quinta-feira, 11 de abril de 2013

Obsessed - 30º

Meu coração simplesmente se quebrou... não sentia minha pernas, e algo dentro de mim me apertava. Uma dor imensa tomou conta de todo meu corpo. Minhas lágrimas desciam aceleradas... Pus a mão no peito de Justin, seu coração batia devagar. Mas isso é o que menos importa... o que interessa é que ele respire. Eu mal conseguia me mexer, então Louis pegou o Justin rápido e o levou pro carro. Ryan me pegou e me levou também....

Ele não pode me deixar... eu o amo tanto. Não consigo me imaginar sem ele. Eu quero morrer... eu não quero mais viver com essa dor... Ainda mais sabendo que ele estava lá só pra salvar a mim e nosso filho. Vocês não fazem a mínima ideia de como é essa dor... nem consigo descrever em palavras.

Justin foi levado pro hospital...


[...] 1 ano depois.

O Justin continua no hospital, ele ficou 7 meses em total coma, por ter levado um tiro no peito. A cirurgia ocorreu tudo bem, graças a Deus. Ele esta agora em observação e de repouso. E quando derem alta, ele irá pra cadeia. Pois é... não sei o que está sendo pior. Lógico... descobriram Justin Bieber, não o deixaria escapar nem após 7 meses de coma. Boooooom... mas agora boas notícias... meus filhos nasceram, isso mesmo filhoS ;) São gêmeos, um casal ausuashuashuahs muito lindos >.< Nesse momento estou indo visitar meu maridos ;) Eu ;) e :) Justin ;) nos;)  casamos ;) aishaushuashuahsuahsuahsuashaushaush ok parei. Entrei na sala, com meus dois filhos no colo, e Jason veio andando com seu bico, segurando na barra do meu short. kkk Justin riu com a situação.

Justin : Oii Jason, vem cá no papai. - Disse o colocando no colo.
Jason : Papai...
Justin : Own '--' E vocês meus dois bebês lindos. Me dá eles aqui, amor. - Disse pegando os do meu braço.
(sn) : Ok... já senti a exclusão social.
Justin : kkk Meu Deus... ok agora vem cá você minha gatinha - Disse me beijando
(sn) : kkkk


[...] 3 meses depois.

Em um mês Justin foi pra cadeia.... E sobre mim, decidi virar uma criminosa para me vingar do Austin e tirar o Justin da cadeia... Fiz uma viajem rápida para os E.U.A e voltei em 2 dias. Fui em busca de armamento. Enquanto isso, Ry planejava uma fuga pra Justin.

Ryan : Eaê baixinha?!
(sn) : Consegui 150 armas e 2 bombas.
Ryan : PUUUT'S 150?? Eu e o Justin conseguíamos no máximo 60... mas também né?! Mulher do Justin Bieber... gostosa... - o interrompi
(sn) : Se disser mais alguma coisa eu vou estourar seus miolos
Ryan : Você não faria isso... você me ama
(sn) : Aff. Qual o plano?
Ryan : Bom... como os guardas lá da cadeia não sabem que você é uma criminosa.... Você vai de visita.... conversa com o Justin sobre o plano. O plano é o seguinte : A noite tem 5 policiais de vigia do lado de fora, e cerca de 20 por dentro.
(sn) : Nem vou perguntar como você sabe disso...
Ryan : kk xiiu... Os policias de fora, tem um pequeno intervalo de 5 minutos pra trocarem de policiais. Neste 5 minutos você entra. Lá dentro tem alarmes. Eu conheço um cara que saber desalarmar, vocês entram juntos, ele desalarma pra você, e depois vocês saem juntos. Você vai entrar na sala principal, vai colocar a senha da sela do Justin. O Justin vai sair, encontrar com vocês e então vocês matam ou desmaiam os 20 policiais. Quanto aos de fora, eu e Louis vamos cuidar deles.
(sn) : Entendido.... amanhã mesmo já vou repassar pro Justin.
Ryan : Ok.
(sn) : ......... Notícias do Austin?
Ryan : Só as mesmas ;/
(sn) : Certo.... vou lá em cima ver meus bebês. - Foi a conta deu falar neles, que o Jason apareceu na escada com a maior carinha de sono, com um paninho na mão e chupando bico. - Oi meu anjo... que soninho que você tá hein mô?! - Peguei ele no colo.
Jason : Tô cum fome, mamae
(sn) : Qué leite?
Jason : Ahan...

Levei ele pra cozinha e dei leite pra ele... Subi, dei um banho nele, depois deixei ele assistindo TV.

(sn) : Amanhã... talvez o papai já vai poder voltar amor.
Jason : Papai...
(sn) : É... o papai.

Levantei e fui dar banho nos meus outros babies ;* Depois deitei com eles na cama também. Fiquei fazendo carinho e eles dormiram de novo, menos o Jason que ficou lá todo entretido assistindo "Tom e Jerry" kkk  me lembrei do Justin... vcs sabem o porque kkk. Adormecemos

[...]

Estava me arrumando pra ir a cadeia "visitar" o Justin. Coloquei uma peruca ruiva e uma maquiagem preta... é só pra caso eles me reconheçam, ou algo do tipo. Cheguei lá e mandei chamá-lo. Ele logo apareceu com as mãos presas e o sentaram de frente pra mim.

Justin : ...................... (sn)??
(sn) : Sim kk Que cara.
Justin : Tu tá estranha com essa peruca vermelha kk
(sn) : Xiu... olha, tu vai sair daqui hoje...

Contei a ele o plano. Ele pareceu gostar.

Justin : Meu Deus.... amo esse sue lado malígno...
(sn) : kkk Put's... Justin tu tem que voltar logo... Sua ausência faz muito mal pra Jason... agente tem que consegui.
Justin : Nós vamos conseguir....
(sn) : Eu espero... bom tenho que ir. Até mais tarde amor - Disse o selando.
Justin : An... beijo amor... Mal posso esperar pelo seu corpo
(sn) : Para seu tarado kkkk - Ele me pegou pela cintura aprofundando o beijo. Os guardas se aproxiaram nos separando.
Guarda : Não podem ter contato físico. Vamos Bieber. Adeus senhorita.

Saí.... Bom, agora é esperar e ver no que dá...


Continua ~

*Desculpa ñ postei ontem, pq tive q estudar pá 2 provas, e fkei com preguiça >.<*
Gente, sei q o assunto já é velho, mas vcs viram o Drake nos alfinetando "Justin vc tem as piores e mais loucas fãs do mundo" blábláblá ele é só um invejoso, eu até o zoaria, mas sei q ele só fala isso pq nunca teve fãs #recalke U.Ú


Respondendo :

Luana : kkkkkkk acho ñn krida, tenho certeza. A bieberfever ainda vai te pegar. Nunca duvide d uma belieber. Nóis sempre believamos e never sayamos never U.U
RPSOAPEOPSAOEPAOSPOPAOSPOEPAOSPE MDDS '---' Tu faizi içu?? ~kilindu~ ;'))  kkk mesnina tem ki presta atenssaum na aula, ñ na imagine kkkk
:OO Séeerio??! Se vc for vai aonde?? SP OU RJ?? ;)) MDDS ME FALA. KEM SABE NOIS INCONTRA YEAAH \oooõ//
kkkkkk Bjss migs ;>

Josii : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~Beem feituu sua lerda like a Demi~ kkkkk
PUT'S KKKKK TAMBÉM KERU CANTAR. Olha canta essa comigo "III CHUVEU, CABELO INCOLHEU TODINHO rçrçrç" e tem essa também kk *essa é pa mim* "Glamourosa rainha do Funk, poderosa... olha de Diamante, nós involvi nos paçinho, aginta o salão, balanssa gostoso requebrando até o chaum" kkkkkkkkkkkkkk -sqñ. kkkkkkk
psée, meresse morrer né?! AINDA HAVERÁ VINGANÇA CONTRA AUSTIN MAHONE U.Ú ~Coitado do noço gostoso rçrç ~ kkk
kkkkkkkkk Priguiçoosa *não tõ podendo falar muito kk*
Bjss na bunda e até sexta kkk

Bia Swaggie : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Drama é meu nome du meio krida. Eu me chamo Laís Drew Bieber Styles Horan Payne DRAMA Malik Tomlinson Mahone Cyrus Lovato Linda Maravilhosa Brilhosa Like A Diamonds Da Rihanna In The Sky ;) Pronto, meu nome deus umas 2 linhas kkk
AAAAAAAAAAAAAAH ONTEM FOI SEU NIVORSÓRIO?? O-M-G >.<
Feeeliz aniversáario atrasado <3 Que Deus te ilumine muito, te dê muita paz, saúde, sucesso e mais e mais sonhos a serem realizados *-* Você é uma belieber muito linda e merece conhecer o Justin U.Ú kk Te amoo muito minha amorilda gatosa, bjss da sua amiga belieber linda, eu... Laís Drew B.S.H.P.D.M.T.M.C.L.L.M.B.L.A.D.D.R.I.T.Sky ;) kkkkkkkkk ~maae cad o meu rmédio?~kkk
Mas e aí? ganhou muitos presentes nível tomate, ou chiclete de 5 centarru?? kkk Oia como sou pobri, vou te dar um beijo no rosto telepaticamente ok?! kkk MDDS '--' Tu tem um boneco inflável do Justin?? kkkk Eu também krida.... -sqñ kkk
Bjsssss deliciosos sabor NUTELLA *Krida aproveita ki amanhã só vai ganhar um com sabor minhas lágrimas(glitter) kkk *

Evellyn Anacleto : OOiie amore <3 Bem vindaa ;* Own oown own *--* ~xorando glitter roxo~ kilinda amore. Perfeita é tuu U.Ú Brigadaa ;33 Bjsss ;>



6 comentários:

  1. Não tenha certeza se eu não sou Belieber até agora eu não serei mais!!!
    Mas é claro que presto atenção na aula a unica aula que eu fico no tedio e a de Matematica ai enquanto a professora da showsinho mandando o povo ficar quieto eu do só uma olhadinha de leve mesmo kkkk Segunda teve aula pratica de educação fisica ai era futebol e num quis jogar fiquei a aula toda lendo o seu imagine quando penso que não meu professor pega meu celular ai e menti dizendo que era meu papi ele levou meu celular para cordenação fuçou em tudo e quase que eu fico sem celular a sorte que eu apaguei o historico andes da dar para ele ai ele me devolveu na ultima aula kkkk
    Eu vou no de São Paulo eu ainda não sei onde vou ficar porque quem ta resolvendo essas coisas é a Jaque assim que eu souber onde eu vou ficar eu te aviso !
    Beijos me liga linda ! kkkkk (sqñ)

    ResponderExcluir
  2. ESTENDA O TAPETE VERMELHO PORQUE EU CHEGUEI rçrç sqn
    VAMOS CANTAR Vem potranca chega aí, vou te dar uma idéia chega aí, se quer dançar se divertir, pra lá e pra cá pra sacudir [...] Já é sensaaçãaaaao ♪♫ aksokaoskaokos
    virei criminosa pra me vingar do Austin, que emoção *u* aksoakosk ele vai ver com se meteu u.u
    TU VIU O CLIPE DE ALL AROUND THE WORLD? P-E-R-F-E-I-T-O sem mais *o* amei muito muito mesmo, e a parte que aparece o Brasil entao,vish quase tive um heart attack kasokaoksoa
    hoje minha mae disse pro meu padrasto: "talvez la pro final do ano vou ter que ir pro RJ num show,ai te levo junto pra abrir espaço/levar a josi na corcunda la na frente do palco pra ela conseguir ver direitinho o show e tentar encostar no Justin" ela quis dizer que se o justin nao vier pro RS ela vai me levar pro RJ e ainda vai comprar aqueles ingressos la da frente que eu nuunca lembro o nome aksokoa ou eu to louca? tipo, AI MEU DEUS EU TO MUITO FELIZ akoskoaksokoaksoaskoakosoask
    omg lembrei agora que amanha tenho prova de quimica (prova sabado demanha é pra fuder ~desculpa o palavrao aksokao~ né? é) #partiu #estudar #tentar #entender #a #matéria #droga #to #fudida #uhul ta, parei kkk
    eu sei que tu vai continuar porque tu ama suas leitoras lindas mas mesmo assim:
    cooontinua *-* beeijo

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG OMG OMG OMG... xOREEEEEI
    TÃO Lindo essa dedicatória Kkk.... também te amo belieber nojenta -sqn você é linda e maravilhosa rsrs' .
    Aaaaahhhhhhh sabia... EU .... SABIA .... VOCÊ.É.A.MINHA.IRMÃ.QUE.ESTAVA.NA.TURQUIA !!! Seu nome é igualzinho ao meu Bianca Drew B.S.H.P.D.M.T.M.C.L.L.M.B.L.A.D.D.R.I.T.S kkkkkkkkk ainda por cima somos doidiinhas Kkkkkkk..
    HEY, maninha você já viu a o clip da Demi ? Tá Tãããããão Liiiiindo e Divino Kkk... E o do Justin Beieeeeeber ??? Aaaaahhhhhhh xonei ele fazendo aqueles passes de dança que só aquele gostoso faz Kkk .... apareceu o RIO DE JANEIRO !!!!! XOREEEEEI DE NOVO *----------*
    Eu Ameeeeei esse capítulo ela teve GÊMEOS ????? MEU DEUS, O Justin é bom hein pra fazer Filho ?! Kkkkkkk....
    1000 Beijos gostososs de mim e do Biebs inflável aqui !* aaah e esse beijo é por telepatia okay ? * Kkkkkkk. Tchau Gatosa .

    ResponderExcluir
  4. Ooiie :D ai eu sei que sou muito importante e quando eu não comento a sua vida não faz sentido , por que você me ama sabe , mais que tudo , você não consegue viver sem mim , eu sou o pão pra sua nutella , sou a cereja que faltava no seu bolo , eu sou a razão da sua vida , eu sei que você ficou arrasada de eu não ter comentado ,por que como você sabe que eu sou uma preguiçosa , por que você e obcecada por mim , sabe cada passo que eu dou , continuando aqui meu raciocínio , então eu sou a senhorita preguiça e não comentei antes , maaaais como eu seu uma LADY estou fazendo a alegria do seu dia comentando :D
    MININA mais ele te chamou de PRINCESA tremeu na base na hora nér , cara imagino a cena , mano que louco eu fiquei nervosa aqui , imagine você lá kkkkkkkkkkkk ai como eu queria estar do seu lado . Mais a moça da igreja ta certa , ele tinha que terminar com aquela banraguda estribuxada da namorada dele e ficar com a linda da minha amiga Laís !
    Caraca meu , fica me zoando , isso me magoa , sua barata velha com mal de parkison .
    OLHA AQUI MINHA KRIDA , TEM COMO VOCÊ DEIXAR A MERDA DA MINHA BUNDA EM PAZ , VISHE MARIA , MAIS EU NUM TENHO SOSSEGO , SE TA SEMPRE ME PURRINHANDO , SUA BRANCA DO CABELO DURO .
    AAAAAAAAAAH SOMAOS UMA DUPLAS , A NEGA E A BRANCA DO CABELO DURO KKKKKKKKK
    FIAAAAAAAAAAAA TU VAI NO SHOW DO BIÉBÉR ? AI MAIS SE VAI VIM NO DO RIO NÉR ? PRA NÓS SE ENCONTRAR , MATAR A SAUDADE KKKK
    aaaah minha vida amassada , tu fica de boinha ai na lagoa e eu aqui trabajando , te contar hein tenho 5 provas no sabado , e no que vem tenho mais 5 como eu posso viver assim ? eles tão achando que eu sou maquina , só pode .
    Meu Embrulho de mandioca veiá me indica uma Ib muuuuito fodastica e boa de matar , por que eu to num tédio tedioso que só tem Ib ruim nessa vida .
    MANDIOCAAAAAAAAAAAAAAAAA TE AMO ♥ (hora da declaração)
    Você é mais que amiga , você é minha irmã , agente começou a se falar muito estranhamente , mais cara num sei o que seria de mim sem tu agr , tu é muito importante sua argila desnatada .
    Beijos da Cereja mais linda , cheirosa , gostosa e perfumada da vida de um campones campestre kkkkk donde eu tiro sas coisas ?

    ResponderExcluir
  5. Oieee sou nova leitora comecei a ler hj e já estou nesse cara é viciante ta muito perfeito.Não e quando tu botou tirinhas ou falava coisas engraçadas no final do cáp. cara quase morria de rir hshshshshshs.Continuaa logo ta muitoooooo bom msm :).bju

    ResponderExcluir
  6. MEU EU NAO TO CONSEGUIDO COMENTA AQUI EU FIZ UM TEXTO ENORME NO CAP ANTERIOR E NAO CONSEGUI ISSO NAO É JUSTO.!
    Espero que eu pega o safado do austin logo e o mate,tomara que o justin sair da cadeia
    beijo de miley cyrus

    ResponderExcluir