terça-feira, 25 de junho de 2013

Never Knew I Needed - Capitulo 4

Tumblr
Você pode ser louca , mais eu te amo desse jeitinho . Minha eterna namorada , minha mais que amiga , minha irmã ... ♥ 


Seunome on :

Depois do "show" da tia Alicia , eu , Cait e Jus , fomos pro meu quarto , eu fique tentando ligar pra Demi , mais o telefone dela só dava ocupado ... Justin estava mexendo no telefone , vira e meche ele fazia umas caras engraçadas ... Cait estava mexendo no computador .. ficamos um tempinho nisso , até que eu gritei ...

Ligação on :

Eu:finalmente você atendeu essa merda de telefone . -gritei , fazendo Demi rir do outro lado da linha e Justin e Cait me olharem com cara de espanto-
Demi:O que você quem menina ? - disse rindo-
Eu:Quero que você largue tudo que esta fazendo e venha ver a sua melhor amiga .- disse fingindo estar brava-
Demi:Querida , você sabe onde eu estou ? Em Madrid . - disse em um tom de deboche-
Eu:Edai meu amor ? -digo fazendo pouco caso-
Demi:Sabe que eu não tenho tempo (seu nome)  , se eu pudesse já estaria ai ...-desse entristecendo a voz-
Eu:Demi .. eu to com saudade :/ -disse triste-
Demi:Desculpa amiga , mais agora não dá mesmo , eu prometo que quando eu entrar de ferias vou ai ficar contigo . -disse um pouco mais alegre-
Eu:Tudo bem ... e quando será isso ? 
Demi:Daqui a 1 mês .
Eu: Tudo bem , eu espero :) , Ah , tenho uma surpresa pra você . -disse rindo-
Demi:O que é ? -disse esbanjando curiosidade , ri disso -
Eu:Vou contar só uma parte ... Ela quer muito te conhecer , pronto , acabou , não vou falar mais nada , beijo tchau , te amo . -disse rindo e rápido-
Demi:Af sua vaca . Ok , beijos até mês que vem .. Te amo . -disse e desligou-

Ligação off :

Cait : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não acredito que era a Demi - disse gritando-
Eu: Ô gasguita , meus irmãos estão dormindo . Era ela sim , ela ta sem tempo agora , mais mês que vem ela vem pra cá ... ta feliz ? - disse rindo-
Cait:Se eu to feliz ? Gata , eu te amo pra caralho , tu ta realizando meu sonho . 
Jus:Ebaaaaaa , a gostoso da Demi vem pra cá , que massa -disse fazendo uma cara maliciosa-
Eu:Gostosa é Justin ? - disse com raiva e fui andando lentamente até ele - 
Jus:O que ? Quem é gostosa ? -disse espantado-
Eu:Bom , pelo que eu ouvi , a Demi né .. - disse parando em sua frente-
Jus:aaah (seu nome) você sabe que eu te amo muito né ? -disse tentando sorrir , mais ele estava com medo , eu estava rindo muito por dentro-
Eu:Ai , Justin , eu não sei de nada não . -disse emburrada e sentei ao seu lado-
Jus:Aiin , que coisinha mais gostosa essa menina bravinha , né .. Quem é o neném do Justin , quem é ? -disse fazendo uma voz besta e apertando minhas bochechas-
Eu: aaaaaaaaaah é a (seu apelido no diminutivo) -disse fazendo voz de neném e ele me deu um beijinho no nariz-
Cait: Cara vocês dois são muito fofos . - disse ainda concentrada no pc-
Eu:Eu sei que eu sou linda , maravilhosa e gostosa , mais agora vamos descer que eu to com fome .

Descemos e fomos pra cozinha , não tinha ninguém lá embaixo , pegamos pacotes de biscoito e refrigerantes e fomos pra sala e ficamos assistindo a uma maratona de Os Padrinhos Mágicos , já falei que é meu desenho favorito desde os 10 aninhos >.< , pois bem , ficamos lá até Luke , aquele verme entrar e se tacar encima de mim ... 

Eu:Porra viado , sai caralho , tu é pesado mano ...
Luke:Nossa gata , vamos lavar essa boquinha , que tal um beijo ? -disse fazendo biquinho e vindo pra cima de mim-
Eu:Luke , vai a merda .. -disse indiferente-
Luke:Ta , desculpa . Eai gente ..
Jus:Fala cara ..
Cait:Oi Luke - disse deixando um sorrisinho sapeca brotar de seus lábios , percebi também seus olhos brilharem , bom acho que alguém gosta do Luke .. pelo menos isso né , achei que ele fosse morrer sozinho-
Eu: Então gen..-fui interrompida com uma almofadada no rosto, olhei bravamente para Justin , sabia que tinha sido ele - Caralho , você deve me amar muito né , que saco , me deixa quieta .. -sai andando pra cozinha , fique lá um tempo , quando escutei o barulho da porta e justo a ela veio uma voz familiar ... - Não pode ser , o que ela ta fazendo aqui ? - Não pensei duas vezes corri ate a sala tendo a visão dela , assim que tive certeza que era ela , logico , quem mais podia ser , eu reconheceria aquele cabelo de longe , nossa , ela não mudou nada desde o ultimo show do Wiz Khalifa , lembro-me desse dia como se fosse hoje ... Mais isso não vem ao caso agora , o importante e que ela estava ali e eu não estava nem acreditando , finalmente cai na real e consegui falar com uma voz falha e com os olhos brilhando - Cassie -Ela se virou para mim com aquele sorriso lindo que eu tanto amo , nossa como eu senti falta dela , nem acredito que meu pra a trouxe de volta .
Cassie:Quanto tempo né pequena .. - disse com os olhos cheios d'água-
Eu:Não sabe o quanto eu senti sua falta - disse deixando as lagrimas correrem por meu rosto , eu chorei sim , mais chorei de alegria , de emoção , achei que nunca mais fosse vê-la - Por que você sumiu e deixou todos nós ? 
Cassie:Eu tive meus motivos e não queria envolver pessoas tão importantes como vocês nas minha idiotices - disse vindo em minha direção e me dando um abraço apertado , que eu claro correspondi- 
Eu:Obrigada por voltar -disse sorrindo meio as lagrimas-Por quanto tempo vai ficar aqui ?
Cassie:Por quanto tempo você quer que eu fique ?
Eu:Serio mesmo ? Cassie , promete que nunca mais vai me abandonar ? 
Cassie:Eu prometo , meu amor . 
Eu:Eu te amo . -disse chorando ainda mais , só que não conseguia me conter , o sorriso teimava em não sair do meu rosto , eu estava tão feliz de tê-la de volta ao meu lado , foi com ela que eu cresci , ela foi como uma irmã mais velha pra mim , sabe , eu amo A Yanká e o Luke , mais uma irmã mais nova não pode te dar conselhos como uma irmã mais velha , e muito menos um irmão ...
Cassie:Eu também te amo muito , não duvide . 
Luke:Cassie , também senti sua falta ..
Cassei:Nossa negão como você cresceu , ta lindo hein -disse santo um selinho nele- Justin , não pense que eu esqueci de você viu , cuidou bem da minha princesa ? Lembra o que eu te pedi ?
Jus:Tava com saudades nega .. Claro que cuidei e eu lembro sim .. to tentando ainda rss'.
Yanká:Que gritaria foi essa aq... CASSIE -disse gritando e pulando no colo dela- Nossa nega , tava morrendo de saudades .
Alicia:Olá Cassei , que bom que voltou , vê se não vai embora de novo , nós sentimos sua falta.
Cassie:Também senti muito a de vocês , madrinha . -disse a abraçando- Ei , você eu não conheço , mais é linda e parece ser bem legal , qual seu nome ?
Cait:Oii , sou Caitlin , mais pode chamar de Cait . Obrigada , vamos nos dar bem rss'.-disse e se abraçaram-
Usher:Bom , todo mundo já matou a saudade dela então vamos deixa-la descansar , (seu nome) ela pode ficar no seu quarto ? 
Eu:Com muito prazer .
Cait:(Seu nome) eu tenho que ir , já ta ficando tarde e amanhã tem aula .. 
Eu:Ok , vou pedir pro Luke te levar , ta bom ?
Cait:Ok -Disse e saiu , ficou sentada em uns banquinhos que tem lá no jardim da frente de casa enquanto eu subi para chamar o Luke-
Eu:Luke?-disse batendo na porta de seu quarto-
Luke:Que foi flor ?
Eu:Leva a Cait em casa pra mim por favor ?
Luke:Ta , vou só colocar uma camisa .
Eu:Ok , vou descendo.-desci e fui lá pra fora encontrar com Cait - Gata , ele vai te levar , mais vê se aproveita hein , eu vi o jeito que você olha pra ele ta bobinha , eu falo dele assim , mais ele é um bom homem , dou maior força pra vocês dois .
Cait:Aff , pior que eu gosto mesmo dele , eu sempre via ele te buscar na escola com o Justin , mais eu pensava , ele é bonito de mais pra mim , e também eu nunca pensei que viraria sua amiga né , que louco , você é a mais popular e eu sou a nerd .. só que agora eu to diva tipo a Demi ..-disse rindo me fazendo rir junto-
Eu:Bobona , nada haver isso , eu sou uma popular legal , diferente da chata da Louren , ela sim é uma esnobe , não curto muito ela não , mais como eu só dou gelo nela , nem ligo - disse rindo , logo Luke chegou-
Luke:Bom , vamos ?
Cait:Sim . Tchau (seu apelido) beijos .
Eu:Tchau , amanhã eu passo na sua casa para agente ir pra escola juntas .
Cait;Ok -disse andando e entrando no carro , logo os perdi de vista , então entrei , só tinha o Justin na sala , sentado no sofá vendo TV-
Eu:Vai dormir aqui ?-disse me sentando ao seu lado-
Justin:Vou , se você deixar , claro . -disse me abraçando de lado-
Eu:Bobo , sabe que eu sempre deixo . Vou tomar banho , sobe logo ta ? -disse dando um beijo em sua bochecha e levantando-
Justin:Tudo bem .. -disse voltando sua atenção para a TV-

Subi , entrei em meu quarto e ouvi o barulho do chuveiro , vi as malas já desfeitas em um canto ... fiquei mexendo no celular até que sinto mãos em meus ombros , quando me viro , percebo que são de Justin . 

Eu:Que foi ?
Jus:Vim pegar minha roupa , vou tomar banho lá embaixo - disse ele pegando em meu armário uma cueca e uma bermuda-
Eu:Tem toalha na parte de cima do armário no banheiro.
Jus:Ok -deu um beijo em minha testa e saiu-

Voltei minha atenção ao celular quando vejo Cassie saindo do banheiro , ela se deitou na cama que tinha ao lado da minha ,dei um beijo em sua testa e entrei no banheiro pra tomar meu banho ... demorei um pouquinho , quando sai , Justin já estava no quarto deitado em minha cama conversando com Cassie , não entendi sobre o que eles falavam , que nem la embaixo , o que ela pediu a ele antes de ir embora  ? Aff , isso não importa , deitei-me ao lado de Justin , que me abraçou por traz e ficamos de conchinha , ela fazia carinho em meu cabelo e dava cheirinhos em meu pescoço , isso era bom , já estava sentindo meus olhos pesarem , então os dei boa noite e apaguei .

Justin on:


TO BE CONTINUE....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente não me matem por eu estar um século sem postar , mais eu tava sem ideia e com preguiça ,esse ficou grandinho né , fiz com muito carinho , obrigada a todos os comentários que eu não vou responder por que já são 01:22 da manhã e os mosquitos tão comendo minha perna kkkkk serio mesmo . Espero que tenham gostado ... Beijo suas lindas . 

4 comentários:

  1. aa por favor volta a escrever Os Olimpianos por favo :(

    ResponderExcluir
  2. OMFG ...
    Eu amei amei amei...
    Poxa vida, fiquei muito triste por você demorar tanto em postar, mas ok, eu espero.
    Enfim... continua
    E milhões de Beijos gatan ♡

    ResponderExcluir
  3. ooi, leitora nova :)

    Eu já li a saga inteira de percy jackson, continua os olimpianos pff :((((

    E esse tbm tá muuuuuuuuuuuuuuuito legal : Continua :D

    ResponderExcluir
  4. Aaah meu Deus, como eu amo essa IB, n demora pra escrever pleaseeee beijuuuuuuuuus

    ResponderExcluir