sexta-feira, 28 de junho de 2013

In love with a criminal - 3

(Sn) : JUUUUUUSTIIIIN. - Larguei meus papéis em cima da mesa e desci correndo.

Cheguei na sala e peguei os dois conversando (Victoria e Justin). Jade comia panquecas vendo televisão.

Victória : Haha... claro que eu vou com você Jus... por que não vamos agora? - Olhou safada
Justin : Ótima ideia!

Victoria deu uma daquelas risadinhas de vadia dela e correu pro quarto. Ela passou por mim igual um foguete... a segurei.

(Sn) : Você não vai. E você cai fora daqui.
Victoria : Você não manda em mim. Me solta. - Se contorceu e saiu em direção ao quarto.
Justin : Own ficou com ciumes?
(Sn) : Sai daqui, Justin.
Justin : Só quando a Victoria, vier.
(Sn) : Você não vai encostar um dedo nela - Me aproximei segurando em sua gola. Ele riu e revirou os olhos.
Justin : Ok capitã.... é o que vamos ver.  - Ele se sentou no sofá ao lado de Jade, na qual me chamou com os olhos.

Eu estava prestes a dizer algo, quando Victoria apareceu do nada perguntando :

Victoria : Justin, que roupa eu levo?
Justin : pode ir sem roupa se quiser. - O ouvi dizer a si mesmo - Um... sei lá - AAAAH QUE RAIVA.
(Sn) : EU DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI, VICTORIA!
Victoria : Fica quieta, sua vadia. Tá com ciumes, é isso?
Jade : CALA A BOCA, VICTORIA. - Disse me defendendo
Victoria : CALADA VOCÊ, PIRRALHA. E VOCÊ JÁ TEVE SUA CHANCE... PERDEU, IDIOTA!

Ela se virou com raiva. Cara... essa menina me dá nos nervos. Tipo, será que ela gosta de ser usada? Só pode né?! Mas não vai adiantar eu impedi-la... eu conheço ela. Uma vez eu não deixei ela ir pra uma festa dos amigos drogados dela e ela fugiu pela janela. Desde então não segurei mais, comecei a deixar ela se fuder. Mas... AAAAH ESSE FILHO DA PUTA TAMBÉM ME PAGA.


[...]

Os dois saíram pela porta como se aqui em casa fosse um bordel. Jade ficou perplexa por eu ter deixado ela ir de pirraça. Sério véi... o Ryan vai pirar em mim. Dei de ombros e subi pro escritório. Tenho mais o que fazer. Eu fiz minha parte de avisá-la... agora... ah fodam-se aqueles dois. Jade subiu pro meu escritório, bateu na porta e abriu. Deu um sorrisinho, entrou e sentou na minha frente.

Jade : Posso conversar com você?
(Sn) : Não é sobre a Victoria, é?!
Jade : Não... É um garoto.
(Sn) : Sério?
Jade : Ahan...
(Sn) :  O que é? Algum garoto te machucou?
Jade : kk Não é isso.  Eu queria um conselho.... sabe... você tem tanta facilidade com garotos, conquistá-los...
(Sn) : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Put's não repita isso, Jane. Garotos são a coisa mais difíceis de entender nesse mundo.
Jade : Mas pra você parece tão fácil. Você sei lá... você só joga o cabelo e já caiem 10 ao seus pés.
(Sn) : kkkkkkkkkkkkkkkk Oh god. kkk Mas esses que "caem" em meus pés... não passam de interesse.
Jade : Não vê o Justin?? Ele sempre arranja uma maneira de se aproximar de você, ou... sei lá. Pra conquistar tem que ser bonita?
(Sn) : A beleza é a última e menos importante da lista. O essencial de todos é o caráter. Porque tipo, não adianta ter um namorado que só goste de você pelo seu corpo. Mas... quem é o sortudo?
Jade : kkk Você não vai acreditar... É o Chris.

Meu sorriso se desfez na hora.... tipo... OMG. Tipo... fiquei com o Chris hoje... Put's... melhor eu não contar essa parte.

(Sn) : Sério? - Tentei disfarçar - Que legal... se quiser falo com ele pra você.
Jade : Faria isso?
(Sn) : Claro.
Jade : Ok... obrigaaaada - Pulou em cima de mim. - Sei que não gosta de carinho, mas vou te abraçar assim mesmo >.<
(Sn) : kkkk Heey, e eu gosto de carinho!!
Jade : Posso pedir mais uma coisa?
(Sn) : O que?
Jade : Uma transformação... antes de me "apresentar" pro Chris.
(Sn) : Tô ocupaaada.... mas como te amo... sim.

[...]

Ryan chegou e eu e Jade conversávamos na sala enquanto eu a maquiava.

Ryan : Oi minhas gatinhas... Tão fazendo o que?
(Sn) : Tô arrumando a Jade.
Ryan : Pra que? Onde vão?
(Sn) : Jade vai num encontro.
Ryan : O que?? Hahaha não vai não. Ela só tem 15 anos, (Sn).
(Sn) : Cala a boca. E você vai sim, porque eu sou a mais velha e deixo.
Ryan : A mais velha e a mais irresponsável.
(Sn) : Irresponsável?? Eu cuidei de vocês três por 11 anos S-O-Z-I-N-H-A. Sem mãe, nem pai, nem ninguém. Não me chame de irresponsável nem brincando seu moleque.
Ryan : Ok desculpe mamãe... E cadê a Vic?

Expliquei a ele... Ele surtou de início, dizendo que ia atrás do Justin, ia matar ele, e blá blá blá... só tava blefando. Depois ele sossegou o facho e foi terminar de arrumar os programas de amanhã. Terminei de arrumar Jade. Escolhemos uma roupa e buum ela ficou pronta :)

Roupa (sem a mochila) :
 

Maquiagem :


Descemos e liguei pro Chris vir aqui em casa. Ela ficou toda chorosa tipo "o que?? Tá louca?Eu pensei que.." e coisas do tipo. Chris não recusou a oferta e logo veio. Ryan ficou com aquele carão de bunda dele, só porque o Chris viria, mas quando eu disse que a Cait também vinha... já imaginam né?! só faltou soltar foguete... ele foi logo se arrumar kk Bom... quanto a mim.... Fui mexer no pc. No face, twitter e tals. Quando mal entrei no face já queria sair. A Vitoria postou desse jeito "Tendo uma óooooótima noite. haha" Aff ¬¬ e ainda marcou o Justin. Sai do computador. Sério... que nojo. Fui fazer um jantar pra nós 5. Vou fazer uma macarronada normal. Mal peguei a panela e a campainha toca. Jade quase morreu do coração e Ryan ainda tava no quarto. Atendi e eram eles. Os convidei a entrar. Eles se sentaram na sala.

(Sn) : E aí? Beleza?
Cait : Sim... e vocês?
(Sn) : É... kk Mas... vamos falar de outra coisa.
Chris : Aconteceu alguma coisa?
(Sn) : Mais ou menos.
Chris : Se precisarem de ajuda...
(Sn) : Ok. Bom... Cait o Ryan tá no quarto, enquanto isso me ajuda na janta? E vocês dois fiquem aí... se conhecendo - Pisquei pra Jade, ela sorriu nervosa.

Acho que Cait entendeu o recado, até soltou uma risadinha kk


[...]


Pus meu baby doll de sempre e me cobri.... estava quase adormecendo quando Jade chega na porta do meu quarto e se deita comigo.

(Sn) : Que foi, Jade?
Jade : Nada... só... obrigada.
(Sn) : Pelo que?
Jade : O Chris.
(Sn) : Oh... de nada. E aí? Rolou algum clima?
Jade : kkk Não sei... ele é tão tímido quanto eu.
(Sn) : Acho que isso vai dar em alguma coisa.

Ela soltou uma risada que cremdeuspai kkk Faz tempo que ela não ri assim. A Victoria é muito sacana com ela... sempre rebaixa muito ela. A Jade já sofreu muito, tá na hora disso mudar.

(Sn) : Estou feliz por você. Segunda converso mais com o Chris... aposto que ele gostou de você.
Jade : kk Eu espero. Posso dorir aqui?
(Sn) : Pode.


[...]


Levantei as 7:30 da manhã. Custei levantar da minha caminha quentinha >.< droga. Deixei Jade lá. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e me direcionei ao quarto do Ryan.

(Sn) : Ry... Ry... levanta - O cutuquei

Ele parecia um zumbi. Desci e fiz nosso café da manhã. Ele desceu de olhos fechado e cambaleando. Depois machuca e não sabe porque. Agente comeu, eu subi, arrumei a papelada, o dinheiro e me arrumei. Quando desci, Ryan já me esperava na sala com as maletas de dinheiro.

(Sn) : Cadê minha arma?
Ryan : Aqui - Me entregou e coloquei-a na cintura.

Peguei a chave do carro e fomos. Eu dirigi... nunca deixo ele dirigir porque tenho ciumes U.Ú kkk Poisé... isso mesmo. O lugar era bem distanciado da cidade. Vamos eu, Justin e o clã do John, pra contrabandiar umas armas e drogas lá da Índia. Chegamos... John ainda não havia chegado. Justin já negociava com o indiano lá. Saimos do carro com as maletas.

Justin : E aí, gatinha?
(Sn) : Cadê a Victoria?
Justin : Foi ali pegar o dinheiro... mas ela não vai embora com você
(Sn) : Que?? Como assim, querido??
Justin : Te explico depois...

Victoria trazia a maleta... nem se quer olhou na nossa cara e já foi pra trás do Justin feito uma cachorrinha. Ah, se ele tiver feito alguma coisa pra ela, ele vai se ver comigo. Pagamos o cara e tal, direitinho, John mal chegou e já teve que ir embora, o indiano também se foi. Mandei Ryan ir pro carro pra eu poder conversar com o Justin.

Justin : Bom... é o seguinte. Tenho uma proposta. A Victoria pode ir embora... SE você ficar.
(Sn) : O que?? Tá achando o que?? Hahahahahaha próxima piada.
Justin : Ok... então vamos, Victoria.
Victoria : (Sn).... (Sn).... por favooor - Ela não aguentou e começou a chorar. Vagabundo. O que ele fez agora?? Ryan saiu furioso do carro.
Justin : QUIETO AÍ RYAN... OU EU DOU UM TIRO NA SUA IRMÃZINHA VICTORIA! - Gritou antes mesmo dele se aproximar. Ele tirou a arma e apontou a cabeça dela.
(Sn) : Fica quieto, Ryan.
Ryan : Você não faria isso...
Justin : Você sabe que sim.

Victoria chorava desesperada.... Minhas pernas pareciam gelatinas, eu estava gelada, meus pensamentos totalmente em branco. O nervosismo tomou conta de mim.

(Sn) : Ok... eu vou.
Ryan : NÃO, VOCÊ NÃO VAI!
(Sn) : Não tem outro jeito, Ryan. Solta ela, Justin... se soltar ela eu vou.
Justin : Acha que eu não te conheço, (Sn)?? Vem você primeiro.
Ryan : Justin... por favor. O que a (Sn) te fez, cara??
Justin : É assunto nosso.

Me aproximei e ele me agarrou pelo braço, largou a Victoria que correu pro braços do Ryan toda trêmula.

Justin : Te dou notícias dela... não se preocupem. - Me puxou pra dentro do carro.

Ryan me deu uma última olhada, tipo "vai ficar tudo bem"... só que eu acho meio difícil. Justin esperou até que Ryan fosse embora. Olhou pra mim e estendeu a mão.

(Sn) : Que??
Justin : Me da a arma.
(Sn) : Não estou com arma.
Justin : Não estou com arma - Disse me imitando - Passa logo a sua arma.
(Sn) : É sério...
Justin : Eu também falei sério.

Nos encaramos... eu não movi um músculo. Ele não esperou nem 10 segundos e meteu a mão na minha cintura e tirou a arma.

Justin : É só essa?
(Sn) : Talvez.
Justin : Você gosta de me irritar né?
(Sn) : Nem um pouco.
Justin : Tá gostosa hoje hein?! Aquele indiano deve ter ficado durinho só de olhar pra essa suas pernas.... Eu fiquei. - Me olhou safado. putaquepariu.
(Sn) : Problema seu. O que fez com a Victoria??
Justin : Nada.... não se preocupe.
(Sn) : ELA ESTAVA CHORANDO DESESPERADA PRA SAIR DE PERTO DE VOCÊ, SENDO QUE ONTEM ELA ESTAVA LOUCA COM VOCÊ. O QUE VOCÊ FEZ, JUSTIN??
Justin : 1º abaixa o tom de voz, gata. 2º só ensinei a ela como brincar.
(Sn) : Seu repugnante. Você é nojento.

Ele soltou uma risadinha... passou a mão pela minha perna e beijou meu pescoço.

(Sn) : Saí fora, garoto. Me deixa ir embora, Juustin!!
Justin : Não...

Ele deu partida... fomos pra sua casa.


Continua~

Gente... o motivo da demora pra postar foi o mesmo de sempre. Mas ok.... PESSOAS LINDA DO MEU HEART ME RESPOOOONDAM, VÃO NA BT?? SE SIM, AONDEE?


Respondendo :



Evellyn Anacleto : asiuhaushaushuahsuahsh Sua safadêenha, deu uns pega no Chris #sóquenaum pq o Justên nem deixou U.Ú kkkkk Bjsss minha vagaba.


Isadora Martins : kkkkkkkkk Quem o Jubs pensa q é?? O Justin lindo gostosão meu marido só que não Bieber ;D kkkkkk continuei U.Ú


Luana : Desculpo nãum sá, cê num manda nimin U.U kkkkkkk só doids não ligs. Ok te disculpo pq ti amo taá?! kkk Bjsss gostosos no bumbum


Luanaline : kkkkkkkk Vc serve pra fazer aquelas vozinhas lá do fundo do pensamento "nãaaao victoria, nãaao" kkkkkk #parei.  kkkkk Puuuts eu tbm kridaaa U.Ú Meu postêrs tão tudo chifrado, pq eu beijo o Justin, beijo os mino, beijo até a Miley e a Demi kkk naum mim controlo.


Larissa Cardoso : kkkkkkkk É dpss a bitch da Victoria vem pra cima da gente chorando, mas né? irmão é irmão. kk Bjss


Amizade de verdade : Ownnn *--* brigada, sua linda.


Nivea Maria : Own own owwn *---* genteee, q coisa fofa você >.< Briiigadinhaa <3


Just love me nialler : KKKKKKKKKKK PUQUEÊ CÊ TÁ SCREAM COMIGO?? VOU XORAR >< KKKKKKK MEU DEUS, Ó REVOLTADA, VAI PRA RUA MANIFESTAR SUA REVOLTS COM A VICTORIA, OOOOOOOO VEM PRA RUA, POIS A RUA É A MAIOR ARQUIBANCADA DO BRASIL \õoooo/ #parei kkkk Puuuts vi sim, coitadinhaa. Mas tipo, pq ela não dava certo com o pai? #StayStrongDemi <3
OOOOOOOOOOOUXI CONTINEEI VADIA, SE MIM AMEAÇAR DE NOVO VOU CHAMAR MEU UNICORNIO DE ESTIMAÇÃO PRA JOGAR OS PODERES COLORIDOS DELE SOBRE VOCÊ xoxoxo










6 comentários:

  1. Eu Vouuuu Pra BT Em Sao Paulo Dia 2
    ee Continua ...tu demora kkk mais ta muito legal

    ResponderExcluir
  2. Como ser eu tivesse medo de uniconio,bom a bom eu acho que a demi ja tinha perdoado o pai dela ela so tinha medo dele deixa ela de novo...
    Eu acho que o Justin não fez nada com a Victoria e so deve ter ameaçado ou ks dois tava figido,porque tipo tava tudo normal quando eu cheguei la ela tava atras dele feito uma cachorrinha..
    jade & chris perfect
    espero que os dois fique junto seria tao fofo
    vamo ver oque vai acontece comingo e com o justin.

    ResponderExcluir
  3. Nossa man eu tava quase tendo um Heart attack aqui cara tu ficou tanto tempo sem postar que eu comecei me desesperar !
    Ai meu corassaun man !
    eeeeee macarena !
    Nem preciso dizer né tá perfeito o capitulo o imagine tudo !
    Nem sei se eu vou para Believe tour é que eu estou guardando dinheiro para ir na nova turnê do The wanted e também para conhecer meu divo o Austin Mahone ( Vireiii Mahomie )
    Ah e eu queria te fazer uma perguntinha básica : Tu gostas da Selena Gomez ????
    Beijos saltitantes e brilhosos para vc rs'

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhh continuaaaaa eu sou muito vidrada em ibh criminal eu simplismente pirooooo

    ResponderExcluir
  5. Ei fofis, eu queria saber... Se por acaso... Assim né... SE VC PODE FAZER UMA FIC PRA MIM #PRONTOFALEI
    Eu queria uma sobre vampiros!! Eu vivo procurando, mas não acho uma boa!! Eu acho que vc seria capaz de fazer uma dessas, Pois vc é muito boa (Oh eu te bajulando kk) Queria uma em que a garota se chamasse Vicky (Eu to pedindo de mais kkk), que ela fosse uma vampira. E o Justin Fosse um policial, ou melhor: Agente do FBI (Uma espécie de CSI). Ai, eles se conhecem, e a cidade entra em desespero por certos "ataques" nas pessoas... Pessoas mortas por falta de sangue. E as mesmas marcas nos pescoços e veias da mão!! (Ui, arrepiei de medo), O CSI (Vou chamar assim pq é mais da hora kk)é convocado pra ajudar a desvendar o caso (Examinar os corpos e etc), o Justin e a Vicky viram amigos e tal... Sei lá! Já falei demais!! Agora você fale a sua ideia e manda ve kkk


    By: Jack ou Luanaline rs'

    ResponderExcluir