terça-feira, 23 de abril de 2013

Obsessed - 35º

[...]

Se passou 1 mês do "incidente". Já me recuperei, e já aceitei o fato de que Austin estava morto, e que a culpa foi toda minha. Mas ok, fora isso... estou bem. E sobre meus filhos... bom eles ficaram um pouco traumatizados, mas com o tempo foram esquecendo.

Jason : Maaãe... olha aqui o papai.
(sn) : Que tem?
Jason : Ele não que deixar eu assiti bob esponja.
(sn) : Justin.... para de ser chato, deixa ele ver o desenho.
Justin : Mas eu tô vendo os lakers, amor.
(sn) : OOOH GOSH... OS LAKERS?? POR QUE NÃO ME CHAMOU??
Justin : KKKKKKKKKKKK Vem então kkkk

Corri pra sala SUAUSAHUAHSUAHSAUAHSUAHSA Adoro ver os lakers jogando.

Jason : MÃÃAANHEE
(sn) : Xiiiu, vem cá assistir também. Se não quiser, vê no seu quarto.

Ele se rendeu, e sentou no meu colo. Um tempinho depois Emily e Josh chegaram da escolinha com a van. Eles logo vieram correndo pra nós.

(sn) : Oi anjos... como foi a aula?
Josh : Olha meu desenho, mamãe.
Emily : Olha o meu também...
Josh : Meu desenho é maisi bunitu U.Ú
Emily : Num é - Disse com um bicão.
(sn) : OUOUOU Parou.
Justin : Fiquem quietos... chega de briga.
Emily/Josh : Mas...
(sn) : NADA DE MAS. CHEGA!! VOCÊS NÃO OUVIRAM??

E assim era o nosso cotidiano kk

Bom... eu estudei artes, e hoje tenho uma empresa onde faço, e vendo obras artísticas. Justin parou com o clã, e trabalha junto comigo *ele administra as vendas*. Louis e Bridgit moram conosco aqui no Reino Unido. E mais um novaaa Brigit está grávidaaaa finalmente <3 tem quase um mês kk E eu e Justin seremos padrinhos ;)))) Louis virou professor de história e a Bridgit é minha secretária.

Jason : Maanhêe.
(sn) : Hum?
Jason : Tô cum fome, vamo janta no restaurante do titio John?
Justin : Titio John... blá blá blá - Disse o imitando aushaushaushaushaus Digamos que Justin ainda tem uma certa rivalidade com o John ¬¬
(sn) : kkkkkk Meu Deeeeeeeus. Vamos sim, Jason.
Justin : Aff. Eu não vou.
(sn) : Vai sim.
Justin : Não vou.
(sn) : Vai.

Os meninos subiram pra se arrumar. E eu também fui me arrumar. Desci e Justin continuava intacto lá.

(sn) : Deve ter muitos homens bonitos lá no restaurante....
Justin : O que??? E que roupa é essa?? Pode ir subindo lá pra cima e coloca uma calça que tampe até a ponta do seu dedão, e coloca também uma blusa maior, essa aí tá muito colada.
(sn) : Não. Se você fosse até que não teria problema...
Justin : Eu não vou...
(sn) : Tá bom tchau, amor.
Justin : OUU Vai desse jeito?? Os caras vão ficar tudo olhando pra você... pelo santo Deus, troca logo de roupa. E... e... aff eu vou com vocês. Que saco véi. Você é do mal. - Disse com uma cara fofa.
(sn) : Hahaha venci.

Logo depois meninos também desceram seguido do Justin.

Justin : Pronto... agora quero ver quem chega perto da minha mulher...
(sn) : Own que fofoo *-* - Disse apertando suas bochechas.
Justin : Para amor. Vamos Emily. - Ela ainda estava lá em cima. Na mesma hora ela desceu. Ela estava com um vestidinho roxo, e um lacinho na cabeça *---------------*
(sn) : Que linda filha!! Vem cá, deixa eu te calçar a sapatilha.

A calcei e fomos pro carro. Ao chegar no restaurante fomos nos sentar numa mesa lá de fora.

Justin : PQP Esses muleque num para de te olhar.
(sn) : Aff... já deu né?!
Justin : Hoje ainda não... - Disse sorrindo maliciosamente.
(sn) : kkkk Para amor.
John : Oi (sn), tá gatona hein?! haha
Justin : Como é que é?? - Disse se levantando, mas eu o segurei.
(sn) : Ele tá brincando cara. Calma.
Justin : Mas você é minha - Disse me abraçando de lado.
John : Josh... Emily... que linda você está hein?! Mó princesa
Justin : Que foi, virou pedófilo também é?!
(sn) : JUSTIN.... John me descul...
John : kk No problem... E você garotão... Tudo bem?! - Disse fazendo um toque com Jason
Jason : Ahaan.

[...]

Jason ficou com John lá no restaurante e depois vai dormir com ele lá em sua casa. Justin deu um jeito de se livrar de Emily e Josh pra ficarmos sozinhos em casa, então os levou pra casa do Louis ashauhsuahsuashaush PQP. Chegamos em casa e ele foi logo tirando a camisa, me dando a visão daquele tanquinho gostooso O.O  [+18] haha

Ele sorriu com malicia e veio pra cima de mim. Nossos lábios se encontraram e Justin ia me conduzindo pra trás, até minha costas se chocarem contra a parede. Sua mão andava descontrolada por todo meu corpo e devagar ele foi tirando a minha blusa. Pus a mão em seu cabelo e aprofundei o beijo... Justin me abraçou forte com uma de suas mãos, nos prendendo um ao outro. Fui desabotoando sua calça devagar, e ele me ajudou a tirar o restante. Seus lábios agora estavam no meu pescoço e descendo até meus seios. Ele finalmente os tirou e começou a chupá-los. Enquanto fazia isso, Justin também desabotoava meu short, e logo o tirou violentamente, o jogando do outro lado da sala. Peguei em sua parte íntima e comecei a massagiar. Ele arfava de tanto prazer

Justin : An... PqP... an... me chupa, amor? - Disse mordendo os lábios
(sn) : Hmmm... acho que não. - O ouvir gemer era como musica pros meus ouvidos haha
Justin : An.. Vai, por favor. Vou... an.... gozar.

Tirei sua cueca, agachei e o chupei. Não se passou nem 3 segundos e ele já gozou na minha boca.

Justin : Haha... minha vez. - Disse me levantando e se abaixando a altura da minha parte íntima.

Ele rasgou minha calcinha de uma só vez e me penetrou com dois dedos... Depois de um tempinho me torturando, ele me chupou. Eu empurrava sua cabeça e ele apertava minha bunda..... Gozei em sua boca
também...

Justin : Put's... não dá mais pra esperar...
(sn) : Haha

Ele disse safado, me pegou no colo me prensando na parede e me penetrou bem lentamente.

(sn) : An... vai Justin... an.
Justin : haha Tá gostando, minha gostosinha??
(sn) : Haha... aawn... sempre... an

[...] 20 Anos depois...

Meu DEEEEUS. Tô chorando d+ aqui... Justin entrando na igreja com a Emily... Pois é... ela está se casando. O futuro marido dela é um anjo... muito carinhoso e fofo. Jason está aqui do meu lado, me abraçando e tentando me consolar das minha lágrimas. Josh estava lá também ao lado de sua mulher, sorrindo pra Emily. Justin estava todo exibidinho lá caminhando com ela até o altar. Ela estava simplesmente maravilhosa... uma deusa. Bom... Justin o entregou para seu marido, e veio se sentar ao meu lado e da Bridgit que também chorava litros...

Bridgit : Meu Deus... como crescem rápido
Louis : Minha pequena cresceu tanto....
(sn) : Ela tá tão linda *-*
Justin : .... Lembra do nosso casamento?
(sn) : Você me pediu a minha mão no hospital kk
Justin : A gente vivia no hospital kkkk
(sn) : kkkkk Verdade.... olha só pra ela...
Justin : Nossa filha é tão linda quanto a mãe... - O encarei sorrindo.
(sn) : Obrigado... meu anjo. Te amo.... Você me ama?
Justin : Ainda tem duvida?
(sn) : Não, mas queria ouvir mais uma vez
Justin : Sempre que quiser...Te amo minha vida...


FIM

Meeu Dels como dóoi escrever o ultimo ;') kkkkkk Naum reparem sou ruim com finais.


Just Love Me Nialler : UHSUAHSUHAUSHASUAHSUAHS TINHA KI MORRER MESMU U.Ú *Mintira, estou deprimida até agora ;'( Vida crueel*


Luana : rçrçrçrç OUXE E DRAMATICA É EU NÉ DRª. LUANA PEREIRA DA SILVA BORGES DOS SANTOS SOUZA MATIAS. U.Ú kkkkkkk
Own own own *--* vou tentar pegar a porra do meu livro de volta pra continuar os olimpianos >.<
Bjsss gliterrizados rouxos pra vc tbm ;*


Josii : BOM MESMO, VADÊIA. SAI AÇIM DU NADA SEM AVISAR VIU?!
hsauhsuahsuahsaushausha Hmmmm que mesnina ozada U.Ú
É pq tô injuaada pá caralho dessa porra de obsessed, num aguento mais, preciso começar uma nova kkkkk
IIIIIXI NEM VEM CUM JELENA PRA CIMA D MIM. Pq como o próprio nome diz Jelena : Justin e Selena. O problema é deles, belieber nenhuma tem a ver. Que eles se fodam e pronto. Ñ eu ñ apoio, tu sab q eu num gosto da Selesma >.< O Justin fica um otário perto dela. MAS Q SI FODA. A porra aqui é Justin e BELIEBERS. Tô aqui pelo Justin. E Selena pra mim  não existe. Pra mim é jeliebers <3 Pq nós sim amamos o Justin, pod ter certeza migs ;) Boom já discursei d+.
Bjssss rouxos com mel.


Garota Misteriosa : KKKKKKKKKK Tô até vendu tu me xingar >.< Fiquei com preguiça d postar ontem, e domigo já tava tarde, intaum deixei kkkk
KKKKKKKKK Krida nóis é #TeamDrama. Drama forebs and always <3 Drama é meu nome do meio. Laís Bieber Styles Malik Payne Horan Drama Tomlinson Cyrus Lovato Mahone Simpson ;)
aushaushaushausha coloquei hot pra tu, eu num ia fazer pela priguiça, mas como te amou né?!
#LutoAlan
Bjsss também te amou va-dêi-a <3


Bia Swaggie : SUAHSUAHSAUSHAUSH Naum sou du mall U.Ú Só não sou do bem kkkkkkk #brinks
kkk tá sim, pq eu tô PUTA com essa IB. Tá muito chata, e eu tenho claustrofobia de IB, ñ aguento ficar muito tempo, isso me inouja. U.Ú
20 Bjjsss minha unicornia sautitante ;*



8 comentários:

  1. Ialá , que vacilo , nem tinha percebido que não comentei no capitulo anterior , kkkk
    Mesmo assim , mana se já pode começar a montar sua Ib nova , por que essa acabou e eu quero outra viu ?
    Comentario small pois eu to fazendo o cap da minha , só parei pra ler mesmo . Beijinhos !
    Quel bunda de pastel . Me conformei já :)

    ResponderExcluir
  2. Oiie voltiii!!! \o/ não sei se ja sai do castigo pq minha mãe fala assim ''vc só vai sair do castigo qdo eu quiser'' PQP?? só foi uma advertência ta né!! ah ta perfeito o ultimo capitulo divoo!!!! Vou começar a seguir seu exemplo kkkkkk Bju de batom roxooo heuheuheuheu <3 quero uma nova IB ok?

    ResponderExcluir
  3. Chorando Litros tambem :'(
    Poxa mao demais sua IB, sua kengua .
    Hey, cuide fazer uma nova entedeu ? .
    Se vou chamar a Samara pra ir na tua casa kkkk... VC SO TEM 7 DIAS !!!!
    Quando vc vai oostar a nova IB.
    10 milhoe de Beiiijos pra vc Betch do meu coracao <3

    ResponderExcluir
  4. É Dr Luana Fontes por favor kkkkkkk
    Man sabe a Jaque ela tá fazendo um imagine só para mim sabe e ela também está se inspirando nesse livro e tá muito bom vc e ela são otimas escritoras!
    ~Dança Mauricio Kubrusly~ Há eu disse viu viu eu não virei Belieber até o fim do imagine MUHÁHÁHÁ eu disse eu falei e disse e eu falei hahahahaha nossa como eu to mal hoje !
    Nossa já acabou? Nossa como o tempo passa rapido ! Quando esse imagine começou eu tinha apenas 12anos e hoje eu continuo tendo 12anos kkkkk (Que brisa man)
    Agora apesar de eu num gostar de funk vou cantar uma musica para vc : A pedido das Beliebers ele vem representando vai Justin maravilha bum bum bum girando .kkkk véi eu vi isso no face e chorei de rir!
    Beijos com lantejola pq o gliter cabou!

    ResponderExcluir
  5. ACABOOOOOOOOOU~chorando~foi uma horan acompanhar em blog e vai ser mas ainda acompanha a outra a outra...e pro ai vai,e agora tu vai continua com os olipicos?meu portugues é tragico haha,bom eu to sem palavras pra dizer o quanto essa Ib foi importante pra mim,hm cho ver,calma nao me mata,sao tantas coisas sobre essa ib que nesse momento eu to sem palavras pra descreve,então vai la essa Ib foi completamente perfeita,eu raramente encontro uma escritora que faça Ib como tu escreve,tu ta de parabens muie,o jeito que tu escreve,o carinho pela suas leitoras,alem de nois fazer rir com suas piadas,vc nos faz se emociana com cada palavras que escreve,e foi isso que tu fez com cada leitora que comenta aqui e tenho certeza que até as leitoras fantasma acha isso,amor saiba que quando eu to triste eu venho aqui no seu blog como uma maneira de pode SONHA um pouco mais e ezquece o mundo a minha volta,seu blog é como Crack e eu to viciada nele,Lais minha diva eu sei que tu mereçe bem mas que esse pequeno texto sem grança e sem criatividade,além do mas cheio de erros ortografíco.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. tinha esquecido que tu nao gosta de jelena kasokaoso tbm nao gosto e concordo com tudo que tu escreveu ali u.u
    acaabou ;c amei todos TODOS t-o-d-o-s t/o/d/o/s os capitulos de obsessed u.u ja tem ideias pra proxima fic? hum hum hum? to ansiosa já kaoskoakso
    queria escrever um comentario grande e tal ate porque esse é o ultimo capitulo mas to com sono e ainda tenho que baixar uma musicas pra minha mae '-' entao vai ter que ser pequeninho assim mesmo ;c
    beeeijos com glitters roxos ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu chorei no final sério, muito PERFEITO

    ResponderExcluir
  8. Choreii Demais ... Quer uma opnião...Faz uma com o justin autista seria legal ou ele paraplégico slá..Teria mais drama e hitoria

    ResponderExcluir