segunda-feira, 10 de junho de 2013

In love with a criminal - 2

Chris : An... Valeu (Sn).
(Sn) : Tudo bem, Chris.
Chris : Vamos pra sala?
(Sn) : Eu não vou agora... até outra hora - Me despedi e sai.

Como voltamos ao colégio, eu tenho também meus afazeres aqui. Sou a capitã das líderes de torcida. E para poder organizar isso, vou tiras os primeiros 3 horários. Fui ao ginásio e encontrei os meninos treinando futebol. E ao vê-los jogando, quase me esqueci... a competição será daqui 2 meses >.< Vô enlouquecer, sério! Bom... cheguei nas arquibancadas e bati palmas para chamar a atenção dos garotos.

(Sn) : HEY... CAIAM FORA, PRECISO DO GINÁSIO.
xxx : Nós chegamos primeiro, (Sn). - Era uma voz familiar... Justin, o capitão do time de basquete... putaquepariu ele estava sem camisa.
(Sn) :  Sinto muito... Vocês têm a quadra, vão pra lá.
Justin : Vai você pra quadra, gatinha.
(Sn) :  Não mesmo, tá um sol de rachar. Minhas líderes de torcidas não podem ficar toscadas
Justin : Meus jogadores podem?
(Sn) : Aff... Olha não tem problema esses trogloditas ficarem bronzeados ou suados... é tudo o que eles fazem.
Justin : E as... - Fomos interrompidos pelo Ryan
Ryan : (Sn)... olha... agente não vai ficar no sol.
(Sn) : Cala a boca, idiota.
Justin : Ryan, não se mete. E agente não vai sair. Se quiserem podem ficar, mas vão treinar naquele canto ali.

Bufei e caminhei até o Justin.

(Sn) : O ginásio sempre foi nosso lugar de treino, porque não pode ir pra quadra??
Justin : Gosto de ver líderes de torcida dançando... principalmente a capitã.
(Sn) : Aff, vai te fuder, guri. -Dei um soco em seu ombro, ele riu
Justin : Aposto que você está custando se segurar para não olhar pro meu tanquinho.
(Sn) : Eu queria te dar um tiro.
Justin : Você queria me dar é outra coisa.
(Sn) : Você só pensa em sexo, garoto??
Justin : Não tem como não pensar olhando pra essa sua bunda sexy.

Revirei os olhos e fui chamar as garotas nas salas. Sério cara, desisto do Justin. Voltamos pro ginásio e ainda estavam lá. Fomos pro nosso "canto" e pus uma música da Rihanna bem alto, só pra irritar o Justin asuahsuhaushuashuashuashaus Agora ele aguenta U.Ú

Justin : QUE ISSO?? ABAIXA ESSE SOM. EU PRECISO TREINAR MEUS JOGADORES E NÃO VOU FICAR GRITANDO.

Fingi não ouvir e continuei meu trabalho.

(Sn) : SIGAM MEUS PASSOS, GAROTAS. 1... 2... 3 ... VAI LIONS (*Lê-se laions, Lions significa Leão, Leão é o simbolo da escola*) - VAMOS GAROTAS, ESTAMOS AQUI PRA ANIMAR, NÃO ESTOU VENDO ANIMAÇÃO. - Balancei o pompom, mas alguém os arrancou da minha mão.
Justin : Não fingi que não escutou, (Sn). Abaixa esse som.
(Sn) : Tem dó, Justin!! Eu preciso de música pra treinar, e me devolve isso

Peguei o pompom da sua mão e me virei. Senti sua mão na minha perna e um sussurro no ouvido "É guerra que você quer?" O empurrei, aumentei o som e continuamos a dançar.

[...]

O sinal bateu finalmente. Eu tinha combinado de ficar com o Chris no final da aula. Nos encontramos no portão. Mandei Ryan esperar alguns minutos, ele nem se importou, ele também ia ficar com a Cait.

Chris : Você está linda.
(Sn) : Não precisa falar isso, já vai ficar comigo mesmo.
Chris : kkk É sério... ainda bem que você terminou com aquele idiota do Justin.
(Sn) : É...
Chris : Ele não soube cuidar, você merece muito mais do que aquele garoto que fica apenas aproveitando de você.
(Sn) : Obrigado - Sorri e aproximei nossos rostos.

Ele passou a mão pelos meus cabelos e aprofundou o beijo. Encaixei nossas pernas e coloquei a mão em sua cintura.

xxx : (Sn)??

Parei o beijo assustada, me virei e era apenas o Justin ¬¬

(Sn) : Ahh garoto, me deixa.
Justin : Tá beijando esse idiota?
(Sn) : Não, não... nós estamos trocando saliva.
Justin : Aff da licença. - Me empurrou de leve pro lado, e empurrou Chris fazendo-o batendo as costas na parede. - O que eu te falei?? Você é surdo??
Chris : CALA A BO... - Ele iria terminar a frase mas, Justin o socou no rosto.

Puxei o Justin com toda força pra trás. Que isso?? Ele enlouqueceu?? Acha que é meu dono, tadinho. Fala sério. Verão passado ele mal ligava pra mim, eu era apenas um brinquedinho de sexo dele, e agora... QUE IDIOTA.

(Sn) : SEU RETARDADO, TÁ PENSANDO O QUE?? O MENINO NÃO TE FEZ NADA.
Justin : ELE TAVA TE BEIJANDO, E EU DISSE PRA ELE MANTER DISTÂNCIA DE VOCÊ.
(Sn) : O QUE?? NO VERÃO PASSADO VOCÊ MAL LIGAVA PRA MIM, ENQUANTO EU ERA APAIXONADÍSSIMA POR VOCÊ, E AGORA VOCÊ FICA DANDO UM DE EX CIUMENTO?? VAI PRO INFERNO, JUSTIN.

Sai dali pisando forte... tentei segurar a lágrima, mas não consegui. Ryan estava beijando Caitlin, o puxei com força e o levei pro carro e comecei a dirigir pra pegar logo as meninas na escola.

Ryan : Que foi agora (Sn)?
(Sn) : Nada.
Ryan : Não vem com essa, fala logo.
(Sn) : O Justin.
Ryan : Aquele garoto é um idiota, não vale apena chorar por ele.
(Sn) :  Fala isso por que você não é apaixonada por ele.
Ryan : Ainda não esqueceu ele, né?

O olhei triste, pedindo abraço e ele enxugou minhas lágrimas. Cheguei na escola delas e elas entraram já xingando pela demora.

Victoria : Por que demoraram?? Como se eu quisesse ficar mais 10 min nessa escola.
Jade : Fica calada, sua chata. O que você tem (Sn)?
Ryan : Deixa ela, Jade. Depois vocês conversam.

[...]

Estava no meu escritório arrumando o contrabando de armas de amanhã, quando recebo uma mensagem

"Está em casa?"

Não respondi, nem reconheci o número. Recebi outra logo depois.

"Me responde, (Sn)! É o Justin"

Ah... fala sério. Desliguei o celular e continuei o meu trabalho. Uns 30 minutos depois, ouvi a campainha. Nunca recebemos visitas, se for o Justin.... Escutei uma gritaria das meninas lá em baixo. Ryan havia saído.

Victoria : Oi... Nossa você está... bem mais sexy, hein Justin!

Dito e feito. Que garoto chato. E aquela vadia da Victoria ainda fica dando em cima do meu ex, na minha frente... ¬¬

Jade : Nossa Victoria, vai ser vadia. Vem pra cá, ele nem quer te ver, garota iludida.
Victoria : Cala a boca, nerdzinha.
Justin : Cadê a (Sn)??
(Sn) : Aqui... que você quer?
Justin : Conversar.
(Sn) : Então, pode ir embora.
Justin : Me escuta.
(Sn) : Eu não tô afim de começar uma discussão.
Justin : Tá, mas eu não ia conversar sobre isso. É sobre o contrabando de amanhã.
(Sn) : Tá... Vamos falar disso no meu escritório.
Victoria : Aff... não sei o que você vê na (Sn), Jus!
Jade : Cala boca, garota.

Subimos e o direcionei ao meu escritório. Ele entrou, foi ao frigobar, pegou refrigerante e se sentou na MESA. Que folgado!!

(Sn) : Fala.
Justin : Quando eu for ao ponto de encontro amanhã, preciso levar uma garota comigo...
(Sn) : Pede alguma vadia sua. Só isso?
Justin : Você é difícil, hein? E eu adoro um desafio.
(Sn) : Justin, é só isso? Pode ir então.
Justin : Por favor...  Olha as "vadias" só chegam semana que vem.
(Sn) : Porque precisa de uma garota?
Justin : Você não entende o mundo do crime... Quer dizer... você entende só que... Para um homem é diferente. Se você não tem sua mulher então você meio que se rebaixa.
(Sn) : Só lamento.
Justin : Tabom olha... não precisa... eu peço a Victoria.
(Sn) : Você não vai encostar um dedo nela...

Ele deu uma risada e saiu da sala correndo pelas escadas chamando a Victoria.


Continua~


AUHSUAHSUAHSUAHUSA Geente fiquei muito feliz pelos comentário >.< Muito obrigada mesmoo <3 E obrigada por essas brabuletas q apareceram do nada nos coments kkkkk

Respondendo :

Gi Patty Collins : owwwnn *---* Brigadinha ahsuahsuahsuahs Seu desejo foi realizado, vai ser (sn) mesmo. OPAOPAOEAPEPAOEO foi malz pela demors, descups *nñ repara gosto de falar tudo com s no finals* USHAUSHAUSHUAS Calms vou postar amannhã talvez. Bjss xoxo >.<


Luana : Oi, Hellows, Hi, BounJu Miciê aushuahsuashuash sumiu purque?? Ke morrer?? ahusaushuahsuashuah Ok vc ama criminals, eu amo criminals, nóis ama criminals, ele ama criminals, o mundo ama criminals, tendi. kkkkk bjss >.<


Daniela Santana : uahsuashuashuashu Ok agora é oficial vai ser (sn). Owwn *--* brigadss fofss <3 Bjss


Evellyn Anacleto : Uhuuuu sei qi sou foda asuahsuhaush mamãe diçe q sou ispecial hahahahhaaha #parei Continueei >,<


Isadora Martins : Uhuu q bom q gostaram. Istou emocionads ;'') kkkkk Bjjjjs *--*


Larissa Cardoso : USHAUSHAUSHUASHUA Duas intaum \õo/ Tipo eu fico me achando no lugar da (sn). Muito massa. Bjsss >.<



8 comentários:

  1. kkkkkk
    Que moleke maluco (o Justin) acha que manda em mim hahaha vai pensando , eu peguei o dlç do chris \o/ kkkkk tadinho
    Bjus lindaa ♥

    ResponderExcluir
  2. dsçadaçsaçsaçsa essa victoria é uma assanhada, tomara que a (sn) não deixe ele levar ela, pq ela é uma vadiazinha u.u,quem o Justin pensa que é pra mandar na (sn), ele não é bom da cabeça não tsc tsc, continua!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa tá se eu sumi é que eu tava com muitos trabalhos ainda tive que viajar com meu pai ainda por cima entrou vírus no meu notebook ai eu não sabia e peguei o pen-drive e coloquei no tablet ai cê imagina a merda que deu né?! Oush ! Esse Justin só pode estar maluco querendo controlar. Ah vai sonhando meu caro ! Bjjs da tia Luh rs'

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Não, victoria NÃO!!! kkkk O Justin quer morrer?? Quem ele pensa que é?? kkkk Ontem foi dia dos namorado!! <3 Eu passei essa data linda com os meus namorados!!! MEUS POSTERS SÃO DEMAIS!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. né eu tbm tipo sou uma criminosa..hhaha

    mais que vadia essa victoria ein ficar dando encima
    do justin

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa ta mto pfto kra *----* posta logo pelo amr de Deus !! ta muuuito perfeito

    ResponderExcluir
  7. VADIIIIIIIIAAAA O JUSTIN NÃO PODE JAMAIS SAIR COM A VAGABUNDA DA VICTORIA ELA PODE SER MINHA IRMÃ MAS EU NÃO GOSTO DELA,AWNNN A CAITLIN LINDA E MARAVILHOSA BEADLES TA NA IB AMEI...O MINHA PUTINHA TU VIU OQUE ACONTECEU COM A DALLAS E A DEMI,EU SEI A DEMI NÃO FALAVA COM O PAI DELA MAS ELA AMAVA ELE,ELE MORREU SEM O PERDÃO DA DEMI SE ISSO DOI EM MIM IMAGINE NA DEMI,PORRA ERA O PAI DELA E TINHA GENTE QUE AINDA TAVA ZOADO COM A DOR DELASS,ESSAS PESSOAS NÃO TEM CORAÇÃO NÃO?ENTÃO VADIZINHA DA RAAH TU VAI CONTINUA QUANDO?CONTINUA LOOGO OU MORRE!

    ResponderExcluir