krida... isso foi um chingamento?? pq pra nós beliebers é uma coisa ótima, ir fuder com o Justin U.Ú - kkk eU RI

respondendo : 

Bia Swaggie : kkkkk somos bipolares kkk
açskhdadjlash séeerio?? vc é smiler?? EU TAMBÉEM. ~Dançando~ Bate aê õ/
kkkkkkkkkkkkkkkk...... naum pera..... POU MAN... Cachorra é tu U.Ú kkk Mintira tu é minha unicórnia <3 kkk também amou tu unicórinia colorida s2s2 
Own own own own *------------------* mORRI Te amo gatoosa. 7Bjss <<Pq 7? Pq gsto do número 7 kkk


Jaiane Sampaio : kkkkkkkkkkk Contineeui kridaa u.ú 
Uii calma q nóis ainda vai pari esse filho kk Bjss gata ><


Just Love me Nialler : kkkkkkkkkk Krida, vend pamonha e compra U.Ú
KKKKK Também pensei besteira sobre a piriquita da Cait kkk xOREI
kkkkkkkkkkkk Ela fka d tradeza com o Chris?? kkk Arruma um Justin pra ela coitada kk
ÇAKSHDKADSHJLHASLJDHASD Maas é vdd msmo, pq né?!  Lema da Taylor : Um namorado, uma música. kkk Eu não tenho nad contra a Tay, mas acho ela meio falsinha, tipo a Selena sab?
kkkk Eu tenho uma amiga directioner s2s2s2 *na vida real* kkk
kkkkkkkk Bjsss na bunda ;*


Josii : asldçhasdadjh Nem si axa U.Ú <<Aprendeu cumicu << HAHAHA izibida, né?! 
kkkkkkkkk Psé.... aquele tanquinho... senhor ki dlç ~Morri~
AAAAAAAAAAAAAHH Vi ssiim, mEu Deuls, qse infartei na hora O.Ó
kkkkkkkk #ai #meu #olho. Ok, vc vende balas, e eu vou vender pamonha \ooo/ ficaremos rikas ~like a boss~ kkk -sqñ 
Bjsss com sabor d carne <3


Imagine Belieber : KKKKKKKKKKVéei, eu odeio Barney , mas achei a musica confortante pra vc kkk Viu como te amo?! Canto uma porra d musica como essa só pra te ver sorrir U.Ú ~xorei~
kkkkkkkkkkkk Ixxii, dsculpa se atingi o seu psicólogo dnovo ~arrependida~
kkkkk Ok batê aê \oo..... naum pera... tõ cum priguiça ;>
A~DSHASHDASD Neeem me fla dela, pff. ESSA VADIA BISCATE FDP >< ODEIO ELA TAMBÉM. 
kkkkk own own own '---' ~le eu xorando no outro cantinho~ kkk
Haha coitadinho do mininu, ele dve estar com o psicologico afetado agr kkk
kkkkkkkkkk Sláa, naum curto sertanejo ><
Séerio? veei caça dnovo, é muito massa, dá um medinho, mas é muito legal, caça d novo.
HAHAHAHA Psvê oq a minha pessoa tem q passar ~vergonha~
kk krida, 1º eu passo no cristo, dps na sua casa U.Ú
KKK Eu amo o Cody kkkk Ok amo o Harry também... e o Zayn, e o Louis... e o Niall, e o Liam, e o Austin... e o Justin, e o Kidrauhl... e o Ryan, e o Chris, e o Chaz.... TÁPAREI. KKKK
KSAÇLJDHALJSDHASDHALSD ÊÊ LEEERDA, Parece até a Demi U.Ú
KKKKKKK Aée, vi seu pste no face kkkk ri pakaas.kkk Bom msmo ~xorando~
Bjss da sua cupcake roxa que ama a biscate da Raquel que tem cheiro de garlfrendi U.Ú


Mariana Oliveira : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dá medo né? kkk ~xorei sangue~ kkk Ué, tem q parar msm, sinaum naum tem graxa U.Ú 
ÇAKHDSKAHSDLAHDJKLASDHAÇDJSA mORRI >< kkk Eu liguei pra ele, e ele disse que já está no final do livro kkk
bjss gatoza <3







3 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaaaaaa,eu hj vou comenta pouco to com preguisa saber?kkkk tu tem um amiga directioner que invenja,
    Nao nao queria me deixa trabalha que feio,
    Mas eu provei que sou eu que mando na favela
    esse caras safados que fica dando em cima do meu namorado ciumento.
    O justin ja tava de olho
    tocou na minha bunda ser fudeu,so o bieber toca nela,que ousadia ainda mexe na minha perna e mim chama de piranha
    bater nele mô,ensina pra eles que com a mulher do bieber ninguem toca..!
    Continua beijos com glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tudo que eu escrevi ta errado e eu so fui percebe agora,mas da pra entende né?

      Excluir
  2. aprendi contigo mesmo kkk mas temos que nos axar mesmo porque somos +qd+ u.u aksoaosk
    que clientes mais assanhados,nossa,já chega passando a mao e tal mas ele que se aquete porque nao sou as vadias dele nao u-u ainda bem que tenho meu namorado mais dlç do planeta pra me dar uma help e jesusmariajosé ele nao vai tirar a arma do bolso né? esse capitulo ta igual novela, acaba na melhor hora e nos deixa ansiosas/curiosas pra saber oque vai acontecer kkk
    aaaaaaaah (lelek lek lek lek)ta nao era isso que eu queria comentar kk eu curti la a pagina tua e da tua prima taa? *--*
    coontinua, beeijos com sabor de chocolate diamante negro <3

    ResponderExcluir