segunda-feira, 1 de abril de 2013

Obsessed - 25º

Louis chegou lá na copa assustado.


Louis : Que foi??
(sn) : Nada.
Louis : AAH Fala logo.
(sn) : Sério... não preocupa.
Louis : ¬¬ Depois você me fala.


Saiu com o Jason no colo. Acabei de almoçar... e eu não conseguia pensar em outra coisa. O pior de tudo, é que o Justin quando fala que vaiu matar... mata mesmo. Louis e Bridgit me chamaram pra sair. Acho que isso  vai me fazer esquecer tudo por alguns instantes. Me arrumei e arrumei Jason :

       


No carro :

Bridgit : Já batizou ele?
(sn) : Ainda não... eu ia batizar ele semana que vem.
Louis : A gente vai ser os padrinhos de batizado.
(sn) : Ok.... Tava pensando em colocar o Austin como padrinho de consagração, mas... depois do que aconteceu...
Bridgit : Pede o John. Ele é muito gente boa.
(sn) : Não dá.... o Justin iria pirar. Se bem que... não sei. O Justin vai matar ele se ele me ver com o John de novo.
Louis : Quem então??
(sn) : Pensei também no Alex. Depois vou ligar pra ele.
Louis : Que Alex?
(sn) : Um amigo meu.... não se lembra?
Louis : Aquele que a gente brincava de pic-pega?
(sn) : kkkkk sim


Chegamos ao local. Era uma sorveteria. Estava bem movimentada. Pegamos um lugar lá do lado de fora.


Louis : Vai querer o que meu amor?
Bridgit : Um sunday de chocolate.
Louis : E você meu amor?
(sn) : Um milk-shake de flocos.
Louis : Não falei com você. Falei com o Jason.
(sn) : Credo kkkk
Louis : kkkkk Já volto - Saiu pra fazer os pedidos
xxx : (sn)?? Bridg??
Bridgit : Oii John - .............pera..... John?? AI.MEU.DEUS
(sn) :  Oi... Oi John.
John : Tudo bem gatinha?
(sn) : Sim...
John : E você Jasonzito?? An?? - Disse brincando com o narizinho dele.
(sn) : Ér... um minuto. - Disse saindo.


Fui a procura do Lou. Estava procurando quando eu vejo um garoto lá no fundinho, ele se parecia tanto com.... é o Ryan. O-M-G. Com certeza isso é obra do Justin. Ele deve ter mandado o Ry pra me espionar. Fui até ele.


(sn) : Ryan??
Ryan : ér.... oi ;)
(sn) : O que tá fazendo aqui??
Ryan : O que todas as pessoas normais fazem numa sorveteria.
(sn) : Dãaã, fala sério. Não foi o Justin que te mandou aqui certo??
xxx : Aêe, teu sorvete Ryan - Disse um garoto se sentando com ele.
(sn) : Justin??
Justin : Oi..... Porque não me aviso que ela tava aqui cara - Disse sussurrando a ultima parte, mas eu ouvi.
Ryan : Que lindo, seu bebê.
(sn) : Não.muda.de.assunto.
Justin : Nossa... você tá gostosa. O que tá fazendo aqui??
(sn) : O que todas as pessoas normais fazem numa sorveteria..... né Ryan??!
Ryan :... - mostrou a lingua.
(sn) : O que VOCÊ tá fazendo aqui?
Justin : Segui você - Disse naturalmente, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
(sn) : O... o que? Simples assim?? Você é um idiota já falei pra me esquecer, seu mala.
Justin : Xiii, sabe que não vai adiantar nada ficar falando isso né?!
(sn) : AARGH >.< Você me estressa muito cara.
Justin : Vem cá Jasonzito - Disse pegando ele de mim.
(sn) : Justin.... olha eu quero ir pra lá, me dá o Jason.
Justin : Eu vou com você.
(sn) : Não. Me dá logo ele.
Justin : Então vamos... vem Ryan - Disse me ignorando totalmente.
(sn) : Justin.... não.
Justin : Onde estão sentados??


AAAH. Apenas dei as costas e fui lá pra minha mesa. Eles me seguiam.


Louis : Onde tava?? - Apenas fiz um gesto com a mão, mostrando Justin e Ry. - Ata... fala aê Ryan!
Ryan : Beleza, dude??!
Louis : De boa, irmão.
Justin : .................... Você é o John - Disse o fitando mortalmente.
(sn) : Não.
John : Sou eu sim.... quem é você?
Justin : Justin.... Justin Bieber. - John até arregalou os olhos quando ouviu Justin Bieber.... acontece que o Justin é muito procurado pela polícia.... mas só sabem seu nome, nunca viram seu rosto e tal. - E namorado da (sn)..... pai do Jason.... como preferir.
John : Hm....
Justin : Então, é você que está dando em cima da minha namorada?? - Disse chegando perto dele.
(sn) : Ryan.... não deixa o Justin fazer isso.
Ryan : Eu não posso fazer nada.
(sn) : Justin pelo amor de Deus, não faz isso. - Disse o empurrando.
Louis : Cara...
John : Sou eu sim por que?? - MEU DEUS. ELE QUER MORRER SÓ PODE.
Justin : Porque ela é minha. - Disse com a mão dentro da camisa.... ele vai tirar a arma. Detalhes* Ele ainda segurava o Jason* 
(sn) : NÃO. Justin.... por favor.... por favor. - Ele me olhou.... olhou pro John... e depois  pra mim de novo. Ele me chamou pra um cantinho.
Justin : Eu não mato ele com uma condição.
(sn) :AH Fala sério, cara.
Justin : Vai ter que morar lá em casa... e fazer o que eu mandar, sem reclamar.
(sn) : NÃO MESMO.
Justin : Então dê tchau pro seu Johnzinho.
(sn) :......................... Ahh que saco, tá bom..... Mas agora me dá o Jason, larga essa arma e aja como gente normal.
Justin : Haha ok gatinha - Disse me roubando um selinho.
(sn) : PARA SEU NOJENTO. - Disse o empurrando.
Justin : Xiii... o que eu disse sobre fazer o que eu mandar?? Agora me beija, gostosinha.


SAISJDSKLHAEWJÇLCRN AUWLSKNFCLCWRKSOFLDSFAS Eu não acredito que ele tá fazendo isso comigo >.< Aquele vadio filho da puta, aah que ódio. Ele vai se ver comigo.




Continua~




Gente.... só uma coisa, eu sou linda, tenho dois Iphones 5, tenho dinheiro sufiente pra comprar dois kiderovos *exagerei kk*, sou a mulher do Justin Drew Bieber, e feliz dia da mentira~ auhsuashuah 2bjss kk


Respondendo :
 
Bia Swaggie : SHAUSHAUSHAUSHAUS OoOoii  chuchu podre do meu corassaum *---* HAPPY EASTER PRA TU TAMBIEN <3 kkkkk own ;''( ~XorandoNoCantinhoDoQuarto~ ... pera já volto.
[...] 1mês dps........... ok já voltei kk
ahsuahushaushaushaushaus kem naum ker né?? kkkk
dãaa lôra >.< kkkk *(Naum tô podendo flar muito, pq sou mais lerda q uma tartaruga em camera lenta*
kkkkk Bjss minha cadelinha magrela ;)
 
 
Josii : ooOoOoOii <3 OoOOW TARADA E TU U.Ú kk *Sou só um pokinho*
o-m-g ok trás pra mim taa? Si naum vou aí na sua casa e de noite qndo vc estiver dormindo, eu vou dar uma de purpleninja e logo dmanhã..... cadê os meus brigadeiro? asuhaushau como sou má o.ó 
kkkkkkkkkkkk brigada gatoza ;3 kkkkkk mddds sua tarada >< Sua mãe sab diçu mesnina?? an?? Võ contá pra tia u.ú
ooooooo sério?? kual o faxce dele msm?? dps me passa? UUUi ki xiki kkkk
Bjsss ;*




#Imagine Belieber =D : Minha vontade é de nem te responder flou sua vadia, filha da minha tia >.< sauhsuahsuahsuha Mas como sou muito lecal e bunduda ~morra de inveja~ vou te responder sua recalcada U.Ú
AUSHUASHUAHSUAHSUASHAS MDDS QUEM TE CONTOU?? kkkkkkkkkk VIU?? VC FALA Q EU SOU TARADA, MAS VC MESMO DISSE Q FOI INSPIRADO EM TU APSOPAEOAPSOEPASOPEOAPSPAEOASPOEPAOSPOE Putz* pera engasguei* kkkkk 
kkkkkkk sinhor, ki doença KKKKKKK Tem essa também "De olhos vermelhos e pele branquinha eu sou o Justin maconhado ashuuashuashashaus tá parei, não rimou kkkkkkkkk ~xorando~ 
OWWWN GANHOU MUITO OVOS VADIA??? .......Não pera.... não me chama de embruio de mandioca, sua chata U.Ú 
iiiiiiiixi, q ilusão hein krida?! No maximo, eu vou te dar é um ovinho de codorna tingido com barro *pra parecer chocolate, pq nem tinta eu tenho* ahsuashaushaushaus
KKKKKKKKK OK Bons sonhos sua vaka colorida, bjss da lala com gosto de kinderovo. ;*

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkk... Esse Justin Bieber é Podre kkk....
    Eu quase pirei quando você disse que tinha um iPhone 5 ~ Manhêêêêê eu quero ~ kk.... Eu so tenho uma porcaria de Galaxy s2 :((((... Okay ne fazer o que ?!
    Cooontinua Meu amor do corassauum. <3 beiijos

    ResponderExcluir
  2. "o que eu disse sobre fazer o que eu mandar?? Agora me beija, gostosinha." nao curti, achei ofensivo. aksokasoaskokasoaskasko que merda, to de brink's
    bã esse Justin nao presta kkk
    awwwn hoje é o aniver da Pattie <3 que emoçao, ela é muito demais
    aaqui o face do Thiago https://www.facebook.com/ThigsNunes?fref=ts
    beem acho que nao tenho mais nada a comentar kk
    beeijos amore mio ;*

    ResponderExcluir