segunda-feira, 15 de abril de 2013

Obsessed - 31º

[...]

Deixei meus bebês na casa da Bridgit. Louis e Ryan, foram ajeitar o plano e eu fui me trocar. Coloquei uma roupa preta colada, uma bota preta (tipo de militar),  e uma touca também preta. Coloquei armas na cintura e dentro da bota. Desci e os meninos também já estavam prontos.

(sn) : Certo... daqui uma hora nós vamos. Precisamos rapassar o plano?
Ryan : Não... e... eu tenho uma notícia ruim.
(sn) : Qual?
Ryan : Austin está na cidade.
(sn) :  E onde exatamente ele está?
Ryan : Não posso falar.
(sn) : Fala.
Ryan : Se eu falar, você vai querer ir atrás dele e eu prometi ao Justin que se ele voltasse não deixaria você se meter com ele.
(sn) : FALA RYAN.
Ryan : É sério... eu não posso.
Louis : Ele está naquela boate daqui 5 quarteirões.
Ryan : CARA...O JUSTIN VAI ME MATAR.
(sn) : Não vai não. - Disse saindo de casa. Os ouvi me gritar, mas eu saí correndo.

Peguei meu carro e  fui nessa tal boate. Estava lotado... foda-se, eu VOU encontrar esse infeliz. Fui entrar mas os seguranças me barraram... que saco... não tô com tempo.

Segurança : Convite senhorita.
(sn) : Da licença. - Disse o empurramdo, mas ele me barrou de novo
Segurança : Convite, senhorita.
(sn) :....... Eu não tenho convite.
Segurança : Ok... talvez agente possa resolver esse pequeno problema mais tarde.... lá em casa. O que acha gatinha? - Disse se aproximando.
(sn) : An... claro gato. - Pisquei pra ele e entrei.

IMBECIL...Logicamente não iria acontecer nada mais tarde na casa dele. Entrei naquele lugar e logo já sentiamos cheiro de bebidas e suor.... eca. Estava andando, até que o vi... ele estava sentado com umas 3 vadias em seu colo... aff fica aê pagando de patrão, coisa que ele não é. Me aproximei e um cheiro de maconha invadiu o espaço em que eu estava. Fiquei parada em pé de frente a ele e uns capangas... logo ele me viu.

Austin : (sn)?? Sentiu minha falta amor - Disse grogue
(sn) : Não.
Austin : Ah... que isso gatinha, porque tá bravinha - Disse levantando aquelas vadias do colo, e vindo até mim.
(sn) : Apenas vim te desejar, boa sorte no inferno, nos vemos por lá - Disse tirando a arma do bolso.
Austin : Sei que não tem coragem... - O pior é que é verdade.... Apesar de tudo... não consigo

Ouvi alguém me chamar era o Louis.

Louis : PARA (SN).... Eles tão armados... vamos sair daqui agora.
(sn) : Vamos acabar logo com isso.
Louis : NÃO.... Vamos embora.
(sn) : Tá. Mas isso não acabou.

Ele me puxou dali...

[...]

Estamos no quarteirão do lado lá da prisão. Os guardas estavam acabando de sair. Sai do carro junto a Louis e Ryan. A rua estava completamente vazia... Corremos até lá... Pegamos uma réplica da chave do portão principal e abri. Coloquei minha luva branca, pra não dar digitais... Louis e Ryan ficaram de fora. Peguei a lanterna... passei pelo jardim, e fui de encontro a porta. O cara que me encontraria lá dentro a abriu pra mim. Ele já tinha desalarmado tudo. Nós fomos ao computador central...  Um guardinha quase nos viu, mas corremos pra sala antes. Ele conseguiu a senha, e logo a sela do Justin estava destrancada... Bom, agora é hora de combater combater os policiais... Legal. Saimos da sala e lá já haviam três deles... Como estava de costas, bati com a arma em sua nuca e eles desmaiaram. Uns presos que estavam lá começaram a gritar, chamando os outros guardas... uns me "assediavam" , outros apenas observavam.... Fui a sela do Justin e abri a porta. Ele levantou os olhos e sorriu.

Justin : ....... Bom... oi.
(sn) : An... oi. Qual seu nome gato? kk OK agora vamos.

O puxei de lá e de novo demos de cara com 6 deles. Entreguei uma arma á Justin e ele atirou nos 6, sem dó. Aprovei e peguei dois porretes, e todas as armas do policiais... só pra garantir.

Justin : Vem gata. - Saimos de lá rápido... quando olhei pra trás vi o restante dos policiais. Sai da prisão e Louis e Ryan "Lutando" com os guardas. Atirei nos guardas para ajudá-los. O cara que me ajudou, fechou o portão, trancando os policiais lá dentro. Saimos logo de lá, antes que eles chamem ajudantes e aí a porra fica séria.

[...]

Peguei meus amores na casa da Bridg, e voltei. Justin estava sentado a mesa, resolvendo uns papéis. Viajaremos pro Reino Unido amanhã... não dá pra ficar aqui por causa da polícia.

Justin : OOOi Jaason.... papai voltou
Jason : Papaai... - Disse me olhando.
(sn) : É o papai... vai lá amor.

Jason foi correndo até Justin kk Que lindu içu véi ;'') Emily e Josh (meus filhos gêmeos) sorriram e grunhiram alguma coisa kkk

Justin : Jason... vamos lá em cima, pra eu te colocar pra dormir. Vem amor. - Me puxou pela cintura e subimos os 5 ;) Colocamos todos eles pra dormir, e em 5 min todos dormiam tranquilamente.

Justin : Ah... finalmente

Ele me abraçou e me beijou... mas foi um beijo de necessidade, de amor, carinho, desejo... tudo. Saimos do quartinho e fomos pro nosso...

~continua ~

GEEEEEEEEEENTI Discuulpem-mii :'( Eu amo vcs d+, mas acontece q sábado fui no sítio (sem sinal), e domingo no shopping (cheguei cansada e com dever pra fazer) e hoje estou postando com dor de cabeça do caralh*. Não vou responder hoje, só quero ir deitar
E só mais uma coisa... genti tô precisando de uma cdc (adm, sláa como se fala)aqui pro blog, alguéem?Tîo precisando muuito, pq ñ vai ser todo dia q eu vou poder postaar. poorfavor, quem quiser me faala.





7 comentários:

  1. Oooooooooooooooooooooooooh , Também fui pra um sitio tia , kk
    EU , EU , EUUUUUUUUUU , ME ESCOLHE , POSSO SER SUA ADM ? EU PEGO UMA #IB DO MEU BLOG E TERMINO DE POSTA-LA AQUI E EXCLUO DE LÁ , POR QUE LÁ TA CHEIO E EU JÁ ESTAVA PROCURANDO UM BLOG PRA SER ADM :)
    AWWN VAMOS "TRABALHAR" JUNTAS KKKKK
    Irmã também to cansada hoje até pra comentar mais como eu te amo forevermente , voc~e me faça o favor de me responder com esse comente e com o outro ok tia ?
    Beijos que a Cereja e tão linda quando um abajur

    ResponderExcluir
  2. Se vc quiser eu posso ajudar tá certo que eu não sou Belieber mas se vc quiser flor estamos ai!
    Ah ti fofou o Justin e o Jason muito lindo os dois
    Meu como o Austin passou da agua para o vinho hein antes eu até preferia ele mas agora to preferindo o Justin!
    Beijos com nuttela para tu flor e melhoras para essa sua dor de cabeça :)

    ResponderExcluir
  3. oooooooh lord, ja tava achando que tu tinha esquecido das tuas queridas leitoras akoskakoksokosak
    nao acredito que eu fui sozinha na boate e queria matar o austin com um monte de seguranças no lugar '-' momento burrice akoskoas
    uhuuuul conseguimos soltar o justin \o/ agora a familia ta completa denovo..ai ki emossaum
    eu queria muito ser adm e postar uma ib e tal mas nao tenho tempo,entao nao da ;s
    tambeem to cansada,é nóis bate aqui \o
    ja que sou muito preocupada com minhas irmãs, melhoraas pra tua dor de cabeça, se nao melhorar toma um remedio e tal aksokoakoskoakokasokosk
    beeeijo com brigadeiro pra ti .nn

    ResponderExcluir
  4. Cavala Velha, achei que tinha te levado pra Turquia ! Kkkkk....
    Fiquei com Saudades >.<
    Ameii esse Capitulo a (s/n) toda corajosa \o/ .
    Continua amoreco.
    10 Beijooos *--*

    ResponderExcluir
  5. Me desculpa cavala velha gostosa do meu coraçao por nao postar nenhum comentario.
    ~~Justificando~~
    meu teclado caiu no chao(nao foi minha culpa kk)ai o computador descontrolo todo ai so dava pra ler,ai vooç diz:Nossa porq sua mae nao compro outro pra vooç
    ai eu te respondo:minha mae diz que eu nao faço nada so fico na net kk minha mae gata gostosa
    ai eu te falo sua ib ta maravilhosa d+(como sempre) todos os capitulos rs.
    e aquele garoto que tu gosta,nossa guria nem te falo to num rolo o nome do garoto e samuel ai a larisssa uma conhecida minha gosta tambem dele ai ele fico entre mim e ela ai ele diz:Serio adrielle eu te amo mas seila ai a larissa tambem gosta de mim eu nao sei o que fazer.
    eu:ta samuel faz oque vooç quizer(eu tava quase indo na casa dele esgana ele entao)
    ai depois te conto
    Continua gata!
    Aqui é a adrielle/

    ResponderExcluir
  6. Uou!! Cheguei chegando, beijo no canto da boca, se der espaço, veja que coizinha louca (Acho que está tudo errado mas tudo bem).
    Flor, sabe a tal JAQUELINE que a LUANA PRISIONER vive falando? Pois é!! Sou eu!! Resolvi comentar agora!! U.U Muito legal sua IB, Juro que eu iria matar o Justin sem dó, naquela vez das 5 vadi*s... Eu fiquei brava... Ainda bem que minha mãe não estava em casa pra ver kkkk Eu sou belieber desde 2010, mas eu só assumi ao Mundo ( tomeachando.com.br ) a poucos meses... Eu e a lu nos conhecemos no happy hari << Se escreve assim? >> Estudamos juntas por "conhecidencia" na quarta serie... E voce? É de onde? Nos somos de são paulo. Voce vai no show dele esse ano? Se voce for, a gente bem que podia fazer uma caravana, não?
    Melhoras da sua dor de cabeça fofis :3


    By: Jack < Vou assinar assim tá?!

    ResponderExcluir