quinta-feira, 23 de maio de 2013

Never Knew I Needed - Capitulo 3

Miau , minha gata , só minha , miau .

Mandy:Pode vim Cait

Dai me aparece a Cait toda linda , com uma blusa preta , e os cabelos com um loiro bem vivo e um short , com uma maquiagem leve , realmente ela estava perfeita , cara não tinha como dizer que era a mesma pessoa , aquilo sim foi uma transformação , ela estava divamente perfeita . Falando e divamente perfeita , preciso ligar pra Demi , essa vadia me esqueceu ,agora que ta com a vida corrida cheia de show , nem me liga mais . Voltando a Cait , ela estava muito linda , nem parecia aquela nerd , ela estava com uma cara bem confiante , ai que orgulho da minha gatinha .


(seu nome) : Tipo , eu não to acreditando que essa é aquela garota que eu conheci na escola .
Cait:Ta tão ruim assim ?
Justin:Ruim ? Se ta brincando né ? Cara , com todo respeito , você ta muito gata .
(seu nome):Ei , Justin ela é minha gata ok ? Tire o olho , é minha , só minha .
Cait:Awwn , que linda amiga , obrigada por tudo .
(seu nome):Que isso garota , para , vou ficar com vergonha .
Cait:Onnnw , que fofa . - disse apertando minhas bochechas e rindo-
Justin:Bom meninas , já que acabou podemos voltar pra casa , certo ?
(seu nome):Correto.Mandy , obrigada por "reformar" minha amiga .
Cait:É Mandy muito obrigada mesmo.
Mandy:Que isso garota , quando precisar é só chamar .
Justin:Tchau Mandy . Vamos ?
Nós:Vamos.

Fomos caminhando até o estacionamento , onde entramos nó carro , Justin ligou o som e estava tocando Heart Attack da minha vadia , mano isso é o destino , tava falando nela agorinha . Bom , como não seria novidade comecei a cantar que nem uma louca e o que em surpreendeu foi que Cait cantou comigo  , logo a musica acabou e eu perguntei .

(seunome):Vai lá pra casa , certo ?
Cait:Ai , se você insiste ...
(seu nome) : Aff ogra . Se gosta da Demi ?
Cait : Se eu gosto da Demi ? Cara eu tipo , amo forevermente ela é minha idola , sou lovatic .
(seu nome):Owwn que linda , quer conhecer ela ?
Cait:Mais que pergunta garota , mais é claro que sim . Ai meu deus eu vou conhecer a Demi . aaaaaaaaah.
(seu nome):Bebê , se ainda tem o numero da Demi ?
Justin:Tenho sim , quando agente chegar em casa eu ligo pra ela .
(seu nome) : Ok não esquece .
Justin:Pode deixar .
Cait:É não esquece Justin , por que se não , eu vou na sua casa quando vou estiver dormindo e vou te matar , pegar seu órgãos e vender na feira .
Justin:Epa , não precisa ser tão malvada assim né linda, agente já ta chegando , eu prometo que vou ligar . 
Cait;Acho bom mesmo .
Justin:Chegamos.
(seu nome):Amém .

Sai de pressa do carro , quando estava prestes a entrar em casa dou de cara com Luke que olhou pra minha cara rindo , eu quase matei ele com o olhar , e passei direto me sentando ao lado de Yanká no sofá .

Yanká:Que foi garota ?
(seu nome):Nada , cade meus filhos ? 
Yanká:Nem me fale dessas pragas , estão lá encima presos no quarto.
(seu nome):Qual é o seu problema sua louca , trancou meus irmão no quarto , eles não pequenos sua macaca desnutrida . 

Sai correndo sem mesmo deixar que ela falasse alguma coisa , quando abro a porta do vejo Kisha sentada no chão olhando pra porta enquanto Kenan tentava se levantar , os peguei no colo , Kisha mexia em emu cabelo enquanto repetia "tatinha , tatinha" já Kenan estava rindo , eu realmente não entendi o que de tão engraçado ele estava rindo , quando vejo Kisha com meu cabelo na boca se babando todinha .

(seu nome):Kisha eu sei que você ta com fome , mais meu cabelo não é comida , MÃNHEEEEEEEEEEEE.
Alicia:Oi minha filha  .
(seu nome):Sua crias então com fome e a Yanká trancou eles no quarto . - disse chagando a sala e fazendo Yanká olhar indignada pra mim-
Alicia:Yanká é tão difícil tratar bem de seus irmão ? Não quero mais que faça isso com ele ta me ouvindo , da próxima vez .. melhor nem vai ter próxima vez .
Yanká:Mais mãe ....
Alica:Nada de mais , acabou .-disse indo para a cozinha com os gêmeos-
Yanká :Que saco . Culpa sua (seu nome) fofoqueira ridícula.-disse subindo as escadas , provavelmente indo para seu quarto-
(seu nome) : Vai dar a bundinha que se ganha mais .
Alicia:Chaga você duas - gritou da cozinha-
Justin:Isso ai tia Alicia , como sempre botando moral .
Alicia:Justin , nem te vi ai , nossa como ta crescido .-disse vindo com os bebês e se sentando no sofá-
(seu nome):Mãe , para de draga , se viu ele ontem.
Alicia:Cala a boca garota .Quem é essa menina linda ai , sua namorada Justin ? -disse se referindo a Cait se estava sentada ao lado de Justin -
Justin:Que nada tia , ela é amiga da (seu nome).
(seu nome):É mãe , de onde você tira essas coisas ? Eu hein , agora vejam só , a Cait namorando o Justin.
Justin:Se bem que não seria má ideia .
(seu nome) : É O QUE JUSTIN ?
Alicia:Vish tem alguém com ciumes ...
(seu nome):Que mané ciumes mãe , eu hein , que ideia , hoje a senhora ta cheia das ideias malucas né , aff ¬¬' . AAAAAAAAAAH mãe se tem falado com a Demi ?
Alicia : Tenho sim , ela vai sempre lá no estúdio, e a proposito , compus uma musica que sera lançada semana que vem , acho que você vai gosta , fiz pra você . 
(seu nome):Awwn mamãe , te amo .
Cait:Ai que lindo esse momento mãe e filha , mais agora vamos ao que interessa , a Demi .
Justin:Nossa , como ela estraga um momento assim ... Tia canta pra gente , depois Demi .
Alicia:Querem mesmo que eu cante ?
Todos:Lógico.


Conforme ela ia cantando eu e Justin começamos a puxar um courinho e eu acabei chorando , por que a musica é realmente linda e saber que minha mãe fez pra mim , mostra que ela acredita em mim e em quem eu posso ser , eu me orgulho muito da mãe que tenho , ela é a melhor pessoa do mundo , sei que mesmo ela com sua agente apertada e seus afazeres , sempre que eu preciso dela ela esta ali pra me ajudar , independente do que seja , ela é a pessoa mais importante da minha vida , meu porto seguro , a razão de eu estar sorrindo hoje e que sempre que eu estava triste ela ia me animar , e não sabem quantas foram as vezes , foram muitas  , e eu digo e repito , eu amo essa mulher , Alicia Augello-Cook , conhecida por todos como Alicia Keys e chamada por mim e meus irmão de Mãe .


Continua com bastante comentários, pois seu comentário motiva minha escrita .

Bom , eu adoro a Mariana Sampaio e pretendo por roupas dela na Ib , ate porque são um escando , então se alguém tiver alguma coisa contra , porque o que eu vim reparando é que na maioria das Ib's ela e vilã. E eu também amooo , do fundão do Heart a Alicia Keys , por isso botei essa parte e também pra poder cortar um pouco a personagem e mudar os horizontes da (seu nome).Espero que todas estejam gostando , me desculpem pela demora eu estava de castigo nem lembro porque (meu pai é desses me coloca de castigo atoa , uma vez ele me colocou de castigo porque eu me desencontrei dele na rua e fique andando devagar , isso não interessa .) Mesmo assim , comentem bastante , seu comentário motiva minha escrita .
-----------------------------------------------------------------------------

Amendoboba do Bibs:Krida tu para de foguinho na bufunfa . É lógico que a Cait não era feia , impossible ,maaas tipo , ela era mal cuidada sabe ? Era daquela Nerdzinha que não ligam pra aparência e só querem da vida estudar ? então bem isso .
Pois não comece a se achar , e sim ta escrevendo que nem analfa , depois se fala que eu escrevo tudo errado , eu hein , to fazendo até cadernin de caligrafia , vem me zoa não , que agr eu to dificil , á te expliquei meu esquema de copacabana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha fã , bora seguir meu exemplo .
PQP tinha até me esquecido da carnicinha aioskoapskaposkaposkaposkapos maigodi.
Abafa esse caso da minha amiga vice . 
Minina , oiá que macumba , eu to gostando de um garoto que se chama , Adivinha ..... GABRIEL . oiá que macumba , tipo ele não é lindo , mais sabe aquele garoto que não é feio é fofo , sabe , porq tipo tem varias diferenças de beleza , tem o bonito sexy , o bonito fofo , o bonito estranho , tem varios , ele é um bonito fofo , ai ... ai , ai hoje né , a minha amiga falou pra ele que tinha uma menina da minha sala que queria ficar com ele (ou seja , eu , só que ela não falou nome) ai eu quase me matei de vergonha , sai correndo da escola e fique esperando ela lá embaixo , ai quando eu vejo , quem desceu ? ele mesmo , ai ele olhou pra minha cara , eu se num fosse preta virava pimentão , sai correndo , com a maior vergonha do mundo , ai a FDP deu maior gritão , "É ESSE AI QUE TU GOSTA RAQUEL" ai eu sai correndo ,deixei todo mundo pra traz ai a outra amiga que estava com agente foi atraz d emim e ainda ficou me zoando , "ai que bonitinha ela com vergonha , olha que lindinha" Que vontade de me enfiar num buraco , foi horrivel . 
Awwwn baibi , também to cum sodadi de tu , vamos nos comunicar mais . 
Beijoo Vaca que me ama ♥

Josii: Uhuu locas . Eu posso me achar né .... não pera . Ops' kkkkkkkkkkkkkk Cara , a Cait é uma pefeita sem mais , ponto e fim . Awwwn muuito fofos , viu com ciumes , ai que meiga . Continuando sempre , foi mals ai a demora , tava de castigo :/ Beijoo grande.

Luanaline: Fazer o que né ? Uns nascem com , outros sem , é a vida , Deus sabe pra quem da a bunda .. PQP ficou muito estranho essa frase , mais enfim é isso né kkkkkkkkkkkkkkkkkk (R.I.P pela vó da gata) 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ok , já podemos parar de falar sobre bundas porq eu estou começando a me sentir ofendida ..... sóqn , já me conformei em ter uma bundiquinha . Continuei né kk mals a demora , pai colocou de castigo , ai é brabo . Bom , eu não sei , tipo , depende do tipo de Hot que vocês gostem , sou expert (sóqn) mais assim eu sei fazer Hot de qualquer forma , leve , forte , com gif , sem , mais quando eu for fazer , eu aviso antes e pergunto como a maioria prefere . Beijoo bundona .

Evellyn Anacleto: Onnw , obrigada meiga . Fato , quem já é lindo , só fica mais lindo . A i que isso , para com a ilusão amiga , sou linda nada .... pera , sou sim hahahahahaha . Beijo .

Bia Swaggie: Apostou certo krida kkkkkk , ta uma gatona agora ela né . Continuei benhêê . Beijooo . 



5 comentários:

  1. PUTAQUEPARIU amiii o capitulo, tá perfect como sempre. Da lincença sociedade, vou-me encontrar-me com a Demi Lovarow. aushaushusahushhaus Voô comentá rapids pq tenhu q mimir.
    NÃO PERA.... PARA TUDO. GABRIEL???? AUHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHAUSASHASHA Meudeuls, Nóis e nossos Gabrieis (sóquenaum) kkkkkkkk aushuashu mdds pq? pq? Gabrieis tem q ser tão perfeitos?? kkkkkkkkkkkkkk Meu Deus eu amo essas suas amigas. kkk Se fosse eu lá ahahaha mas ok, suas amigas fizeram um ótimo work.
    Mas ok, cansei d conversar com vc, vc é muito desbundada pra minha classe social das bundas nível Nicki Minaj. Eu até mandaria beijos na sua bunda, mas não encontrei-a. kkkkkk
    Falou mana broa, until tomorrou kkk Bjs _|_

    ResponderExcluir
  2. oiii eu sou nova leitoraa
    e amei suas ibs e
    ja to te seguindo no twitter o meu e @Imahappypanda_
    continuaaa cara ta muitoooooo perfeitaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Awn!! gente como tu consegue ser tão perfeita ta maravilhoso bjus xoxo *---*
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  4. achei que tu tivesse nos abandonado, ainda bem que era só castigo haha simmm mega meiga, igual a eu u.u akoskaoskoaksoakso
    eu ja disse isso porem vou dizer denovo, ta perfeito *-* beeijo

    ResponderExcluir