domingo, 5 de maio de 2013

Never Knew I Needed - Capitulo 2



(seu nome) : Cait , relaxa . 
Cait:Como ? Eu nunca fiz isso antes , ninguém nunca quis me mudar , eu to muito nervosa .
(seu nome) : Olha fica calma ta ? Vai dar tudo certo e você vai ficar linda e fabulosa .

Continuamos andando até parar em frente a loja eu abri o maior sorriso do mundo , Cait e Justin riram da minha cara , eu apenas dei ombros e entrei , eu conhecia todos dali , eu estava la direto .

Amanda:(seu nome) você aqui de novo ? O que devo a honra kkkk . Oi Justin , como sempre ela te fazendo de escravo pra carregar as bolsas. Oi linda .
Justin:Fazer o que né , agente da o braço , ela quer logo tudo .
Cait:Olá 
(seu nome) : Para de graça mulher , bom eu to aqui pra fazer uma mega transformação nessa minha amiga . Então , você traz tudo de bom e do melhor enquanto nos vemos alguma coisas aqui ok ?
Amanda:Ta ok , já volto .

Fomos vendo as roupas uma mais linda que a outra , eu pegava e entregava pro Justin que ria das caras que a Cait fazia , logo Amanda voltou com muitas roupas mesmo , cara tanta coisa que eu fiquei até perdida , Cait olhava pra minha cara com medo , e eu la amarradona , logo mandei ela para o provador , ela tem um corpo lindo então todas as roupas ficaram perfeitas ela .

(seu nome) :Eai , gostou ? 
Cait:Claro , mais eu não tenho dinheiro pra pagar tudo isso , (seu nome) é muita coisa .
(seu nome) : Olha , eu inventei de fazer a transformação então eu arco com as despesas , e meu presente .
Cait:Awwwn , obrigada , você é demais .
(seu nome) : Bom , vamos . temos que fazer o seu cabelo e suas unhas e tudo mais . 

Saimos da loja e fomos a um salão que tinha ali , falei com a Mandy que levou a Cait pra uma salinha e disse pra que eu voltasse 17:00 horas que ela estaria pronta . Decidi sair e fui com o Justin até uma sorveteria ali , pedimos e ficamos conversando .

(seu nome):Então , acho que ela vai ficar linda , ela é tão princesa .
Justin :Ela é muito linda , com certeza vai .
(seu nome) : Que isso Justin , já ta de olho nela ? to só te vendo hein mocinho .
Justin:Que nada , bobona .
(seu nome):Então como esta a tia Pattie ? saudade daquela mulher .
Justin:Ela ta bem , pergunta sempre de você , ainda fica me zoando falando , você também Justin é um idiota , invés de pedir ela em namoro logo , uma menina tão linda daquelas. Minha mãe é louquinha .
(seu nome) : Numa coisa eu concordo com ela , eu sou muito linda . Mias sabia que eu nem me imagino namorando com você , seria nojento , tipo eu namorando o Luke ... ECA .
Justin:Nem vem fedorenta eu sou lindo .
(seu nome):aaaaaaaaaah coitado , com essa cara de limão chupado . Fedorento é você .
Justin:Pego mais mulher que tu .
(seu nome) : Pego mais homem que tu .
Justin:Amém senhor , eu que num quer pegar homem , ta me estranhando guria ?
(seu nome): Cala essa boca Justin , eu sempre desconfiei do seu outro lado .
Justin:Vá a merda .
(seu nome) : Já estou do seu lado . hahahahaha te amo ♥
Justin:Pois eu não .
(seu nome):Foda-se eu não perguntei se você me ama , eu disse que eu te amo .
Justin:A foda-se eu te amo . 
(seu nome) : Eu sei , se me vive . 
Justin:Cala a boca peste . 
(seu nome) : uhum . Bocó que horas são ?
Justin:São 10 pras 17:00
(seu nome): Vamos best , a Cait já deve estar pronta . - saimos andando-
Justin:Ta , não em chama de best , soa meio viado .
(seu nome) : A poxa , mais eu gosto , você é meu viadinho . 
Justin: Para serio . 
(seu nome) : Ta , não faço mais . Posso te falar uma coisa ?
Justin: Fala.
(seu nome) : Você é o melhor amigo que uma garota pode ter .
Justin:Awwn , você também , meu anjo .
(seu nome):Nossa que melosicie .
Justin:Concordo , chega .
(seu nome) : Chegamos . 
Mandy:Oi (seu nome) , bom , eu peguei uma das roupas que você deixou aqui , e ela vestiu , resumindo ela está perfeita . 
(seu nome) : Cade ela , cade ela ? 
Mandy : Pode vim Cait .....


-----------------------
HAHAHAHAHAHA sou muito legal . 

Respondendo:

Luanaline:De nada kk Que bom que gostou . Bom eles são best friend , só , apenas , sem segundas intenções , pelo menos da parte da (seu nome). Beiju

Josii: Uhuuuuu , ela chegou , luuuz na passarela que la vem ela .. (♪  A poxa , normal é chato , vamos ser CRAZY . ok Awwwn , tenqui iu vais ser boa mesmo , sem querer me gabar sabe , mais como sou eu que escrevo , fica pefeita . kk shui. Bejo

Luana:As desbundadas fazendo a festa , uebaaaa kk . Awwn , que bom que amou . poder das pretinhas.. sos banquela  ♥ kkk beijo amiga sem bunda .

Just Love Me Nialler:Abre a roda sinhá deixa ela entrar , chegou chegando , vai arrasar .. rimei , beiju krida . Amizade , num pode rola nada entre eles ele tem que ficar com a demi kkk soqn , parei de binca . HAHAHAH sou muito bad , vou deixar vocês mais curiosas. beju ^^

Amendoboba do bibs: Porra garota que comentário gigante é esse , te amei forevermente agora né kk NO ME CHAME DE VADEIA , isso também é uma ordem , runf' logico que ta legal eu que escrevo , não pera ... que mane bunda dilatando , para de reklq , ai , me revolto com essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Uhum sei o Gabriel que não é seu , maie é seu , entendo . Bom vou resumir , tudo , ele te quer , mais não sabe disso ou ele ta fazendo isso só pra ver se você gosta dele mesmo sabe , por que se ele numca sobe lá e no dia que se ficou ela ele subiu varias vezes não é atoa .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua mãe é o bicho cara , CARNICINHA KKKKKKKKKKK . Sua amiga não é tipo eu , sabe que fosse eu teria feito bem pior , coitada das minhas amigas , uma vês eu estava na rua com  a minha amiga né , ai ela chegou pra mim e falou assim , nossa aquele garoto ali é muito lindo , tipo ele tava a duas pessoas de distancia da gente , ai eu virei e gritei , QUAL AQUELE ALI , AI AMIGA LINDO MESmO , VAI LA FALAR COM ELE , o garoto olhou pra mim cara rindo e a minha amigo só faltou me matar , bom mais ela se ajeitou com o garoto o que foi bom pra ela , só pra ela por que fiquei de vela né , é a vida kkk . 
Continuei e te deixei na curiosidade , beiju na bunda . E amiga , te iludiram se num é a pessoa mais seqci do mundo , sou eu :D adioz . 

5 comentários:

  1. ahsuahsuahsuahushaushas PUTAQUEPARIO. C-O-N-T-I-N-U-E shaushaus Como assim a Cait era feia? Tipo... tem jeito?? kkk Ok vô nem te zuar naum, pq vc é doenti. Poooou, oq tu tem contra minha bundona dilatando?? Mas tava msmo kraa kkkkkkk
    aopsapeopasopeoaspoepospeopasoe Nouusa vadeia para cum çu si naum vô comessar a mim achar aki U.Ú *kkk tô iscrevenu iguau funkero*
    Paaaaaaara di mim chamar de carniça sua desbundada U.Ú Isso é bulingui.
    Meeeu Senhoor, tá doido kkkk No momento em q minha amiga falou akilo eu pensei em vc kkkkkkk tipo se fosse vc no lugar dela, vc iria falr coisa pior asuahushaushaushauhasuhs
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Foi zuuuar sua amiga e acabou virando vela kkkkkkkkkkkkkkkkkk *só lamento, tadinha d tu*
    Owwn tô cum saudade d tu ;'( Entra na porra do feicibuk pá cunversár cum eu, sua chata >.<
    Ok Bjs me liga, continue, te amo e nos vemos no hospicil. Gudibai amecotecodobelecobeco ;*

    ResponderExcluir
  2. vdd vdd u.u ui a menina ta se achando kaoskaoksoaksoaksoaoskao s2
    nao consigo nem imaginar a Cait feia, é possivel isso? não né '-'
    eu e o Justin somos tao fofos, é *-*
    coontinua, beijo com purpurina roxa ;*

    ResponderExcluir
  3. Kkkk enquanto voce chama a minha amiga Luana de Desbundadas, eu fico aqui... De cara fechada. Todo mundo fala que eu puxei a bunda da minha vó paterna (R.I.P Faleceu antes deu nascer) Todos falam que ela tinha um BUNDA... Sabe a garota da historia? A (Seu Nome)? Então, a minha Bunda é do tamanho da dela... KKKKKKKKK Cara, eu sou muito tonta... Um milhão de assustos pra falar. E eu estou falando de bunda... Kkkk Continua tá amore?! Tá perfect!! Ah, só uma pergunta: Vai ter parte Hot, que nem a Amendoboba criava?? Só pra perguntar tá?

    ResponderExcluir
  4. U.U Perfect!! Cait é perfeita vai ficar mais ainda!
    Bjusss xau lindaaa <3

    ResponderExcluir
  5. Cait vai ta Mas Linda do que ja é, apoosto kk..
    Continua ... Beiijos cabritinha

    ResponderExcluir