sexta-feira, 26 de abril de 2013

Never Knew I Needed - Capitulo 1

Jura ? Pikachu .


(seu nome) : Yanká , devolve agooora.
Yanká : Relaxa ai , bebêzinha.
(seu nome) :Garota me chama de bebêzinha de novo e eu retalho a sua cara .
Yanká: Ta sua chata , toma aqui seu bonequinho .
(seu nome) : Não chama ele que bonequinho , ele fica magoado . O nome dele é Pikachu .
Yanká:Nossa como você é mongoool .
(seu nome) : Abafa isso kk . Mais assim , só que agente já pode ir pra escola né .
Yanká: Não , mais se você quiser faltar , eu dou mó apoio , viu tia ? kkk
(seu nome) : Hmm , bem que não seria má ideia ..... Se eu fosse uma louca como você , querida , eu quero um futuro .
Yanká : Vai tomar no ...
Luke:Que isso feraa , já de manhã com essa boca lavada ai .
(seu nome) : Lukaaaaaaaaaaaaaardo . 
Luke:HA-HA , engraçadona tu . 
Yanká : Eita mulek brabo .
Luke : Sabe o que seria bem legal ?
Yanká + Eu : O que ?
Luke:Vocês duas indo lá pra baixo , tomando café , depois indo pra escola e me deixando em paz .
(seu nome) :Krido , quem entrou aqui foi você . Não me lembro de ter metido minha boca grande na porta do seu quarto fedido e gritado "Lukaaaardo da bunda grande , vem aqui fofocar , o que eu e a mongolzona da Yanká estamos conversando" Não me lembro de ter feito isso .
Alicia : Bom dia minhas vidas .
Nós : Mamaaaaaaaa ♥ 
Alicia:Vamos descer né ? Por que você falam tão alto já de manhã ? - Falou enquanto todos desciam a escada , indo em direção a cozinha encontrado , papi na mesa -
(seu nome) : Culpa do Lukardo que se intromete onde num é chamado . Runf' falo mesmo .
Luke:Cara , qual é o problema em me chamar de Luke ? Bom a minha mãe me deu esse nome pra se me chamar por ele tia , para de ficar inventando . Mina chata .
(seu nome) : Awwwn , adoro te ver assim .
Luke :Como ?
(seu nome) : Irritadinho .
Yanká : Awwwn , parece uma bixinha.
Luke: HA-HA engraçadonas vocês .
(seu nome) + Yanká : Seeempre kkk.
Usher: Nossa , como eu tenho filhos educados , bom dia pra você também .
Luke:Fala ai coroa kkkkkkkkkkkkkkk.
Yanká : De boa meu veío kkkkkkkk ?
(seu nome) : Papiiiiiiiiiiiiiiiiiii ♥ kkkkkkkkkkk Ta vendo , sou amável .
Usher: A muito , pode falar o que você quer .
(seu nome) : Mais eu não creio que se ... Ta vamos direto ao ponto , posso ir ao shopping com o Justin hoje atarde ? 
Usher : Pode né .
(seu nome) : Valeu :D . Vamos gente ?
Luke : To pronto , bora ?
Yanká : Bora .

Fomos nós de boinha , Luke nós levou pra escola é foi pro trabalho . Entrei na escola com a Yanká , fomos até uma mesa e nos sentamos , faltavam uns 10 minutos pra tocar o sinal .

(seu nome) :Ela nem ligou pro patrão , deixou o véio na mão e foi pra rua esparecer , buscar uma solução pros problema que ela tinha , deu um giro na cidade , quando decidiu me ver.. 
Yanká:Bateu no meu portão , com lagrimas no rosto , quase que sinto o gosto quando lembro dela assim , me abraçou apertado , um gesto desesperado , saudade mutua ela se entregou pra mim ..
(seu nome):Me disse que não ta bem , fez o meu olho brilhar dizendo que ta foda em casa e que os problema tão demais , capaz de se jogar no mundão sem noção nenhuma do que pensa ou faz..
Yanká:Eu disse então meu bem , se sabe que eu sempre te quis , que bom que veio me procurar, se quiser desabafar fica a vontade , mais com toda essa saudade eu nem vou te deixar falar...
(seu nome)+Yanká:Mulher, tu sabe o que eu vou te dizer , seus problema agente tem que resolver , mais deixa pramanhã , deixa pramanhã , que hoje eu vou te fazer , MULHER .. Sabe o que eu vou te dizer , seus problema agente tem que resolver , mais deixa pramanhã , que hoje eu vou te fazer , MULHER ..
(seu nome) : Ai mano , essa musica é vida , sem mais .
Yanká:Perfeita , ai , magina alguém cantando isso pra mim . lê eu ~ morta feat enterrada.
(seu nome):Annw , que linda . Vai conta , ta xonada ?
Yanká:Iiih garota , que saber de mais já né .
(seu nome) :Shiiiu , sou sua irmã mais velha . Anda , me conta logo  .
Yanká:Aff cara , pra que se quer saber ? 
(seu nome) : Pra saber porra , conta logo .
Yanká:Ta . Sabe a Caitlin da sua sala , então ...
(seu nome) : Mais se gosta da Cait ?
Yanká:Não garota , ta maluca . Do irmão dela .
(seu nome) : Se gosta do Chris  :O 
Yanká:Idai , ah , ele é tão lindo .
(seu nome):Awwn , linda é você apaixonada . -apertei sua bochechas , fazendo ela me olhar de cara feia-
Yanká:Aff vou pra sala , o sinal tocou sabia ?
(seu nome): Serio ? Nem ouvi , beijos Preta gorda kkkkkkk
Yanká:Cala a boca , nega do cabelo duro kkkkkkk

Fui pra minha sala , sentei do lado da Caitlin , sabe que não falava muito com ela , por que ela era bem na dela assim , não falava com muita gente , acho que era tímida. Começei a puxar assunto.

(seu nome):Oii Caitlin , né ?
Cait:É sim , mais pode chamar de Cait.
(seu nome):Ok então Cait . Eai , tudo bem ?
Cait:To bem sim e você ?
(seu nome):De boa :D

Ficamos conversando até bater o sinal do intervalo . Cara ela é muito legal , devia se soltar  mais , e melhorar um pouco as roupas , por que ela parece uma nerd estranha , e pelo que eu conheci dela , ela não é nerd . Bom como eu vou no shopping com o Justin hoje , aproveito levo ela e agente compra tudo de bom e deixa ela fabulosa , e depois dou uma ajudinha a minha querida irmã e peço pra Cait falar com o meno dela .

(seu nome):Topa ir ao shopping comigo hoje ? depois do almoço , eu passo na sua casa ok ? Ok .
Cait:Mais você nem me deixou responder .
(seu nome) : Por que eu sei que você diria que não , que prefere ficar em casa , mais você vai e não vamos fazer uma mudança geral em você .
Cait:(seu nome) você é louca .
(seu nome):Tantos elogios me comovem kk 

Voltamos pra sala , assistimos mais uns 3 tempos de aula e logo o sinal tocou pra nossa saida , esperei a Yanká junto de Cait , nós 3 fomos pra porta esperar o Luke me buscar , Cait iria com agente pois ai eu já sabia onde ela morava pra buscar ela quando formos ao shopping. demorou uns 5 minutos e ele chegou , junto com meu bebê , awwn , ele veio me buscar que emoção .

(seu nome): Bebêeeeeeeeee , ai sai da frente Luke . -abracei Justin-
Justin:Oi meu amor .
(seu nome):Ótimo você ter vindo aqui , só pra te avisar agente vai no shopping hoje 2h ok ?
Justin:Nossa , ok nér , eu tenho outra opção ?
(seu nome):Bom .. Não . HÁ  agente também vai passar na casa da Cait pra levar ela , vou fazer uma transformação total nessa garota kk 

Fomos embora , Luke deixou Cait em sua casa e depois fomas pra nossa , Justin almoçou lá com agente . Já eram quase 2h eu estava esperando o Justin descer , sim , ele demora mais que mulher , enfim , finalmente ele desceu .

(seu nome):Já tava na hora né princesa !
Justin:Cala a boca , fica na tua .
(seu nome):Shiiiu , vamos .

Saímos e o Justin pegou o carro do Luke , abusado né ? kk Bom passamos na casa da Cait , chegando no shopping , percebi que ela estava um pouco nervosa .......



Há , sou uma linda . Eita , já tava mais que na hora de eu postar né .. Bom beins , espero que tenham gostado . (Não vou responder os comentários da sinopse , comentem aqui , vou responder :D ) aaaaaaaaaaaaaaaaaah Que lindas vocês , obrigada por todos os comentários e Jaque awwwn se deve ser muito linda , tipo que nem eu sabe kk , Vlw também nunca vejo Ib com preta , ai me decepciono , por que eu também sou "parecida" com a personagem . 
Eu sei que vocês adoraram então , não parem de me amar , leiam e comentem a IB .
Beijos Quel bunda de pastel >:@ 

5 comentários:

  1. Ownt!! Brigadinha. Eu amei essa historia... Mas venk o Jus e a (Seu nome) Estão namorando? Amigos? Amisade colorida? Como é? To perdida <>

    ResponderExcluir
  2. ESTENDA O TAPETE VERMELHO QUE EU CHEGUEI u.u naao, vou tentar ser meio normal ja que é 1º capitulo e tal né aksokaoskoakoska é
    entaao, super gostei da sinopse e do 1º capitulo,acho que essa fic vai ser muito boa *-*
    continuaa, beijos

    ResponderExcluir
  3. Num creio é tu que tá postando minha cara amiga desbundada! kkk
    Nossa tá muito bom hein amei amei amei !
    Muito legal a personagem principal ser negra eu super apoio apesar de eu ser branquela!
    Então né acho que é só o capitulo 1 tá muito legal eu super amei beijos da sua colega desbundada kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. CHEGUEIIIIIIIII TODA FABULOSA KRIDA,bom eu amei essa ib,eu to confusa com essa amizande minha (s/n) com o jus.
    É namoro ou amizade?
    Quero ver logo a tranfomação da linda,diva,espertacular ta parei,quero ver a tranformação cait.
    Continue loogo.
    Beiju de glos de...de tutti frutti,eu n gosto de trutti frutti mas vai esse mesmo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTENUA VADÊEIA ;* Isso é uma ordem, naum um pedido. Tá muito lecaaal sua IB. Amei..... ispera, minha bunda tá dilatndo aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro. Tô sentindo meu corassaum na bunda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é sério.
    Boooom deiximi ti contar os babados da vida. Sabe o meu Gabriel? *Ele naum é meu, mas é meu* intaum asuhaushaushaushaushuahsuahsuashaushaushaushuhsuahsuashaushaus peri-mi, mim deixa morre aki primeiro. Ok morri. Bom... minha mãe canta no coral da igreja tbm. Aí no dia em q ela foi cantar, eu fui com ela. E o Gabriel, como eu disse, ele q arruma as coisas lá da igreja. E ele sobe lá onde o coral fica e arruma os microfones. Aí ficamos lá, eu e minha amiga. Na primeira vz q ele subiu, não passou de olhares *e com isso kero dizer, EU olhar pá ele kkkk* OK, daí ele desceu. Dps subiu dnovo e agente só se cumprimentou. No meio da missa, ele sobe dnovo.... faz um pouquinho de hora, e qndo ele foi descer novamente, eu estava olhando pra ele, e ele me mandou UM BEIJO asuhaushaushuashuahsuahsuahsuahsuahsuahuhsuasha mdds kilindo aushaushuahsuahsuahsauhsuash sério, eu devo ter ficado tão vermelha qnto as coisas q são vermelhas asuaushaushaushuashaushahsuahsa muito fofo *--* mas tipo, acho q ele fz isso num jesto carinho, sab brincando e tal. Ninguém viu. *graças a Deus........ ou entaum eu estava delirando kkk sqñ* Ok no final da missa, dps da ultima música agente foi rezar e ele estava lá. Ele ia descendo qndo minha mãe chamou ele e disse "Cadê meu beijo Gabriel" kkkkkkkkkkkkkkk genti eu ri. Minha mãe é muito tarada, tu naum conheçe a peste. Ele veiu e deu um beijo no rosto dela. Aí minha amiga FDP, VADIA falou um tanto alto "pede um beijo também Laís." SUHAUSHUASHAUSHAUSHUASHAU BATI NELA. Acho q ninguém ouviu, eu espero. Dps ele deu um beijo no rosto duma dona maria aê e dps falou " Tabom, chega d muié. Mulher dá trabalho d+" kkk Aí ele saiu.
    No carro, qndo agente tava voltando minha mãe ficou falando "E o arcanjo Gabriel hoje hein??! Subiu umas 500 mil vezes. Ele nunca sobe. Só arruma os microfones e desce. Ficou lá urubuzando vc U.Ú* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDDS............... NAUM PERA ELA ME CHAMOU DE CARNIÇA POU? NAUM GOSTI ACHEI OFENÇIVO.
    AUHSUAHSUAHSUAH Bom na terça tive crisma né?! Aí eu faço com minha amiga e eu keria mostrar o gabriel pra ela. Aí eu falei, ali ele Júlia. Aí a retardada ficou encarando o menino, e só faltou ela apontar o dedo e perguntar "É você o Gabriel que a Laís gosta??? ahusuahsuahsuahsua preciso ensinar teatro pa ela.
    Booooooooom, já conti minhas tretas kkk Me conti-mi pra mim a suas agora kkkk.
    Bom, continua logo <<ordem ok??
    Bjss na sua ass.
    Assinado : A pessoa mais seqci e brilhante do Terra, dos mares e do universo paralelo. Gudibai.

    ResponderExcluir