sexta-feira, 7 de junho de 2013

IB NOVA - In love with a criminal (Apaixonada por um criminoso)

*Gente, pensei em fazer criminal denovo, tipo eu adooro >.< kkk Vcs vão querer q eu faça? Vou começar a sinopse e vcs me falam se querem ou não ok? Gente vcs querem (sn) ou algum outro nome? vou começar com um nome qualquer e depois vcs me ajudem aê, com ideias e tal.


                                              IN LOVE WITH A CRIMINAL                                                              


Personagens : 

Nome : Nicky M. Justice
Idade : 19 anos
Mora em : Los Angeles, Califórnia, E.U.A
Nasceu em : Brazil
Trabalho : Criminosa....Ok... eu estudo também
(sua foto) 



Nome : Victoria M. Justice
Idade : 16 anos
Mora em : Los Angeles, Califórnia, E.U.A
Nasceu em : México
Trabalho : ------------------------------------------------




Nome : Jade M. Justice
Idade : 15 anos
Mora em : Los Angeles, Califórnia, E.U.A
Nasceu em : Inglaterra
Trabalho : Estudante



Nome : Ryan M. Butler
Idade : 18 anos
Mora em : Los Angeles, Califórnia, E.U.A
Nasceu em : Brazil
Trabalho : Criminal




Nome : Justin D. Bieber
Idade : 19 anos
Mora em : Los Angeles, Califórnia, E.U.A
Nasceu em : Canadá
Trabalho : Matar/Roubar/Contrabandiar resumindo.... criminoso. Estudo também





                                     Sinopse                                             



Olá... sou Nicky, tenho 3 irmãos, todos mais novos. Jade e Ryan são irmãos de mães diferentes. Pois é... nosso pai era um filho da p***, traia minha mãe com a mãe de Ryan e depois que ele matou minha mãe, começou a trair a mãe de Ryan com a mãe de Jade. Eu sei... é difícil de entender. O que acontece é que não tenho mãe, nem pai. Só meus irmãos. Sou uma criminosa... graças ao meu pai. Na verdade depois daquilo tudo, criei uma certa revolta e me tornei criminosa... eu até gosto agora. Ryan também é um criminoso. Jade é a nerdzinha e Victoria é a preguiçosa vagabunda. Ok... estudamos numa faculdade aê. Eu e Ryan somos criminosos e tal, mas somos inteligentes. Jade ainda está no ensino médio. Já a Victoria... sem comentários.
Sobre mim... bom... não namoro. Eu namorava o Justin no verão passado, mas aquele vagabundo me traiu e  agora temos uma certa rivalidade. Se bem que não nos falamos a um mês... estamos de férias na escola, mas  amanhã já começa as aulas novamente. Ryan tá de pegação com uma... uma tal de Caitlin. Ele tá caidinho por ela. Conheço o Ryan, quando se apaixona, ninguém merece. Essa garota é até legalzinha. Jade tá forever alone, e a Victoria... todo dia trás pra casa um idiota e vai logo pro quarto, pra transar com o guri.


                1º Capítulo              


Acordei com o despertador. Mal abri os olhos e já fechei novamente pela claridade entrando pela janela. Fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei.... afinal hoje tem faculdade :



Eram 8:00 am e aqui em Los Angeles já estava um inferno, calor demais. Peguei a mochila e desci... Só vi a Jade no balcão comendo panqueca.

Jade : Bom Dia... nossa que roupa mais vulgar.
Nicky : Obrigada - Disse e roubei uma das panquecas.
Jade : Bitch!
Nicky : Cadê o povo, pirralha?
Jade : Dormindo.
Nicky : Viu minha arma?
Jade : Depende... tu tem um monte.
Nicky : Aquela que é só minha
Jade : Não sei.
Nicky : Vai chamar o Ry e a Vic, enquanto eu procuro.
Jade : Vai levar arma pra escola?
Nicky : Vou né... nunca se sabe
Jade : Louca
Nicky : Vai chamar eles logo

Ela saiu da cadeira bufando e gritando pelos meninos. Encontrei minha arma no eu escritório. Voltei e lá estavam eles tomando café. Ryan e Jade estavam prontos pra ir pra escola. Victoria ainda estava descabelada e de pijama.

Nicky : Fiiia, vai arrumar loooogo. - Disse batendo em sua cabeça.
Victoria : AAI CALA BOCA NICKY.
Ryan : Ou... vocês duas, chega! E Vic vai arrumar logo que a Nicky não vai ficar esperando não. Você vai de apé.
Jade : Avaaaa, até essa retardada arrumar, minha aula já vai ter começado e eu vou perder a chamada para as salas. E depois até um procurar em qual sala eu estou...
Victoria : Blá blá blá Que cançeira hein garota?! - Disse subindo
Nicky : Essa garota me da nos nervos. Que chata!

Depois de uns 10 minutos esperando a Srta.Moleza, finalmente saimos de casa. Fomos todos no meu carro, como sempre. Deixei Jade e Victoria nas escolas, e eu e Ryan fomos pra faculdade. Logo na entrada já avistei aquele ser inútil.

Ryan : Vê se não vem mais com essas roupinhas falou?!
Nicky : O que?
Ryan : Aff, esses moleques ficam tudo te comendo com os olhos.
Nicky : Aff... porque tu não vai se encontrar com sua namoradinha?
Ryan : Caitlin?
Nicky : É... Ali ela

Mal apontei pra menina e o Ryan já estava lá. Me sentei na cantina pra tomar um suco. Abri meu livro de ciências e fui estudar né?! Fui interrompida por.... Ah... era só o que me faltava... Justin

Justin : Olha só quem está aqui... - Disse a seus capangas.

Ignorei e continuei a estudar. Senti ele se sentar e colocar a mão na minha coxa.

Nicky : JUSTIN, DÁ LICENÇA?
Justin : Licença não, mas eu posso te dar outra coisa.
Nicky : Ava... olha garoto, você me dá ânsia de vômito.

Eu fui tentar sair mas ele me segurou.

Justin : O que acha de uma ficada depois da aula?
Nicky : Nossa... mas é tão cara de pau
Justin : Sabia que você tá muito gostosa?! Sabe... eu sinto falta de entrar em você, nessa sua bucetinha apertada e molhadinha - Disse sexy no meu ouvido.
Nicky : Vai a merda - Sai
Justin : Sabe que eu não sou de desistir né? - Gritou

Aff que garoto idiota. Meu Deus, depois de tudo que ele me fez ainda vem dizer isso? >.< nojento, filho da p***. O pior é que eu ainda gosto dele. AAAAAAAAAAAAAAAAH CORAÇÃO IDIOTA. Estava andando no corredor, até que bato com tudo em um garoto...  ah... é só o Christian. Esse garoto é irmão da Caitlin.

Christian : Nicky... Desculpa, eu estava... - Ele trocava as palavras nervoso.
Nicky : Tudo bem, Christian.
Christian : Pode me chamar de Chris.
Nicky : Ok Chris.
Chris : Bom... vai pra que matéria agora?
Nicky : Eu não estava indo... é que... eu tô um pouco nerv... - Fui interrompida.
Justin : Olha só... Christian Beadles... irmãozinho daquela gostosa da Caitlin
Chris : CALA A BOCA, BIEBER!
Justin : Como é que é? - O pegou pela gola da camisa
Nicky : Solta ele, Justin! - Soltei o Chris.
Justin : Que foi? Tá amiguinha dele agora?
Nicky : Sim, porque?
Justin : Ótimo... tenho mais um pra eliminar.
Nicky : O que? Vai ser idiota moleque! Nos deixa em paz. - Puxei Chris, mas Justin me puxou de volta
Justin : Se quiser o bem desse moleque... é melhor afastar dele...
Nicky : ISSO FOI UMA AMEAÇA?? É ISSO?? Pois devo lembra-lo, Justin, que eu também sei ameaçar... Eu também SOU uma criminosa - Apontei o dedo em sua cara, ele me encarou e deu as costas.


Continua?


6 comentários:

  1. lol AMEI!!! Mas acho que ficaria legal se fosse (sn), porque na minha opinião, acho que FANFICS deveriam ter um nome próprio para a personagem e IMAGINES deveriam ser (Seu Nome)... Mas, você decide flor! Continuuuuuuuuuuua logo! Estou louca pra ver o próximo capítulo de "Os Olimpianos" e de "Viagem ao centro da terra", e claro que dessa aqui também! xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. Oooiiieee minhas bitchs lindas (minha cara Quel bunda de pastel e tu rs') !! Tudo bem com vcs ? Nossa man a quanto tempo hein ! Tava com saudades de vcs ! Agora deixando a rasgação de seda de lada tá perfeito esse imagine criminal ! Eu já disse para vc que eu amo imagines criminal são os que eu mais leio ? Não né ? Então eu amo imagine criminal e são os que eu mais leio !

    ResponderExcluir
  3. com cordo com a Gi Patty Collins todas as imagines deveriam ser (Seu Nome)!!! Ameiiiii é muito FODA!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que foda!!!! acho que deveria ser (SN) fica mais fácil , eu amo criminal tipo amo de vdd!! continua já viciei kkkk

    ResponderExcluir
  5. LOL, que foda! adoro ibs criminal, ela tem mais ação e emoção! continua!

    ResponderExcluir
  6. mds cara q ib foda , eu amo ibs criminal são mais perigosas e muito perfeitas
    continua que tá muito boa

    ResponderExcluir