sábado, 29 de junho de 2013

Aviso (LEEEIAM)

Pessoal, tem pessoas comentando da IB "Os olimpianos" na IB de "Never knew I nedded". As escritoras somos eu e a Quel. A IB dos olimpianos, da viagem ao centro da Terra e do criminal quem faz sou EU. Então, pff se forem pedir pra continuar e tal, peçam na minha, não na da Quel, pq sei lá talvez vcs não soubessem e tal, mas na IB "Never knew I nedded" comentem somente sobre a Ib, ok?? Pq vai saber né? Vai q a Quel fica chateada d vcs ficarem falando de outras IB nada a ver com a dela e tal, ok??


By : Amendoboba do Bibs (Laís)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu ia falar com você sobre isso , mais tipo , nada não , só que eu ia pedir pra você avisar que são duas escritoras e tal's ....
    Amiiiiiiiiiiga to com saudade :)
    Beijos Queels

    ResponderExcluir