quinta-feira, 4 de abril de 2013

Obesessed - 27º

De repente uma vadia chega na porta e chama o Bieber. E ele ainda vai feito um cachorrinho ¬¬ Me deixou com a maior pokerface..... AAUSHASUIFUOAEVMNTOCLFQOWUSCKLGK isso é o que mais me dá ódio >.< Aquele filho da puta, nem precisa mais falar comigo. Cara isso dói... Tomara que ele se fodam também. Peguei o Jason, o acordei e fui o amamentar. Depois fui pro quarto do Justin. Mas me arrempendi totalmente, porque quando abri a porta do quarto.... me deparei com uma cena que sinceramente, me desabou por completo. Tinha cerca de umas 5 vadias, uma fazia boquete, outra se esfregava, outra metia a buceta na boca do Justin. Ele nem me viu, eu abri só um brechinha. Sai dali imediatamente porque eu mal me aguentei em pé.... Eu fiquei um tanto tonta.... minhas visão escurecia e voltava... me sentei no sofá da sala, quase que eu deixei Jason cair no chão, mas consegui o segurar. Ryan que estava na cozinha, veio correndo até mim.

Ryan : (sn) tudo bem?? Tá passando mal??
(sn) : Não Ry.... eu tô bem. Só segura o Jason aqui, por favor.
Ryan : Quer água? - Disse pegando o Jason.
(sn): Sim, por favor.

Ele buscou, eu bebi e a tonteira passou um pouco. Me deitei no sofá e adormeci. [...] Acordei e já era noite. Vi Justin com Jason em seu colo no outro sofá assistindo basquete, e Ryan com uma vadia no outro. Me levantei.

Justin : Bom dia Bela adormecida - Fechei a cara e não respondi.

Peguei Jason bruscamente de seus braços e subi pra dar um banho nele. Entrei no quarto do Justin, peguei umas roupinhas dele e minha no closet, nos despi, e entrei com ele na banheira. Ficamos nós dois lá brincando... Até que ouço um som da porta se fechar. Ignorei e continuei a tomar banho. De repente a porta do banheiro é aberta, e lá vejo Justin totalmente nu. E sem mais nem menos, ele já vai abrindo o boxe, e entrando na banheira junto a mim e Jason.

(sn) : Que isso??
Justin : Vou tomar banho ué.
(sn) : Nao pode esperar??
Justin : Não.
(sn) : Mas eu tô tomando banho.
Justin : Acho que não tem nada ai, que eu já não tenha visto.
(sn) : Mesmo assim... é questão de privacidade.
Justin : Ah Fala sério, gostosinha. - Disse se aproximando de mim.
(sn) : Sai de perto de mim.
Justin : O que foi agora??
(sn) : O que foi agora?? Ahhh que vontade de te matar
Justin : O que eu fiz?
(sn) : Você tava transando com 5 vadias, enquanto dizia pra mim "ah eu te amo" blá blá blá. Por mim você poderia se fuder com todas as pessoas do mundo, mas o pior é que você é um falso >< AAAH Com licença.
Justin : Não sou falso... sou homem, e você disse que não tinhamos mais nada. Eu queria transar, então... transei.
(sn) : Aff ¬¬ Tchau - Sai da banheira levando Jason.

Me enxuguei, e enxuguei o Jason. Fui pro quarto e me troquei. No Jason, pus apenas uma fralda e uma cuequinha por cima. Me deitei na cama com ele, e o ninei, até ele dormir. Um tempinho depois Justin saiu do banheiro, só com uma toalha na cintura. Ele pos uma cueca e se deitou atrás de mim... Ele se virou de lado, ficando de conchinha comigo. Me abraçando por trás. ¬¬ Que chato ele, véi.

Justin : Nosso filho é lindo né?!
(sn) :Ahaan
Justin : Amor.... não quero você com raiva de mim. Eu te amo.
(sn) : Se disser eu te amo mais uma vez, eu te arrebendo, seu cuzão >.<
Justin : Mas é verdade....
(sn) : NÃO....NÃO É. E ISSO É O QUE MAIS ME IRRITA, IDIO - Ele me interrompeu me beijando. Tentei empurra-lo, mas ele segurava minha cabeça com força, me colando completamente nele.... desisti e cedi.
(sn) : Por favor..... não me ilude mais. - Peguei Jason e sai do quarto.

Me deitei no quarto de hóspede.

[...]

Acordei e senti um peso sobre mim.... me virei e vi Justin com um braço e uma perna em cima da minha barriga. Me mexi, e ele acordou também. Quando fui me levantar pra ir ao banheiro, senti tonteira, as vistas escuras.... desmaiei.


Justin On

haha A (sn) tá morrendo de ciúmes... A noite ela foi pro quarto de hópedes com Jason... e como já me acostumei com ela de novo, fui pro quarto dela e deitei lá. [...] De manhã, senti ela se mexer e acordei. Ela se liberou de mim, mas quando ela se levantou, logo caiu toda mole no chão.... Meu Deus. Levantei correndo, a peguei no colo, e mandei Ryan levá-la pro hospital. Ele foi na frente. Voltei, peguei Jason e fui depois. Cheguei no hospital correndo e já fui pro corredor da sala da onde ela estava. O médico apareceu.

Dr .: Oi.... você é parente da senhorita Elizabeth?
Justin : Sou marido da Sra.Bieber....
Dr. : Então não são parentes?
Justin : Ela é minha mulher.... você disse o nome dela errado... Não é senhorita Elizabeth, é Sra. Bieber.
Dr. : Ok... me dessculpe. Bom... ótimo o senhor estar aqui, me acompanhe.
Justin : Fica com o Jason, Ryan.
Ryan : ok - O pegou.

Entrei no quarto e ela estava ligada a uns fios, tinha soro na veia e estava pálida....

Justin : Meu amor....- Disse me aproximando dela.
Dr. : Bom.... O que a Sra. Bieber tem... - O interrompeu.
(sn) : Sra.Bieber??? Justin....
Dr. : Não fale muito, Sra Bieber.
(sn) : Aah. Fala logo.
Dr. : A senhorita está grávida...


Cotinua~

*Gente dsculpa, ñ vou responder hoje, tô com muito sono, dsculpa se tá ruim, escrevi rápido, dsculpa pelos erros ortográficos, dsculpa aê, sério *

4 comentários:

  1. naao ficou ruim nao, bem pelo contrario *-*
    OMB COMO ASSIM GRAVIDA? e é do Justin ou do John? o.o #curiosa ft. #ansiosa
    que audacia (acho que é a 1ª vez que "falo" essa palavra na minha vida) do Justin entrar no box enquanto estou tomando banho e dando banho no meu filho u.u #safadenho
    Justin Drew Bieber seu galinha,viado, filho da pattie porque tu foi pra cama com 5 vadias ao mesmo tempo e nem pensou na possibilidade de mim ver isso? aff
    bom, acho que é isso né? é
    entaao beeeeijos cat do meu heart ;*

    ResponderExcluir
  2. Esta Otimo, amore.
    Fiquei com muoto Odio quando o Biebs tava la com as 5 vadiias kkkk... Vadiioooo...
    E agora ela ta gravida de novo?!?!?! Omg omg omg... Kk...
    Contiinua gatchenha com swag 10 beiiijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mas o que? como assim gravida?
    Tomara que não seja do vadio do Bieber !
    Jesus tá muito bom esse imagine hein!
    Em falar em vadio cade o Austin? que fim ele teve?
    Meu jesus cristinho hein altas emoções puro swag esse IB !
    Olha eu to lendo seu Imagine demais minhas amigas disse que eu estou virando belieber e minha mãe disse que eu sou belieber escondida olha que se eu virar belieber a culpa é sua viu ! Rum!
    Beijos da unica prisioner do Ib kkk

    ResponderExcluir