sábado, 20 de abril de 2013

Obsessed - 34º (PENULTIMO)

Justin : Não mesmo... eu não vou deixar você se entregar praquele FDP.
(sn) : Mas Justin... São nossos filhos... e o John. Não posso deixar, ele machucá-los.
Justin : .......Eu vou dar um jeito...
(sn) :Agente não tem tempo.
Justin : Você NÃO vai. Eu não vou deixar.
(sn) : JUSTIN ENTENDA... SÃO OS NOSSOS FILHOS QUE ESTÃO EM RISCO. O QUE VOCÊ NÃO ESTÁ CAUCULANDO??? EU FARIA QUALQUER COISA POR ELES.
Justin : EU TAMBÉM FARIA QUALQUER COISA POR ELES. MAS TAMBÉM FAÇO QUALQUER COISA POR VOCÊ.

..... Fiquei calada... meu Deus, até discutindo ele é fofo. Apenas o abracei, a verdade era que eu estava MORRENDO de medo... ainda estou com trauma do Austin, mas...

(sn) : Eu tô com medo.
Justin : Eu sei... Mas... confie em mim. Nada vai te acontecer.
(sn) : Mas... se eu não for lá hoje. Sabe se lá, o que ele vai fazer.
Justin : Acontece que já estou cansado desse vagabundo. Agora ele vai ver, quem é que manda.


Justin tinha firmeza em sua voz.... Se o conheço bem, agora tenho certeza de que Austin está ferrado.

[...]

Ficou resolvido assim : Eu vou na rua xxx, ás 23:00. Eu irei sozinha como pedido. Mas Justin vai nos espionar, escondido em algum lugar lá por perto. Eu vou estar armado, mas logicamente ele vai suspeitar disso. Acontece que vai ser um jogo rápido. Eu vou de encontro ao Austin. John sai com os meus filhos. Justin fica de vigia. Eu tento atirar no Austin, se eu não conseguir, Justin atira. Mas vai ser difícil, pois com certeza ele já deve suspeitar de que temos um plano.

[...]

Estou na rua xxx.... Já são 23h, estou o esperando. A rua é totalmente vazia e deserta. Justin está escondido entre os galhos de uma árvora alta aqui da rua. Ryan e Louis também estão escondidos. Logo vi um carro preto se aproximar. O carro parou e dele saiu Austin, e dois seguranças totalmente armados. Ele sorriu irônico e veio até mim. Três seguranças ficaram vasculhando o lugar, só pra garantir que eu estava sozinha.

Austin : Tá sozinha?
(sn) : Tá vendo mais alguém aqui?
Austin : Que isso gatinha... é melhor começar a me tratar bem - Disse passando a mão pelo meu corpo.
(sn) : Cadê meus filhos? E o John?
Austin : Ali no carro... Vai os trazer. - Um dos seguranças saiu. - Justin sabe disso?
(sn) : Não. Achei melhor nem contar a ele. Ele iria surtar. Além do mais, já temos problema demais. Só quero meus filhos ok?!
Austin : Tá armada?
(sn) :.... Não.
Austin : Me deixa ver.
(sn) :Aff ¬¬ Ok. É claro que estou armada.
Austin : Me dê tudo.

Tirei apenas duas armas e dei pra ele. Logo vi um dos seguranças os trazendo, e apontando a arma pra eles.

Jason : Mamaãe... - Seus olhos estavam vermelhos... de tanto chorar. Emily e Josh não estavam diferentes. John estava machucado em todo o rosto e abdomen.
(sn) :Vai ficar tudo bem meu amor... Apenas vá embora com o Tio John, ok?

O segurança os empurrou, John me olhou com dó e saiu com os meninos. Adentraram no meu carro, saindo. Ótimo... agora que eles se foram, a ação vai começar... Tirei uma arma de dentro do sutiã e apontei pro Austin. Ele rápidamente levantou sua arma e ficamos nos encarando, pra ver qual de nós teria a coragem... Ouvi um estrondo... Olhei pro lado e Justin havia atirado em dois dos seguranças. Austin me olhou bravo. Largou a arma e agarrou meu pescoço... Pera... ele largou a arma porque? Aff... não interessa. Me debati, mas ele era mais forte. Logo Louis e Ryan também desceram e começaram a atirar contra os seguranças. Depois de tanto sangue pra lá, sangue pra cá, Louis foi atingido na perna e Ryan o socorreu. Austin pegou sua arma e apontou na minha cabeça. Justin se aproximou também com sua arma.

Justin : ABAIXA ESSA ARMA.
Austin : Haha... NEM PENSAR.
(sn) : Austin.... por favor.
Austin : CALADA, VADIA.
Justin : NÃO FALA ASSIM COM A MINHA MULHER, SEU VAGABUNDO.
Austin : AAA CHEGA

Ele tirou a arma da minha cabeça e apontou pro Justin, atirando em seu braço esquerdo. Aproveitei a destração de Austin e peguei seu braço o torcendo. Chutei sua mão, e a arma caiu no chão. Puxei seu cabelo pra trás, e coloquei uma faca em seu pescoço.

(sn) : Justin....
Justin : Vai amor... mata esse desgraçado.
(sn) : Justin... eu.. você sabe.
Justin : Eu não consigo... meu braço tá doendo pra caralho. Vai... você consegue.
Austin : ME SOLTA VADIA.

Disse se remexendo. Chutei sua perna e ele caiu de joelhos. Criei logo coragem e enfiei a faca em suas costas.... Quando me dei conta do que fiz, já era tarde. Fiquei paralizada em frente ao Austin que estava caido duro aos meus pés. Engoli seco, olhei pras minha mão ensanguentadas, e uma dor imensa percorreu pelo meu corpo.... cai sentada, eu estava tremendo, estava fraca... Já matei pessoas antes, mas nunca me ocorreu uma dor dessas... Justin veio andando fraco até mim e me abraçou com o braço que não estava machucado. Uma lágrima caiu, dando inicio a muitas outras.

[...]

Estou aqui numa maca de hospital... estava um pouco machucada... Ok foda-se o que aconteceu comigo. A questão aqui é que eu... eu matei meu melhor amigo. Meu Deus como isso dói. Por mais que ele tenha feito aquilo tudo comigo, com o Justin e todos nós... eu ainda tinha um grande afeto por ele...


~continua~

Geenti ficaram sabendo do Alan? Ele era um boylieber e morreu de câncer ;'( #Luto. Bom, fora isso tem outra péssima notícia pra mim,  a Miley (minha cachorra) tá com pneumonia ;''( Ela é tão alegrinha e agitada, e agora tá toda fraquinha e chorando por qualquer coisa, não come, não bebe, só fica deitada >.< Tô com medo, perder um cachorro é muito ruim.


Respondendo :

Just Love Me Nialler : kkkkkkkkkkkkkk noussa e a dramatica sou eu né?! haushaushausha Bom mesmo krida U.Ú
Own own own Sei ke vc nunca vai me abandonar, sab porque?? Porque eu sou d+. sqñ APSOEPAOPSOPEAOSPOEPAOSE #BRINKS Bitch, também te amou muito viu?!
KKKKKKK Psêvê né?! O Justin é obcessivo kkkk
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAA BEM FEEITO PRESSE TAL JEFFERSON FEIOSO >.< HAHAHAHAHAHAH MEU DEUS MORRI AKI \õoo/
Bjsss minha lolly ;*


Luanaline : kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostou? kk eu também, além do mais foi eu kem fiz né?! ~le eu me achando~ kkkkk #parei.AAh sobre o Austin, fiquei com uma dor no coração d escrever essa parte da morte dele. Doeu tanto >.< kk Masókey. Bjss vadêa da Lala.


#Imagine belieber =D : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS. Ó AS NÓIA. KKKKKKKKKK OK Admito q bunda de Selena já é muita covardia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PUT'SS EU NUM VEJO CANAL ABERTO NAUM KKKKKKKKKKKKK MEU DEUS, O QUE SER GLOBO E SBT?? KKKKKKK PAREI.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AHSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS SUAS SEM BUNDAS AAHAA *Estou fazendo bulling com vcs*
KKKKKKKKKKKKKKK EU FALEI.... É SONO KKKKKKK OÓIIA NO FINAL DA PAG DO BLOG, Q LÁ TEM UM MONTE DE IB Q EU GOSTAVA D LER, SUA VIADA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .... Não pera..... MANDIOCA NAUM KRIDA. AI C MI MAGOA CUM A ZOÊRA ;''( KKKK BOM... Acho q vc pod dar navagina pra elas.... ops novalgina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk çocorro mãe.
USAHUSHAUSHAUS OK TE VEJO LÁ NO HOSPÍCIO/MINHACASA  \õo/ KKKKKKK
SAPSOAPEOAPSOAPSOPAEOASPOPAOPEOAPSOPOSS MDDS, OOH AUSTIN ME POSSUA SEU GOSTOSO U.U kkkkkkkkkk parei, pq o Jubs tá com ciumes aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FIIA TU TEM PROBREMA, SUA DOÊNTE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OK MÃE, VOU ALI ME SUICIDAR KKKKK
SÇKLJFNUCA\DSHUDAUODFHASDJKAHUAC Krida tu é tudo, menos santa viu? kkkkk
KKKKKKK Bjss da amendoboba brilhosa laique a daimondi in dê iskai com muito swaggie e styles. GudBai ;*

5 comentários:

  1. MEU AUSTIZINHO MORREU NÃOOOOOOOOOOOOO, por mas que ele tenha feito isso comingo era meu melho amigo

    ResponderExcluir
  2. Chorei litros agora buáááá o Austin morreu porque , porque meu Deus eu nunca vou me recuperar dessa dor ! Tá pronto parei ! Quem morreu mesmo ?! kkk (Acho que esqueci de tomar meu remedio )
    Man que tristeza !
    Ainda bem que o Jonh e as crianças estão bem né!
    Minina num cridito já ta acabando nossa foi bom enquanto durou tomara que o proximo seja tão perfeito quanto esse!Ai Luana para de falar besteira mas é claro que vai ser dããã!
    Beijos com muito glamuor para ti

    ResponderExcluir
  3. vooooooooolti, nao comentei no capitulo anterior né, poisé ;/
    o aaaaustin morreeeu, duvida: fico triste porque ele era meu melhor amigo ou fico feliz porque ele nao vai mais me perturbar? acho que vou ficar com os dois sentimentos mesmo akoskaosksaoks e eu que matei o menino, quanta ousadia
    nao believo que esse é o penultimo capitulo o.o #chatiaaada
    tao falando que Jelena voltou né? tu apoia?
    anciosissima a a a pro ultimo capitulo hahaha
    1beijo swaggento pra ti ;*

    ResponderExcluir
  4. uhuhuhul Posto Vadia Até Quem Fim!
    Austin Morreu Mamae Do ceu Ai Meu Corassun#Parei Sem Drama Please
    Amei Como Sempre Né Nem Presciso Dizer,eu acho que vooç podia nesse ultimo colocar hot nné despidida!
    Continua Vaca,
    #LutoAlan.
    Te Amo Vaga-ba

    ResponderExcluir
  5. OMG... O Austiin meu gosotoso :/ porque vc tem que ser do mal ... vou sentir saudade....
    Poxa a IB estar na Reta Final :'( puq?
    Gosto tanto !!!
    -Continua ... Cabriitinha totozza
    10 Beiijos *---*

    ResponderExcluir