sábado, 20 de abril de 2013

Never Knew I Needed - Sinopse & Personagens

Sinopse 

Tão princesinha , só não mora em um castelo , por que , em pleno século XXI , quem moraria em um castelo em Londres ? Tudo bem que ela teria o dinheiro pra morar aonde bem entende-se , mais esse não é o caso , apesar de tudo é uma menina boa , digna de uma coroa , uma legitima princesa . Na verdade , acho que é bem isso mesmo que ela queria ser , uma princesa desses contos de fadas , sabe ? Só que a unica diferença é que ela nunca parou para pensar naquilo que as princesas mais se focam , O seu amor verdadeiro . O que pode faze-lá perceber que bem perto , esta o que ela Nunca Soube Que Precisava .

Personagens


(seu nome) Keys Raymond
Idade : 17 anos
Nascida : Brasil 
Vive : Londres - Inglaterra


Yanká Keys Raymond
Idade : 16 anos
Nascida : Brasil
Vive : Londres - Inglaterra


Kisha e Kenan Keys Raymond (Gêmeos)
Idades : 3 anos
Nascidos : Londres 


Luke Keys Raymond
Idade : 19 anos
Nascido : Brasil
Vive : Londres - Inglaterra
Obs:Melhor amigo do Justin , Trabalha em uma loja de artigos de skate .


Usher Raymond & Alicia Keys 
Idades : 40 e 39
Obs: Pais de 5 filhos , donos de uma agencia de modelos , muito ricos .


Justin Drew Bieber 
Idade : 19 anos
Nascido : Canadá 
Vive : Londres - Inglaterra
Obs:Melhor amigo de Luke e (seu nome) , trabalha junto com Luke .


Jazzy e Jaxon Bieber
Idades : 3 anos
Nascidos : Londres 


Pattie & Jeremy Bieber
Idades : 39 e 40
Obs: Pais de 3 filhos , também são donos da mesma agencia de modelos que os pais da (seu nome) , também muito ricos .



Bom , eu espero que vocês gostem dessa Ib , amanhã eu posto o primeiro capitulo .
Beijos Quel bunda de pastel  >:@

6 comentários:

  1. ASHASUAHUSAHSUHAUSAHSUAHSAS ADOREEEI <3 CONTÊNUA LOGOOO, SUA VAKA >.<
    Bjss da sua nova leitora u.ú kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa a personagem principal vai ser a filha do Usher nossa esse IB é dedicado a Jaque ela é bem parecida com a personagem principal !

    ResponderExcluir
  3. gosteeei *-* tri bonitinho o Luke né? AKSOAKSOAKOSKAOSKOAKOSKO
    coontinua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah MEU DEUS Que Divo Posta Logo Se Nao Tenho UM #HeartAttack.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk sou parecida mesmo!! Eu sou morena que nem a garota. Meu cabelo é bem cacheado. Ele não é tão crespo mas é armado. Ai eu prendo kkkk SOU EU ESCRITA!! Gente. eu vou amar esse IB. Eu nunca vi uma fan fic em que a garota fosse negra. Ela sempre ela loira dos olhos azuis ou verdes. E o "justin" sempre falava: Ah que olhos lindos da cor do ceu, da cor do mar... E Raramente a (Seu nome) aparecia com olhos castanho. E quando aparecia, ele (justin) nem ligava. Agora não... Ela é morena que nem eu ahhh <>

    ResponderExcluir