segunda-feira, 11 de março de 2013

Obsessed - 9º

Acordei... Olhei no celular e eram 9:30. Hoje é meu dia de folga no trabalho... Austin provavelmente deve estar lá. Me levantei, e fui fazer minha higienes. Desci, tomei meu café, liguei pro Austin e ele já parecia um pouco menos bravo. Peguei meus materiais e fui pro terraço lá do prédio. Me sentei no sofazinho e comecei a estudar. Dali a pouco meu celular começa a tocar. Era o Justin, atendi :

Justin : Oiii
(sn) : Oii. Tudo na boa?
Justin : Ahaan. E você?
(sn) : Também... Eaí?
Justin : Só liguei pra avisar que eu tô indo aí na sua casa
(sn) : Mas eu...
Justin : Vou assim mesmo, bjss - Desligou

.........Tá bom né?! Fazer o que? kkk Continuei a estudar... Uns 10 min depois, o interfone lá de casa toca. Saí do terraço, e fui atender :

Justin : Oi :) - Disse sorrindo lindamente
(sn) : kk Oi... entra
Justin : .....E aí... fazendo o que? - Disse adentrando
(sn) : Estudando...
Justin : Hm... nerda
(sn) : Nerda?? kkk Não seria nerd?
Justin : Nãooo... ó as ídeia kkk
(sn) : kkk Ok... Vamos lá em cima...
Justin : OOOUAA Mas jáa?? Pensei que teria que esperar umas 2 semanas...
(sn) : JUSTÊEN... Eu falei, subir lá no terraço.. por que eu estou estudando lá em cima... AFF ¬¬
Justin : Ah... Que pena.

Subimos... Eu tentei estudar, mas ele ficava me beijando e me tocando... que saco.

(sn) : Quer estudar comigo Justin?
Justin : Não... Tá bom assim - Disse e me beijou.

Ok... Larguei os livros e ficamos namorando lá mesmo... Mas não passou de beijos e mãos bobas. Deu a hora do almoço, então descemos e fiz um arroz, feijão, carne e fritas... Coisa básica. Fomos comer...

Justin : Caramba... tu já pode casar kk... Mas só se for comigo...
(sn) : kkk Noossa... vai demorar querido.
Justin : Se depender de mim.... não vai não.
(sn) : kkkk É o que veremos...

Austin chegou... Deixou sua mochila no sofá e veio até nós...

Austin : ... Eaí??
(sn) : Tudo bem?
Austin : Sim... - Disse e me abraçou de lado... - Eaí Justin?
Justin : De boa...
Austin : Fez comida?
(sn) : Sim...
Austin : hm... Eu tava com vontade de comer sua comida - Disse e foi arrumar seu prato.
(sn) : kk Valeu - Me sentei e comi.

Depois do almoço, fui me ajeitar pra escola. Justin já estava pronto, então ficou apenas mexendo no celular, sentado na sala. Pus Austin pra lava as vasilhas, e depois ele também foi se arrumar.

[...]

Bateu o sinal... Eu, Justin e Austin teria ensaio, e Justin e Austin teriam treino. Fomos pro ginásio... Uma tia lá da escola nos entregou o uniforme, fui no vestiário e me vesti :



Saimos do vestiário e fomos nos sentar nas arquibancadas... Logo Justin veio até mim...

Justin : Noossa véi nossa... Que maldade - Disse mordendo o lábio.
(sn) : ....O que?
Justin : Isso - Disse apontando pro uniforme... - Pensei que não desse pra ficar mais gostosa...
(sn) : Aff... cala a boca.
Justin : kkkk Vem cá minha gata - Disse me abraçando e me beijando. kk Ele é muito fofo.

Estávamos sentados e abraçados... Percebi que uma vadias ficavam me olhando com nojo, e reprovação... Foda-se.

(sn) : AFF Que bando de recalque... Por que elas tão me olhando assim?
Justin : Inveja.... Queria estar no seu lugar.
(sn) : Hm...

Começamos a treinar... Justin foi pra quadra e nós ficamos no ginásio... Hoje a moça escolheria a capitã das Líderes de Torcida... AAAAH mORRI....[...]

A aula acabou e ela mandou nós sentarmos de novo... Ela iria anunciar a nova capitã e subcapitã...

Mulher : Bom....... Já tive tempo suficiente pra ver qual de vocês se encaixa como capitã.... E escolhi você (sn)... E como sub... escolhi você Carly - Disse apontando pra nós.

Tipo...... UOOUU *---* pIREI. A mulher chamou a mim... desci até ela e nós fomos conversar, enquanto as outras se arrumavam para ir embora...

Mulher : Parabéns....
(sn) : Valeu... Sério mesmo... Adorei. ;)
Mulher : Foi merecido... Você é uma ótima ginásta... E parece boa pra comandar ;)
(sn) : kk É... se você diz. kkk
Mulher : kkk Bom... amanhã, você fará uma reunião com as meninas e verão os dias da semana para treinarem... A dança terá que estar pronta até daqui 2 meses... certo?
(sn) : Sim

Um tempo depois, fui até a quadra onde Justin, Austin e os garotos estavam sentados lá na quadra. Fui até eles...

Justin : Eaí gata... -Disse me puxando pro seu colo...
(sn) : Sou a capitã :D - Disse sorrindo de orelha a orelha.
Austin : Haha Sériio??
(sn) : Siim ;)
Austin : Parabéns
(sn) : Valeeu Aust
Justin : Sabia que você iria conseguir... Parabéens gatinha
(sn) : kk Brigado ;3 E quem é o de vocês?
Austin : Ele vai falar agora...
Treinador : Bom... o capitão é o de sempre.... Justin. E o subcapitão também continuará sendo o de sempre... Ryan.

"Festejamos" e fomos pra casa... Justin me chamou pra sair. Mas antes passamos lá em casa.

(sn) : Podíamos ir eu, você, Austin e a Bridgit ;)
Austin : Quem é Bridgit?
(sn) : kkkkk A mina que tu ia comer ontem kk
Austin : Ah... kkk Nem sabia que ela se chamava Bridgit
Justin : kkk Nossa man...
Austin : Sério... Tava drunk ontem
Justin : kkkk

Fui me arrumar. Desci e eles já estavam prontos também. Bridgit morava aqui perto. Então fui até sua casa. Era uma casa branca... Chamei pelo nome dela... De repente uma garota abriu a porta. Ela usava uma minissaia e um top... E em sua mão tinha um cigarro, e no outro uma garrafa de vodka. Sorri gentilmente. Ela me olhou de cima a baixo... Suponho que ela tenha uns... 16 anos por aí...

Mulher : Quem é você?
(sn) : An... prazer... Sou a (sn)... Posso falar com a Bridgit?
Mulher : Tá.. - Disse e saiu... Gritou pela Bridgit e ela logo apareceu.
Bridgit : Oii - Disse saindo e fechando a porta.
(sn) : Oii ;) Aí... vim te chamar pra sair... Eu, meu "namorado" kk, Austin e você ;)
Bridgit : An... acho que tudo bem

Ela foi se arrumar e voltamos pro meu apartamento... Austin ficou babando na Bridg kkk Justin estava com carro, então eles nos levou a um restaurante. Chegamos e fizemos nosso pedido...

(sn) : Então... por que não estuda na nossa escola?
Bridgit : Não tenho dinheiro pra pagar a faculdade...
(sn) : Com o seu salário dá pra pagar.
Bridgit : Mas eu tenho que ajudar em casa...
(sn) : Hm...

Depois converso com ela particularmente.... Mudei de assunto

(sn) : Bom... tem namorado?
Bridgit : Nãao kk
(sn) : hm.... O Austin tá interessado...

Ele me fuzilou, e me puxou pra um canto...

Austin : Porque você faaalou??
(sn) : Pra que ficar escondendo??
Austin : Que vergonha...
(sn) : Calma... Vou te ajudar, meu menininho fofo - Disse apertando suas buchechas
Justin : Heey... Você é minha... - Disse me puxando kk
(sn) : kkkk Calma... o Austin é feio de mais pra mim U.Ú kkk Só que não.
Austin : Daãaã Aff
(sn) : kkkkk Brincadeira...
Austin : Que seja... agora me ajuda.
(sn) : Tá... tchau - Disse e puxei Justin... Saímos e fomos para o jardim do restaurante...

Sentamos debaixo de uma arvore, e ficamos em silêncio... Sentindo aquela brisa gelada, enquanto nos abraçávamos sentindo o calor humano.

Justin : ...... Sabe... Nunca senti por uma garota, o que eu sinto por você...


Continua~

HAHA Olhem oq eu escrevi... Podem falaar... Sou muito funny ........ sóqnão... Mas se vcs falarem que naum eu fico em depre... OK. E só pra lembraaar. POOU Conversem comigo no TT, naum precisam ficar com vergonha, sou uma pessoa muito lecal ;3 kkkk


 Lamber o dedão sujo de um mendigo idoso. Comer barro na bunda de alguém. Assistir "Super Fofos" de manhã. :/

"Meet&Greet custará mais de 2.000$ " Doeu é claro, mas ninguem precisava saber, então eu sorri, e agora estou fazendo um plano para invadir




Respondendo :

Bia Swaggie : AAAAH CONTINUEEI <3 kkk
WTF?? Please Bitch..... naum pera. Como açiim?? Também quero certas partes importantes kkkkk gRITEI. Okk bjss que tem um certo Derek Bieber aki de cutuque cumigo U.U KKK Sóquenaum. Tchaauzin minha unicórnia colorida *--*


#Imagine Belieber =D : TEM CERTAS PESSOAS QUERENDO LEVAR UM TIRO NA TESTA MAAN O.O Tu esqueceeeu dnovo >< Vou te dar uns tapa U.U kkkkk 
hahahaha Tu moon é pequenaa?? Hmmmmm.... Só lamento, seu recalque bate no meu bundão e volta na sua little moon u.u .............Só que não... kkkkkk
pasopaeopsopoaepasoepa Tudo bem vou avisar pra ele.... Tadinho.. vai entrar em depressaum ~SóLamento~
Boom.... se fosse comigo krida... ele podia mandar menssagem até se ele tivesse defecando num vaso de ouro dele kkkk
ooU COMO ASIIM FEIIA?? *QuelAbalandoMeuPsicológico*  Maaaaaaas por outro lado... sou só da Queel... morrraaa sociedade de invejosos ~
Haha Bjxuus  MINHA >>MINHA<< M-I-N-H-A cerejinha mais chata e nojenta do mundo <3


Caitlin Bieber : kkkkk Ownn *--------* xOREI de emossauum ;)) Bjss minha linda <3


Josii : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................OUTRA ASSINANDO O TRATADO DE MORTE O.O tu podia ter comentado ~BoladaFeat.Chatiada.Feat.ComRaiva.Feat.MaisLinda.Feat.SóqueNão~
ldhajldfhsjlahjlhsjlfhajlashdjlahfd Ooo louco, mas se fosse o Justin ;)))) AÍ TUDO BEEM NEE TARADONA U.U kkk
Owwn *--* Vlww minha gatoza bjsss <3


Luana : akdhçajlfhjaçldsfhdasl Ok naum vou xorar maais *-*  Ownn AAH mas o Austin é lindoso mesmo U.U Kem Num apaixona ?? rçrçrç Bjsss Linda ;)


2 comentários:

  1. Ui , a mina é locona no twitter , nem da pra conversar com você pelo TT por que eu desativei o meu :( Mias sabe , se você quiser me add no face e esse :https://www.facebook.com/profile.php?id=100002666257278
    OIAAAAAAAAA no me mate pleace .
    Poxa tavendo , você tem bundão e fica de preconceito com a minha pequena moon :( isso me deprime
    Justin xinadão ni mim , e o poder da pelves uhuuuu
    Há , abalei seu psicológico kkkkkkkk Mais ta vendo a vantagem ? você é SÓ MINHA enquanto a sociedade morre de inveja por que eu sou uma DIVA -sóqn rs'
    MASÓQ ? como assim cereja chata e nojenta ? ain méu corassaun
    HÁ SOU DELA , SOU DA LAÍS AMENDOBOBA FEIA , ME INVEJEM U.Ú
    Beijos da Quel cerejinha limpinha,cheirosinha e lecal :D

    ResponderExcluir
  2. um dia desses eu falo contigo no tt, o problema é que nao tenho assunto e que sou muito timida u.u kasoaskosako
    naao me mate, sou querida demais pra morrer sqn kasokasokoasko aa se fosse o Justin eu dava um desconto né u.u nossa,ele ta apaixonado que fofo >.< kkk 2.000$ o M&G ? #partiu #assaltar #o #banco rçrçrç
    beeijo gatinha *-*

    ResponderExcluir