segunda-feira, 8 de abril de 2013

Obsessed - 28º

(sn) : O.... o que?? -OMG
Justin : O QUE?? OMG - Ele leu meus pensamentos... - Pode nos dar licença?
Dr. : Claro...
Justin : Ok.... esse filho é meu certo??
(sn) : Acho que sim.... Cadê o Jason??
Justin : Acho que temos um problema maior aqui, não?!
(sn) : Fica quieto, que minha paciência com você já tá nas últimas. Cadê.o.Jason??
Justin : Com.o.Ryan. - Disse respondendo pausadamente, me imitando.
(sn) : Chama o Doutor...
Justin : Pra que?
(sn) : Quero saber a quanto tempo esse bebê está na minha barriga.
Justin : Pra que quer saber?? O filho é meu mesmo.
(sn) : Talvez não...
Justin : Ai meu Deus.... transou com outro cara?? Ai não.... trálalalalalalala - Disse tapando os ouvidos e andando de lá pra cá
(sn) : Sim... semana retrasada... com o John
Justin : Mas... mas você me disse que não tinham transado.
(sn) : Eu menti... dãa. Eu não te contaria uma coisa assim, né Justin?!
Justin : AAH MEU DEUS. Esse desgraçado não passa de hoje.
(sn) : Você não vai fazer N-A-D-A com ele ok?? EU TÔ FICANDO FORÇADA NA PORRA DA SUA CASA, POR CAUSA DISSO. E você vai cumprir a parte do seu trato falou?!
Justin : Aff... mas é bom que esse filho não seja dele.
(sn) : OU OQUE??
Justin : Você verá.
(sn) : Não Justin.... você não vai fazer nada. Agora chama o médico.

Justin foi o chamarJustin foi o chamar. O médico, entrou todo sorridente, com o meu Jason no colo. Peguei o Jason.

Dr. : Bom... me chamou?
(sn) : Exato.... Quanto tempo tô com esse bebê?
Dr. : Cerca de 1 semana e meia.... por aí.
Justin : OOOOOOOH JESUUS, OBRIGADA. AMÉM SENHOR.
(sn) : Ok... obrigada.
Dr. : Disponha, com licença.

Saiu. Justin sorriu sapeca

(sn) : Que foi?
Justin : Eu.Sou.o Pai. Haháaa. Viu só o poder dos meus espermatozóides?? Meu Deus.... dois filhos já U.Ú
(sn) : Aff.
Justin : Sua gostosa. - Disse e me roubou um beijo.... Ok admito, estou me apaixonando denovo, mas... eu não deveria >.< - Quer comer alguma coisa amor?
(sn) : Trás umas panquecas e suco de laranja.
Justin : Vai engordar.
(sn) : Cala boca, seu obeso. Vai logo.
Justin : Isso é bulling
(sn) : VAAAAAAAAAAI.

KKKK Ele riu e saiu apressado. Ryan apareceu na porta e se aproximou sorridente.

Ryan : De novo hein?! Você e o Justin não se seguram??
(sn) : kkkk Calado Ry.
Ryan : Mas é sério.... existe camisinha. Pílula do dia seguinte.... abstinência kkkk
(sn) : Para seu bobo. Aposto que já tem um filho em cada canto do mundo e nem sabe.
Ryan : Quem te contou?? kkk
(sn) : KKKKKKK Mdds.

Justin chegou e me deu uma bandeja com um café da manhã, não tinha nada que eu pedi.

(sn) : Justin...
Justin : Não vou deixar você comer porcaria.

[...]

Eu e Justin estávamos sentados *juntinhos* ;))))) na sala, assistindo uma série americana na tv. Até que Bridgit e Louis entraram pela porta da sala apressados e com um sorriso arregalado no rosto. Eles veio pulando com o Jason no colo.

Bridgit : O-M-G....... SABIA QUE EXISTE CAMISINHA VÉI??
Louis : JUSTÊEN.... COMO ASSIM VOCÊ ENGRAVIDA ESSA BISCATE?? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO CUMIGU MEU AMOR. O QUE NÓS TINHAMOS ERA ESPECIAL, E VOCÊ ESTRAGOU TUDO..... VEM BRIDG VAMOS ASSISTIR A UM FILME DE ROMANCE E COMER SORVETE DE CHOCOLATE.
(sn) : HAUSHAUSASHUAUSHAUSAUSHAUSHAUSHUASHAUS Ai... meus... rins.
 Bridgit : Meu Deus.... Véi, eu tenho vergonha de você, seu viado kkkkk
Louis : Viado é seu namorado, bitch.
Bridgit : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GZUIS.
Justin : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Put's kkk.
(sn) : KKKKKKKK Louis você é muito vadio véi, vem ká - Disse o abraçando

[...]

Já era noite e nós íamos a um restaurante. Fui na casa da Bridgit pra arrumarmos juntas.
[...]

Entramos num dos carros do Justin e EU dirigi u.ú  Justin ficava falando na minha cabeça o tempo todo.

Justin : Cuidado, essa curva é cabeluda.
(sn) : AAAAAAAAAAH CALA A BOCA JUSTIN, EU NÃO SOU CEGA, E EU SEI DIRIGIR CARALEO.
Justin : Hm.... nervozinha. - Disse passando a mão na minha perna.
(sn) : CALADO.

Eu estava realmente nervosa, aaah ele é do tipo machista, e fica achando que mulher não foi feita pra dirigir e blá blá bláaaa kisacuu >.< Chegamos no restaurante e nos sentamos no jardim de lá....
Aquela vista era muito bonita. No jardim, vinha aquele ar fresco e gostoso batendo em nossos rostos, era cheio de arvorezinhas e arbustos, mesas e cadeiras, havia umas estátuas de pedra e no centro havia uma pequena fonte iluminada com uma mini cachoeira jorrando aguá. Havia uns pequenos postes segurando lampiões. E o mais bonito... a luz da lua reluzindo no jardim. Chegou um garçon e fizemos nosso pedido.

Justin : Aqui é lindo.
(sn) : Muito.
Justin : Você também é linda
(sn) : kk Valeu. Sei disso.
Justin : KK Fica quieta kk- Disse me beijando

Jason começou a rir ............... kkkkk eu comecei a rir também.

Louis : kkkk Mdds só podia ser filho da (sn) pra começar a rir  do nada.
(sn) : kkkkkkkkkkkkkkk que lindo você rindo, filho - Disse mordendo suas bochechinhas de leve.
Justin : AAAh porque você não faz isso comigo, quando eu começo a rir??
(sn) : kkkkkkk Meu Deus.... Porque o Jason é fofo, é meu filho, e meu lindo *-*
Justin : E eu sou lindo, gostoso, maravilhoso e sou seu marido, entaaum.
(sn) : Pode até ser tudo isso, menos marido viu?!
Justin : Eu posso não ser tudo isso, mas eu sou seu marido ;)
(sn) : Não é não
Justin : Sou sim.
(sn) : Aff
Justin : Aff.
(sn) : PAARA
Justin : Paara.

Fiquei calada, e com a cara fechada, e ele me imitou >.< VEEEI ISSO É MUITO IRRITANTE... Quando eu ia chingar o Justin de novo, vi uma pessoa lá na entrada do restaurante.... um choque percorreu o meu corpo.... minhas pernas estremeceram... o medo tomou conta de mim. Lá estava ele, de pé e atrás dele dois caras que não reconheci... Ele estava diferente, roupas diferentes.... tudo. Justin olhou na mesma direção que eu, e sua feição não era diferente da minha. Olhou pra mim... e pro Jason.

Justin : Sai daqui com o Jason.
(sn) : Pra onde eu vou?
Justin : Vou ligar pro Ryan. Vá pra qualquer lugar na direção oposta da dele.
Bridgit : O que foi gente? - Disse se levantando e olhando pra porta... Uns 5 segundos depois, ela ficou tão assustada quanto nós. Louis logo olhou também....
Louis : Eu fico aqui com você Justin. Meninas.... vão pra lá, e pelo amor de Deus (sn), cuidado com esse menino.
Justin : Amor.... vai ficar tudo bem ok?? Não vou deixá-lo fazer nada com você, nem com Jason, nem a Bridg - Disse me beijando
(sn) : oK.... Tchau, se cuidem por favor. - Justin me abraçou e colocou uma arma em meu bolso da calça

Peguei na mão da Bridgit, e sai correndo com ela pela porta dos fundos... A rua era escura, e se meus olhos não me enganavam... tinha uns homens/caras sentados na rua, fumando maconha. Meu Deus, que nojo. Bridgit ficou morrendo de medo de passármos por eles, mas não tinhamos escolha, o outro lado não tinha saida.

Justin On

Não acredito que esse filho da puta está aqui. Eu vou acabar com ele hoje mesmo. Se ele encostar a mão na (sn), ou no meu filho, eu vou fazê-lo se arrepender de ter nascido. Ryan logo chegou. Ele entrou despercebido. Nos sentamos mais pra perto deles....

(sn) On

Aqueles caras se levantaram e vieram andando até nós. Ok... hora de ser barraqueira. Pedi Bridgit pra que segurasse o Jason.

xxx : Olá gatinhas.

Puxei bridgit pra sair dali, os ignorando, mas ele nos puxou de volta.

(sn) : Qual é a sua cara??
xxx : Quanto você cobra por hora?
(sn) : Eu não sou vadia. Da licença.
xxx : Ah vai gostosas... - Ele passou a mão na bunda da Bridgit
(sn) : QUE ISSO CARA?? TIRA A MÃO, SEU FILHO DUMA PUTA.

Ok que o cara era dois de mim, mas tudo bem, sou baixinha, mas também sou barraqueira U.Ú

yyy : Que isso vadia? Respeito falou - Segurou meu queixo. Dei um tapa em sua mão
(sn) : ESCUTA AQUI SEU MARMANJO, VOCÊ É A ÚNICA PESSOA AQUI, QUE, SINCERAMENTE, NÃO TÁ PODENDO FALAR EM RESPEITO. AGORA SAI DA MINHA FRENTE, OU VOU METER UM TIRO NO MEIO DA SUA TESTA.
www : HAHAHA FALA SÉRIO?! Você?? kkkk

Perdi a paciência, tirei minha arma do bolso, e atirei no peito desse cara aê....... O-M-G estou ficando igual o Justin....

(sn) :..................... Qual o próximo??

Eles me olharam assustados, e sairam correndo. Assim que eu gosto pou U.Ú Put's.... tô igual o Justin mesmo.

Justin On

Um pouco antes de terminarmos o plano, o viado nos avistou. Ele cerrou os olhos. E sem medo fui até ele. Ryan e Louis me acompanhavam.

xxx : Hahaha.... olha só quem está aqui...
Justin : Cala essa boca, idiota.
xxx : Ué... cadê a sua namoradinha?? Será que ela finalmente viu a porra que você é Justin Bieber??
Justin : Não, não...  estamos muito bem. - Vi a raiva em seus olhos. kk
xxx : Hm. Ela é muito idiota.
Justin : A idiota que você queria ter né?! Aquela menina linda, e gostosa que TODOS queria ter, mas só eu posso. ;)
Louis : A franga apareceu.... O que veio fazer aqui??
xxx : Vim pegar o que é meu.
Ryan : E o que exatamente é seu?
xxx : (Sn) Elizabeth.
Justin : HHAHAHAHAHAHAHA Que sonho hein?! Aterrissa cara. Ela NUNCA será sua.
xxx : É o que nós vamos ver.

Ele pegou o celular, e ligou pra alguém. Um instante depois de desligar o celular, ouvimos um grito agudo.... Na hora pensei na (sn). Meu Deus. Sai correndo dali, deixando todos pra trás... Saí na rua, e vi Bridgit caida no asfalto, e um carro preto que saiu em disparada logo em seguida. Corri desesperado até ela. Felizmente ela estava bem... só machucada no braço.

Justin : O que houve??
Bridg : Eles... eles pegaram a (sn) e o Jason.... Desculpa Justin, eu tentei ajudar, mas eles eram muitos.... desculpa - Disse chorando.
Justin : Não.... não... Olha tudo bem. Vem... vamos atrás deles.

Meu Deus, só de pensar no que eles vão fazer com a minha (sn), e meu filho, já me dá uma vontade maior de matar aquele filho da puta..... Ele vai se ver comigo... Austin Mahone vai conhecer o verdadeiro Justin Bieber.

Continua~

O Austin Gostozãaao voltou pra nóis cambada. Uma música em homenagem a nossa emossaum : A margarida apareceu olêolêoláa kkk #parei
AAAAH Gente, cêis viram a Treta do Louis e do Tom? uashauhsuashuahs alegrou meu domigo kkk gZUIS
*Nuuuuus ees foi grande née?! Espero q tenham gostaadu >.<  E pra vcs me perdoarem fiz ums tirinhas pra vcs.



*obs : não fui eu quem criou essa, eu só kibei de uma pag no face aê e repassei kkk*

e essa rçrç

Tão :::::::::::::::::::: eu kkkk

*Gente kria discutir uma coisa muito séria com vocês.... já viram a propaganda da activia?? Tipo.... você de boas fazendo caminhada na praia, e uma mulher estranha te para e pergunta " E aí.... o intestino voltou a funcionar?" ......... MEEU OQ Q ELA TEM HAVER COM MEU INTESTINO?? QUE SER HUMANO EM PERFEITO ESTADO PARARIA UMA PESSOA DO NADA PRA SABER SE ELA TÁ CAGANDO NORMALMENTE??* ~Pronto desabafei~ u.ú


Respondendo :

Josii : Own *--* kilinda >.< kkkkkk Como assim grávida?? assim assim ué kkkkk Ouche povo curioso, espera U.Ú kkkk e vc adoraria isso né sá taradona?? kkkk mdds Acho q já falei audácia algumas vezes*mas cá entre nós, eu nem sei oq é kkk* 
kkkkkkkkkkk ÊÊÊen. Olha o amor kkk Fii c acredita q uma vez aê no tt, eu tava "chingando" o Justin de vadio, viado, filho da pattie e veio uma menina perguntando "pq vc tá xingando o Justin?" sadhuadghilanoclkdxznacfjg\hzcklfn PQP Seu eu tivesse com uma arma lá na hora, mdds.
kkk Bjsss minha Josii lindja ;*


Bia Swaggie : Own brigada ;3
kkkkkkk Véi, ~beliebers revolts~ com o Justin na cama com 5 vadias U.Ú  kkk taméem, né?! *Se fosse eu entrava no meio rçrçrç #safadesaon* kkk
kkkkk P´see, ceis só fica "brincando" com o Justin e esqueci da caminha kkkk
KKKK Bjsss minha galinha que bota swag >.<


Luana : kkkk Mdds, como assim  grávida?? assim assim, acho q vc sabe como kkkk
kkkkkk Pq?? Meu deus, ele é muito gostoso, nñ pod ser d outro >.< 
Owwwn :33 vou.te.morder kkk foofa *--*
ahushaushaushsuha Adivinhaa?? kkkk A margarida apareceu olêolêoláa
kkkkkkkkkk Mdds, pode vim pra cá krida, eu ainda te trago pro lado das beliebers *Lógico, vc pode continuar sendo prisioner kk*
kkkk Bjss da torradeira ;* 
AAAH tu viu a briga do Lou com o Tom?? PUT'SS Junta os dois barraqueiro, ninguém segura kkk Tipo sou directioner, mas gosto do TW e tal, respeito super, mas achei infantilidade do dois >.<

@Ju_Rara@ : Haha leitora noova :) Brigada amoree ;3

7 comentários:

  1. Putz Man vi sim a coisa foi quente hein kkk
    Olha tá virando complô contra a minha pessoa todo mundo tá querendo que eu passe para o lado das Beliebers minha amiga Jaque que por ventura está lendo esse IB (Beijo Jaque num disse que o Ib era bom kk)e é muito belieber mas muito belieber fica me influenciando ai completa com vc ai coisa fica seria kkkk
    Há sabia! Que o viado do Austin ia voltar ! E que obsessão eu sou do Bieber kkk (SQÑ)olha só os tipos de besteira que eu já to falando kkkk
    Bjjs com muito swag pra tu amendoboba!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nossa achei que meu filho era do johh
    o Austin voltou,pra me infeniza ""nussa""treta na certa:
    credo to ficado igual ao justin «nao poder»
    eu matei um cara lol
    fui sequetrada pelo Austin
    espero que ele nao faça nada com meu filho o MEU homem o mata

    gatinha eu vi sim a briga com o Louis com o Tom foi muito foda»»»o Louis é muito barraqueiro meu bebe é muito lindo..e o Liam ta ficado muito rebelde»»»»»»o Liam ta andando muito com o Louis,todo mundo tava na briga menos o zayn,niall e harry ««nao gostei achei ofensivo»»voce viu a indireta da Danielle?eu amei quando a Eleanor mandou a namorada do Tom cala a boca ""achei bem feito"" só que a briga nao durou muito :-/ esse Tom nao aguentou os agumentos do Lou'
    o Max tendou se foda mas levou uma surra de humilhações do Liam{esse é meu garoto}se a Miley tivesse nessa brigar eu teria um Heart Attack na hora.!
    nao gostei de maioria das beliebers ter defendo o the wanted sendo que quem tava errado era eles
    fique despinoda com elas;

    AHHHHHHHH LEK LEK LEK LEK AHHHHHH LEK LEK LEK AHH LEK LEK VC VIU O CLIP HEART ATTACK girado girado...
    eu nao vir Tava na escola

    ResponderExcluir
  4. continua OS Olimpianos pfv.... :) e continua essa tbm kkkkk

    ResponderExcluir
  5. MANO , QUE VERGONHA DE APARECER AQUI , MAIS COMO EU SOU CARA DE PAL , FALO MESMO , VOLTEI PIRI ♥
    COMO ASSIM SUA VACA VELHA , VOCÊ TRAZ MEU MARIDO PRA SER BANDIDO ? EU HEIN QUE IDEIA DOIDA , O POBRE DO AUSTIN NEM FAMA TEM AINDA VEM ESSE EMBRULHO DE MANDIOCA FAZER ELE DE BANDIDO KKKK ~EU ZOEI VOCÊ :P ~QUE SACANAGEM , FICO ATÉ COM DÓ .
    BICHA LOKA QUE EU AMO , SABIA QUE EU GOSTO DO DYLAN ? KKKKKKKKK OK RAQUEL O QUE ISSO TEM HAVER ? NADA NÉ , MAS EU SEMPRE FAÇO ESSA GRAÇA .
    MININA XO CONTA , TO NUMA CARENCIA QUE SÓ , NEM DEUS TA ME AGUENTANDO MAIS , HOJE ATÉ BEIJEI A PAREDE , NO MEIO DA RUA AINDA , TIPO , QUE PESSOA EN SÁ CONCIENCIA BEIJA A PAREDE NO MEU DA RUA , E AINDA TAVA PASSANDO UM GAROTO SUPER GATO , EU QUASE MORRI DE VERGONHA , POR QUE ELE ME OLHOU E RIU , QUASE CAVEI UM BURACO E ME ENFIEI LÁ DENTRO , QUE MICO . NUM RIA DE MIM .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DA PROXIMA VEZ QUE EU FOR A PRAIA , VOU PARAR UMA PESSOA E FALAR " EAI ? ... O INTESTINO VOLTOU A FUNCIONAR ?" CARA ISSO É COISA DE GENTE DOENTE , COISA DE GENTE QUE TEM PROBLEMINHAS , POR QUE GENTE NORMAL QUE NEM NÓS NUM FAZ SAS COISAS , NUM FAZ ESSAS VERGONHAS , NUM FAZ . AGENTE É CIVILIZADA , NUM PODE SAIR RUA PERGUNTANDO DO COCO DOS OUTRO , ISSO É UMA COISA INTIMA KK MAIS RESPONDENDO A MUIÉ , EU ACHO QUE EMU INTESTINO TA BEM NÉ , NUM FALOU NADA , EU NUM TOMO ACTIVIA .
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH UMA VEZ QUANDO EU ERA MENOR EU FUI TOMAR ACTIVIA , PASSEI AML , VOMITEI , UMA NOJEIRA SÓ . TOMEI TRAUMA , NUNCA MAIS BEBI ACTIVIA NA MINHA VIDA KKKKKKKKKK SERIO .
    SOU FILHA DE PARIDEIRA NÉ , JÁ TO GRAVIDA DENOVO , COMO ISSO ? PELO AMOR , JUSTIN E O PODER DE SEUS ESPERMATOZOIDES KKKKKKKK
    TO FALANDO DEMAIS DA MINHA VIDA JÁ NÉ , MAIS ME CONTA TO MUITO TEMPO SEM FALAR CONTIGO , MANDA OS BABADOS POR QUE SE FICA DE BULLING COMIGO NO FACE , TODA VEZ QUE EU TO ON VOCÊ TA OFF , AI QUANDO EU TO OFF VOCÊ TA ON , PERAI NÉ , VAMOS MELHOR BRASIL , VAMOS MELHORA KKKKKKKKKKKKKKK
    COMO SÉ TA ? E O GAROTO QUE EU ESQUECI O NOME ? JÁ FALOU COM ELE ? CONTE-ME TUDO .....
    BEIJO MINHA MANDIOQUINHA . AAAI AMEI ESSE APELIDO , MUITO LINDO KKKKK
    CEREJA PARTINDO ... FUI'Z

    ResponderExcluir
  6. heeeeeeeeeeeeeeeeello *-* nossa ontem entrei aqui pelo celular e escrevi um comentario hiper grande ai quando cliquei pra enviar acabou minha bateria '-' fiquei hiper revoltada u.u mas vou escrever outro comentario só porque sou querida..entao, começando: aksoakosa
    Justin ficou mais legal ou é impressão minha? curtii k o filho é deele uhuuul tava torcendo pra isso acontecer, se fosse do John imagina a treta que ia dar '-' vish
    esses neguin vem tirando eu e minha amiga de vadia, já matei um deles né, acham que ta facil entao u.u NAO ACREDITO QUE O AUSTIN SEQUESTROU EU E MEU FILHO, AGORA ELE PEDIU GUERRA NÉ
    to a 50 séculos escrevendo esse comentario ja kaosksoaok agente fez um grupo no face pra nossa turma ai ta dando treta la u-u agora que fui perceber que tem pessoas muito irritantes na minha turma lol mas enfim, tu nao quer saber sobre isso kaokoskoa
    tambem nunca entendi a propaganda da activia, QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA PARA NO MEIO DA RUA PRA PERGUNTAR ISSO? pior é quem inventa essas propagandas né
    ja to a tanto tempo escrevendo o comentario que até me perdi e esqueci oque mais comnetar ksokasookkasok entaao vou parar por aqui né? é
    continuaaa, beeijo 'cata 100sual' aksokaoskoas

    ResponderExcluir
  7. Cara me desculpa, mas tenho que criticar uma coisa, a (s/n) sempre perdoa o Justin, isso e uma merda, eu nunca me lembro de uma cena dele chorando por ela😉

    ResponderExcluir