quarta-feira, 3 de abril de 2013

Obsessed - 26º

Meu Deus, o que tá acontecendo com o Justin que eu conhecia?? Ele tá muito obcessivo e arrogante >.< Não acredito até agora que ele está me chantagiando, aquele filho duma mãe. O Justin era totalmente fofo, e agora tá esse poço de chatisse. Ele garrou na minha cintura, e voltamos pra mesa. Ele se sentou e colocou Jason em seu colo. Eu, Ryan e John ficamos sem cadeiras.

(sn) : Vou lá buscar cadeiras pra nós... - Estava saindo, mas Justin puxou meu braço.
Justin : Senta aqui no meu colo, minha gatinha.
(sn) :Não.
Justin : (sn).... - Me lançou um olhar.... o pior é que eu não posso discutir, então... sentei, peguei Jason e o coloquei em meu colo.

John olhava aquela situação... coitado... eu não sei realmente se ele gosta de mim, mas se ele gosta, deve ter ficado triste com isso. Ryan buscou as cadeiras e se sentaram conosco. Justin tava muito chato véi, minha vontade era de rancar a cabeça dele fora com as minhas mãos. Um tempo depois John teve que ir embora e Ryan foi resolver um trabalho pro Justin.

Justin : Vamos embora amor?
(sn) :....... Ahan. Tchau biscates - Disse beijando Louis e Bridgit na bochecha.
Louis/Bridgit : Tchau bitch.

Peguei Jason e saimos.

(sn) : Ok.......... tchau - Ele me segurou.
Justin : NÓS vamos pra sua casa ou pra minha?
(sn) : EU vou pra minha. VOCÊ vai pra sua.
Justin : Olha.... eu to tentando ser legal minha gatinha - Disse chegando BEM perto de mim. - Então não se faça de difícl, ou eu posso muito bem ir a procura do John e dar um tiro bem no meio da testa desse infeliz.
(sn) : Cara.... você é perturbado, só pode.
Justin : Amanhã a gente trás as suas coisas pra minha casa. Agora vamos pra sua.

Entramos dentro do carro e fomos.

[...]

Sai do banho e já dei de cara com o Justin deitado sem camisa na minha cama brincando com Jason. PQP...... Mesmo ele sendo um FDP.... continua sendo um gostoso bom de cama...... tá #Parei.

Justin : Puta.que.pariu ...... só de olhar pra essas suas pernas, o Jerry já se anima.
(sn) : ................Ok então sai do quarto.
Justin : Haha Não mesmo. E perder um showzinho particular?!
(sn) : Aff. Eu troco no closet. - Ele se levantou, e veio até mim sedutoramente me encochando na parede.
Justin : Acho que você não vai precisar de vestir roupa.... porque a gente logo vai tirar de novo.
(sn) : Não, não Justin.... não tô afim. - Menti
Justin : Ain.... vamos gatinha.... por favor. - Disse beijando meu pescoço.
(sn) : Não.... - Disse e o empurrei. Fui até o closet e vesti apenas meu roupão.

Me deitei na cama e fiquei fazendo carinho no Jason que dormia feito um anjinho. Justin veio deitar também.

(sn) : Sério... não faz sentido você querer matar o John.
Justin : Não quero aquele idiota com você, e também não quero ele perto do meu filho.
(sn) : Ele é um cara legal.
Justin : Não acho.

Ele pôs Jason no berço, deu um beijinho nele e voltou pra cama. Own que cute cute *--------*

Justin : Agora.... a diversão vai começar. - Disse ele "pulando" em cima de mim.
(sn) :AAI JUSTÊN
Justin : Xiiiu, vai acordar o Jason gata.
(sn) : AAh xiu você U.Ú Seu gordo.
Justin : kkkk Ok. Agora vem cá, minha brasileirinha gostosa - Disse me colocando em cima dele.
(sn) : Justin.... não. Eu já disse que não. Você não se cansa?? E o Jason vai acordar.
Justin : Isso não é problema, a gente vai pra sala, pro banheiro, ou pra cozinha... aonde você quiser gata.
(sn) :Nossa véi... que saco >.<
Justin : Eu sei que você me quer... haha gostosa - Disse me beijando.

Ele me pegou no colo e fomos pro quarto de hóspedes. Chegando lá, ele me colocou no chão devaga e foi me empurrando pra parede.

[...]

Acordei com o sol batendo na janela do quarto >.< Droga, esqueci de fechá-la ontem. Antes que eu pudesse fechar, Justin se levantou e a fechou. Se deitou novamente e me abraçou. Puts... ele é bipolar, com certeza.

Justin : Bom dia.
(sn) : Bom dia.
Justin : Que milagre o Jason não ter chorado hoje!
(sn) : Ahan....
Justin : Sabe.... sobre ontem.... eu sabia que você não iria resistir a mim U.Ú
(sn) :AAH Cala a boca - Disse tacando um travesseiro nele....

O que deu origem a uma guerra de travesseiros.

[...]

Uns caras que trabalham pro Justin vieram pegar minhas roupas e as do Jason e alguns móveis. Quando chegamos na casa do Bieber fui pro quartinho do Jason e arrumei suas coisinhas, depois desci com ele. E adivinha??? Tinha só umas 500 putas na sala em volta do Bieber e do Ryan. Como se já não bastasse ficar aqui com o Justin.

(sn) : Que isso em Justin?? Tô na sua casa ou num puteiro??
Puta : A casa do Bieber é o puteiro.
(sn) : Da licença, que eu não te perguntei nada.
Justin : Gatinha... - o interrompi.
(sn) : Eu não vou ficar aqui com o Jason. Ou você dá um jeito nisso ou eu saio daqui.
Justin : Calma... - Subi de novo e o deixei falando sozinho.

Será que ele não entende que isso é horrível tanto pra quanto pro Jason?? Eu ainda amo esse FDP. Me tranquei no quartinho do Jason. Me sentei num sofazinho e logo as lágrimas caiam. É ruim você chegar num lugar e ver a pessoa que você ama rodiado por vadias >.< Eu não conseguia me segurar. E o pior de tudo é que eu estava conseguindo me esquecer dele e viver minha vida e de repente.... Ele volta pra estragar tudo. Ouço alguém bater na porta... Deixei.... Não tava afim de nada.

Justin : (sn) .... Abre essa porta.

Não respondi, apenas limpei minhas lágrimas e me encolhi no sofá. De repente ouço um som de arrombamento.... Ele havia quebrado a porta

Justin : Por que não abriu a porta?
(sn) : Porque eu não quis.
Justin : Tá chorando??
(sn) : Não - Disse virando a cara.
Justin : ..... Mentira - Disse se sentando ao meu lado.
(sn) : Me deixa tá?
Justin : .......... Tá bom.

Ele me abraçou e ficou lá. Cara... isso é tão bom. Queria que ele fosse assim de novo, não só de vez em quando. Ele é bipolar.... com certeza.

Continua~

Gentee mudei o twitter, era @Brazilieber_s2_ agora é esse ok -->> @EspaguettiDoJus <<-- Sigo de volta ok ;*

Respondendo : 

Bia Swaggie : ashuahsuahsuash podre e gostoso U.Ú kkkk
PORCARIA DE GALAXY S2???? Pooha naum reclama o meu é galaxy y << mó porcaria kkk ker dizer ele é até legal, mas eu poderia ter um Iphone 5 ~Só acho~ 
Owwn continueei minha lindja *--*


Josii : kkkkkkkkkkk acho ofensivo nada, tu gostou U.Ú kkkkkk ~xorei~ 
kkkkkkkk Pior q presta ¬¬ Só pra fazer "aquilo" kkkk mdds *--*
ok, vou ver esse Thiago, dps te falo oq achei dele U.Ú
kk bjss mi bebê ><



4 comentários:

  1. primeeeeeeeeeeeeeiro comentario \o/ uhuul
    baate aqui Justin \o é nóis na bipolaridade akosakoskoaks minha mae disse que bipolar é pouco pra mim, que sou tripolar,é
    coitaado do John :/ maas ele supera né? kk
    oque essas vadias estao fazendo na casa do meu bieber? hm hm quero explicações u.u
    vish agora vou ter que me acostumar a procurar @EspaguettiDoJus ao invés de @Brazilieber_s2_
    taa procura la ele e depois fala se gostou ou nao .nn
    continuaa, beijo gatita ~daondetireiisso?~ ;*

    ResponderExcluir
  2. Vaquinha desculpa nao ter comentando esse ultimos dias mas eu n ando me sentido bem se eu para de comenta voce ja sabem

    Justeeen ta um pokinho chatino mas eu o amo
    seria legal o johh morto pelo bieber,mas por enquanto eu acho um cara legal
    eu to com ciumes do bieber ilalae oh oh ilalae oh oh é a turma do bieber e vai dando seu alo

    beijos de miley cyrus

    ResponderExcluir
  3. Oie volti
    Mas esse Justin tá um sem vergonha hein !
    Eae e as novas?
    Mal ai de não ter mais comentado os outros capitulos!
    Mas agora voltei e voltei com a corda toda ( nossa véi oh minhas ideias corda toda quem diabo fala isso kk)
    Beijos com brigadeiro azedo para tu tá bom ;)

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiii Jesus eu volteiiiii!!! Ebaa!! shsahsahsa Tava de castigo por sua culpaaa!! Eu ficava rindo q nem uma cavala quando tava lendo q minha mãe mi deixou sem pc e tablet... rarara mais eu li no celu e agora prometo q fujo pra LanHouse mais não deixo de comentaar!!! Ai que Justin mais safado e esse?? Cara vc acabou com minha inocência da pascoa!! q musica foi aquela??? kkkkkkkkk' eu sai cantando feito louca pras Beliebers da IGREJA!!! sim IGREJA!!!

    Ta perfeito continuuuaaaa!! Cara Bridgit e Louis so digo uma coisa!! PERFEITO PRA Galaxys que eu não tenho !!!

    Bejucas!!

    ResponderExcluir