terça-feira, 9 de abril de 2013

Obsessed - 29º

Entramos dentro do carro e segui em disparada atrás do carro preto. Tentei ligar no celular da (sn), mas dava desligado. Bridg não parava de chorar, o que me deixava mais nervoso. Liguei pro Louis, contei a ele. Ele disse que logo depois que saí, Austin também saiu. Ryan foi atrás e Louis voltou pra casa. Eu estava quase perdendo o carro preto de vista,nós corríamos na mesma velocidade. Minha cabeça devia estar explodindo, só de pensar nos meus bebês. Finalmente o carro parou.... parou no meio da floresta, e lá no finalzinho havia uma casa. Estacionei distante. Desci e deixei a Bridgit no carro. Logo avistei o carro do Austin chegando, e o do Ryan atrás. >.< Que idiota, era pra ele ter vindo despercebido, mas nãooo ele tinha que vir colado no carro dele. Liguei logo pro Ryan, e mandei ele dar meia volta, como se ele estivesse indo embora. Ele fez o que eu mandei e fui até o carro dele.

Ryan : Eaê... o que vamos fazer?
Justin : Eu vou entrar. Não vou ficar aqui fora, esperando ele fazer alguma coisa com a minha mulher ou meu filho.
Ryan : Trouxe armas?
Justin : Sempre trago armamento no meu carro.
Ryan : Ótimo, preciso abastecer a minha.

Fomos até meu carro, nos enchemos de armas, e fomos em direção a casa. Quando nos aproximamos já pude escutar os gritos da (sn) e meu Jason chorando. PORRA, JÁ ERA. Cheguei de voadora na porta e ela se despedaçou toda. Vi (sn) no chão toda machucada e um segurança idiota com o Jason nos braços. Apontei a arma pra dois dos seguranças, e Ryan pro outro que segurava a (sn).

Justin : TIRA A MÃO DELE AGORA, A MENOS QUE QUEIRA GANHAR UM TIRO, SEU FILHO DA PUTA.

Como ele estava desarmado deixou Jason no sofá. E como eu sou sem paciência, atirei neles mesmo eles me obedencendo. Eles cairam no chão e uma poça de sangue se formava em volta deles. Jason chorava. Ryan ainda apontava pro cara que segurava a (sn). Ele pôs uma faca em seu pescoço dificultando pra nós. Fui na sala e peguei Jason. Ele logo parou de chorar.

Ryan : SOLTA ELA PORRA.
Segurança : SAIAM DAQUI OU A MOÇA MORRE.
(sn) : Justin... SAI LOGO DAQUI.
Justin : Não vou sair daqui sem você.
(sn) :  Porfavor.... só tira o Jason daqui... por favor.
Ryan : Me dá ele aqui... cuida desse aê. - Ryan disse pegando Jason

Ele saiu correndo. E antes que pudéssemos falar mais alguma coisa, Austin aparece na escada.


Austin : Haha Olha só quem está aqui.... Veio me visitar??
Segurança : Desculpa senhor.... eles levaram o bebê
Austin : O bebê resolvo depois... Só não posso deixar que me levem essa gatinha. - Disse pondo a mão nela.

Eu ia avançar nele, mas do nada aparecem dois seguranças, arrancam minhas armas e me amarram numa cadeira de frente pra (sn). Os seguranças levaram o corpo dos outros dois mortos lá. (sn) chorava muito, e eu tinha vontade de abraçá-la.

Austin : Olha só.... tão bobinha.... idiota.... O que você vê no Justin?? Ele é só um filho da mãe. - Disse passando a mão no corpo dela.
Justin : TIRA A MÃO DELA SEU DESGRAÇADO. O SEU PROBLEMA AQUI, É COMIGO NÃO É?! ENTÃO VEM CÁ. - Ele me olhou com raiva e meteu um soco no meu maxilar.

AAAH Caraleeo... senti o sangue escorrer no meu rosto.

Austin : CALADO. Eu quero é a (sn).
Justin : Não consegue sua própria mulher, e tem que ficar sequestrando a dos outros
Austin : Eu já te mandei calar a boca, seu froxo - Me deu outro soco, só que dessa vez no olho. PQP.
(sn) : PAAAAARA..... Solta o Justin, Austin!!
Austin : Fica na sua também, vadia.
(sn) : O que você quer?
Austin : Quero você.
(sn) : Então solta o Justin!
Austin : Também, quero vê-lo sofrer.
(sn) : VOCÊ.É.UM.PSICOPATA VÉI.
Austin : Blaá blá blaá.... caladinha, que meu negócio com você é outro. Vamos lá em cima?! - Disse a desamarrando e a puxando lá pra cima.
Justin : SE ENCOSTAR UM DEDO NELA VOCÊ MORRE, SEU IDIOTA.
Austin : Não vou encostar só o dedo.... vai ser o meu taco também haha.

A raiva me subiu >.< PORRA ELA É MINHA, E NINGUÉM VAI ENCOSTAR A MÃO NELA. Eu me remexia de todas as formas possíveis pra conseguir sair de lá.


(sn) On

Austin me puxou pra um quarto, trancou a porta e mandou eu vestir um roupa de puta lá.

(sn) :  Você se tornou um monstro... porque tá fazendo isso?
Austin : Cala boca, e vem logo. - Ele puxou e me jogou na cama.

Ele pegou uma corda e amarrou meus pés e mãos à cama. Eu chorava muito, porque ele me penetrava fundo, e com força. Ele apertava meus seios e mordia. Aquilo foi a pior coisa da minha vida. E saber que um dia aquele menino foi meu melhor amigo. Ele tirou o pênis da minha vagina e gozou na minha cara, me fazendo engolir aquilo >.< Depois ele me fez chupar seu pau, gozando novamente na minha boca.... Um tempo depois ele me dessamarrou, me jogou no chão, saiu do quarto e trancou a porta. Peguei uma coberta e me sentei no cantinho do quarto, e desabei nas lágrimas. Lá de cima, ouvi gritos e estrondos. Logo pensei no pior. Meu corpo já estava machucado quando o segurança me bateu ao tentar segurar meu filho e ainda teve esse monstro que me estrupou.... Logo ouvi a porta do quarto se arrombar. Levantei meus olhos e lá estava o Louis. Ele veio até mim.

Louis : AI MEU DEUS. Vem cá - Ele disse me pegando no colo

Nós saimos de lá. Passando pela sala. Vi um monte de seguranças mortos... Austin caido no chão desacordado... E Justin.... também caido no chão, mas ele sangraa muito.... o-m-g.... eu não posso perdê-lo, não, não.... meu deus, me ajuda, senhor.

(sn) : NÃAAAAAAAAAAAAAAAAO..... Justin.... Justin.... por favor.... não me deixa. - Me soltei do Louis, e agachei bem perto dele o abraçando, não ligando pro sangue que jorrava de seu corpo.
Justin : ..... Eu... eu te amo.... (sn). - Disse muito fraco.
(sn) : Nãaaao.... nãao... por favor Justin.... eu te amo, não me deixa amor. Por favor....

Seus olhos se fecharam devagar.....


Continua~


RESPONDENDO :

Luana : kkkkkk psé mó treta >.< kkkkkk Mdds, até o fim desse IB tu já é belieber, flw?! Escute oq eu te falei, eu sou tipo o oráculo, prevejo o futuro U.Ú
SHAUHSUAHUSHAUSHA Viado naaaum, ele é mó gostoso rçrç Brinks 
Bjsss na buchechaa da futura belieber ;*


Just Love Me Nialler :  kkkkkkkk mdds '--' Pode sim, e deve 'rum tem que ser tipo o Justin #sempre/forebes kkk
aushaushauhsuahsuahsuh Put's tava muito bom né?! Tipo 2ª temporada da treta desses dois kkk Cêe viu maan?? Kê isso do Liam revelando seu lado "Louis" Hm.... barraqueira asuhaushuas nÑ  Eu não vi nem a da Dani nem da Eleanor, ouvi dizer q elas tretaram tbm, mas nñ vi, eu vou caçar dpss. kkkkkkk Mdds se a Miley entrasse na briga e ficasse do lado do Louis PQP . O Tom ia se suicidar kkk #brinks ;p Tipo gosto muito do TW, mas como eu disse acho muito infantilidade dos dois. Nñ achei q foi a maioria que ficou do lado do TW, acho q muitas delas defenderam as directioners. 
kkkkkk Mdds '--' tbm ñ vi ainda, assim q acabar d postar vou ver *--*


Alana Beatriz : kkkk vou continuaar linda, keep calm ;) 


#Imagine Belieber =D :  PAAARA TUDO...... LÁ VEM O TESTAMENTO KKKKK MDDS DEMORO 3 MESES PRA LER UMA LINHA DO QUE VOCÊ ESCREVEU KKKKKK #BRINKS TE AMOU QUEL DESBUNDADA.
DEVIA TER VERGONHA MESMO, SUA CARA DA PAU *ouua rçrç* E É BOM TU COMENTAR EM TODAS AS OUTRAS SE NÃO KISER APANHAR NESSA SUA MOON MURCHA U.Ú
KKKKKKK UÉ KRIDA A IMAGINE É MINHA, EU COLOCO O AUSTIN COMO EU QUISER U.Ú (Nooooooossa véi, depois dessa eu cuspia no chão e saia nadando ashuahsuahsuahsa) TOMO NA CARA SUA SEM BUNDA ~HAHA TAMBÉM TE ZOEEI~  >.<
KKKKKK PUT'S JÁ FALOU SIM, SUA SPROUSER. E EU JÁ DISSE QUE GOSTO DO DIAÂSTEN DRUÚ BIBER? ;)
KKKKKKKKKK PQP TU BEIJOU UMA PAREDE??? TIPO... É aí que eu me pergunto, o porque de uma garota estar andando na rua e do nada beijar uma parede.... e o pior.... ela é minha amiga ashauhsuahssuahsuahsuahsuahsuashuashuas #MORRI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *RINDO MALÉFICAMENTE DA SUA DESGRAÇA* KKKKKKKKKKKKK OK #PAREI.
PSAOEPOASPOAPEOASPOPEWAOSPOEA PSÉ, EU TAMBÉM. AAAH DEXA EU CONTAR. QNDO EU FUI PRA PRAIA ESSE ANO, EU TAVA SENTADA LÁ NUMA CADEIRA, COM MINHA PRIMINHA NO COLO. UM CARA CHEGOU VENDENDO UNS NEGÓSSO, AI ELE PERGUNTOU PÁ MIM "ELA É SUA FILHA?" AÍ EU DISSE "NÃO". MAS NA VERDADE EU QUERIA É PERGUNTAR "EU TENHO CARA DE VELHA OU DE PUTA?" KKKK MAS AÍ EU DEXIEI PRA LÁA. AAAH E OUTRA, NESSE MESMO DIA, EU TAVA DE BOAS, AI CHEGA UM PESSOAL LÁ, E NO MEIO DELES TINHA UM MENINO COM UM COLAR GIGAAANTE NO PESCOÇO ESCRITO "JB" KKKK MDDS MINHA MÃE FICOU ME ENCHENDO O SACO, O DIA INTEIRO KKK
KKKKKKKKKKKKK A CULPA É DO JUBS QUE SAI FAZENDO EXAME DE PRÓSTATA NA VAGINA DAS MUIÉ COM O PÊNIS DELE *Deu pra entender? kkk* 
PAOSPAOSPAOEPAOSPOPEOASPAOEPASO TU KI NUNCA ENTRA QUANDO EU ENTRO, SUA VACA U.Ú
EU TÕ SUSSA NA MONTANHA RUSSA KKK <<RESPOSTA MAIS KIBADA KI SEI LÁ OQ<< KKK AAH O MENINO CONTINUA LÁ ESBANJANDO SEU CHARME KKK 
VEEEI, NUN TI CONTO, MENTIRA CONTO SSIM : EU E MINHA MÃE CHEGAMOS MAIS CEDO LÁ NA IGREJA PQ ELA IA CANTAR COM O CORAL, E ESSE MENINO Q EU GOSTO FICA C/ A CHAVE DA IGREJA E ARRUMA AS COISAS LÁ. AÍ EU FUI PEGAR ÁGUA PRA MINHA MÃE LÁ DO LADO DE FORA, AÍ ELE VEIO ATRÁS E FLOU "Aí tá fechado PRINCESA" AUSHUASHUASHUASHUAS MDDS TIPO.... PIREI NÉ?! Aí eu disse "Não... eu vim pegar água" ai ele "Ata.... tá ligado (o bebedor)?" ai eu falei "Táh" kkkkkk mUITA EMOSSAUM KKK ELE ME CHAMOU DE PRINCESAAA *---* OWN. AÍ QUANDO A MISSA ACABOU, UMA DONINHA LÁ Q TAMBÉM CANTA, CHEGOU PRA MINHA MÃE E DISSE "OS DOIS PODIAM NAMORAR" *Detalhes ; ele estava presente* Ai minha mãe deu uma piradela lá kkk "OQUE??? NÃÃÃAO, CÊ TÁ DOIDA?? ELE JÁ TEM NAMORADA, E MESMO QUE NÃO TIVESSE" kkkkk Eu fingi q ñ ouvi a doninha kkk o menin riu e disse "KK EU TENHO NAMORADA.... NÃO TEM NEM UM MÊS, MAS TENHO" ;'( BIIITCH.
 AAAH E teve aquela outra vez, quando EU e o meu coral ia cantar. Aí ele tava arrumando os microfones, e eu tava olhando pra ele igual idiota, aí ele me olhou e piscou pra mim. PASOAPEOPASOPEOAPSOEPOASE PUT'S MORRI. AAH E NO CORAL TEM UM MININO MAISI LINDO, DE OLHOS AZUIS.... só q ele é baixinho, mas deve ter a mesma idade q eu kkk MASÓKEY. Ele fica me encarando e toda vez que eu olho pra ele ele tá me olhando. Ou ele me acha bonita ou MUITO feia kkk aposto na segunda opção kkk
NUUUUUUUUUUS HJ EU FALEEI VIU?! KKK
Booom, bjss minha cerejinha fora de época ;*

6 comentários:

  1. Duvido muito minha cara sou muito persistente é meio difícil mudar minha opinião mas se vc acha que possa conseguir essas proeza vamos ver muahahahaaha ( tá parei kk) kkkk
    Man tá muito emocionante essa fanfic !
    Eu to viciadona no seu Ib pensa uma pessoa doida que fica a aula inteira fuçando no celular escondido para ver se tu postou kkkk É essa pessoa sou eu (nossa véi momento roberto carlos agora kk)
    Ah tenho uma super novidade sabe minha amiga Jaque aquela que eu falei que é Belieber e que também é fã da sua Ib então ela me chamou para ir na Belive tour que há boatos que o The Wnated vai abrir aqui no Brasil ai eu perguntei para minha mami's e ela deixou !! ~Le eu e Jaque fazendo dançinha escrota de eu consegui eu consegui kk~ Ai meu deus que emoção! To chorando porpurina aqui !!
    Beijo com gloss de morango para tu

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA QUE DROGA TU POSTOU ESSE CAPITULO ENQUANTO EU TAVA ESCREVENDO O COMENTARIO DO ANTERIOR AI EU COMENTEI LA MAS TU JA TINHA POSTADO ESSE kaoskaoksaoskoaksoakokskaoskaoksokaoskoakoaskoaskaoskoaskao ISSO QUE DA EU FICAR 50 ANOS ESCREVENDO #chatiada #bolada #revoltada #boladona NA MADRUGA BOLADONA, SENTADA NA ESQUINA, ESPERANDO TU PASSAR ALTAS HORAS DA MATINA ♪ viish um pouco velha só essa musica
    eu vou poder ler esse capitulo só amanha mas quis comentar isso hoje porque sim u.u mas óbvio que amanha vou publicar outro capitulo né PORQUE EU SOU TOP sqn E VOU TER 2 COMENTARIOS EM APENAS 1 CAPITULO kaoskaoksoaksoakoskaoaskok 2bjs

    ResponderExcluir
  3. OMG... Tadinha da (s/n) . Que horror aconteceu com ela.
    Você hein, Laís, adora um drama, primeiro a estrupacao k' agora o Biebs (talvez) morto.
    Aaaaaaaaahhhh... Amiga, nem te conto QUERO PRESENTE TEU, HOJE É MEU NIVER ~danca rebola vai ate o chao~ ~joga o cabelo e faz carao~ kkkk... Quero alguma coisa tua . Talvez o Biebs, àh nao eu ja tenho -sqn. Kkk... Quero dizer esse meu boneco inflavel ta velho sabe kkkkkk Quero um novo Bieber Inflavel okay ?! kkkk.. Ou um iPhone 5 ja ta otimo ou tambem o Trrrablet da Apple tudo bem se quiser me da todos kk... 10 Beiiiijos Cabrita com Swag .

    ResponderExcluir
  4. Oiiee Leitora Nova!! Eu to amando essa IB é sérioo vc é perfeitaa!!Bjuss ♥

    ResponderExcluir
  5. AQUI ESTOU EU DENOVO kaoskoakskaoskao que mino escroto, primeiro sequestra eu e meu filho e depois ainda me estrupa aaaff '-' merece ter o orgao genital arrancado '-' akoskaosakoaksokasokoas nossa, que horrivel
    aaaaaaaaaa me diz que o Justin ta bem, como vou viver sem o ele? omg kk ta, to escrevendo uns negocio nada a ve já,to com muito sono tipo muito mesmo,quase dormindo com o not no colo aksokaosako
    ta muito perfeito demais, quanta adrenalina,aventuras uhuuuul kaaoksoak
    continuaa, beijos pandicórnia *-*

    ResponderExcluir