segunda-feira, 15 de julho de 2013

In love with a criminal - 4

No carro :

(Sn) : O que você tem comigo? Porque não me deixa em paz?
Justin : .....
(Sn) : RESPONDE
Justin : Não... e fica calada.

Bufei e virei a cara... meu, que idiota! Me da vontade de socar essa cara sínica dele. De repente meu celular começa a tocar... cara, tinha esquecido que eu estava com celular. Peguei o celular e era uma mensagem. Justin olhou bravo e catou ele da minha mão.

(Sn) : ME DEVOLVE ISSO.
Justin : "Você recebeu uma mensagem de Chris Beadles." O que??? De novo esse moleque te amolando?? Eu vou acabar com a raça dele amanhã mesmo. - Ele clicou no botão pra ler.
(Sn) : JUSTIN, ME DEVOLVE, ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE.
Justin : Isso é invasão de privacidade - Me imitou >.< - Tô nem aí, eu mandei esse idiota ralar peito, agora ele vai ter o que merece. - Olhou pro celular novamente - Vamos ver o que diz... "Oi (Sn), tudo bom??An... você vai fazer alguma coisa hoje a tarde?"
(Sn) : Para de ler, Justin. Que falta de educação - Tentei pegar o celular, mas ele não deixou eu pegar. Guardou no bolso e voltou a dirigir. - Me devolve isso, Justin!!!
Justin : Não. Segunda-feira lá na escola eu concerto esse menino.

Sério, tenho até medo do que pode acontecer. Mas eu não vou deixar o Justin encostar um dedinho se quer no Chris... Tava de boa pensando na vida quando me lembrei... hoje é aniversário do Justin

(Sn) : Hoje é seu aniversário...
Justin : É.
(Sn) : Vai fazer alguma coisa?
Justin : Vamos a uma festa mais logo...
(Sn) : Hm...


[...]


Chegamos em sua casa. Eu já conhecia lá. É bem grande. Eu vinha muito aqui, quando éramos namorados. Eu mal abri a porta e Justin já estava lá. Ele me conhece mesmo... sabe que eu iria tentar fugir, então agarrou no meu braço e entramos em sua casa. Entramos pela porta da sala e ele já foi gritando pra fecharem os portões, ligarem a cerca elétrica, fechar as janelas e blá blá blá. Vi Chaz (um capanga do Justin) sentado no sofá, contando o dinheiro.

Chaz : (Sn)?? Oi... - Abriu um sorriso fofo, e se levantou vindo até mim me abraçar. Justin o olhou severo e ele se afastou. - O que faz aqui?
(Sn) : Jura que não sabe?
Chaz : Voltaram a namorar? Grande presente de aniversário hein, Justin!! hahaha
(Sn) : Não mesmo. A criança aqui me trouxe a força.
Justin : Vou te mostrar o tamanho da criança, gata - Disse pondo a mão no saco. Aff
Chaz : Booooom... senta aê.

Me sentei ao seu lado e fiquei olhando a casa, tendo lembranças. Justin subiu... provavelmente pro seu quarto.

Chaz : Tá com fome?
(Sn) : É... um pouco. O que tem?
Chaz : Sei lá... vai lá dar uma olhada... a casa é sua.

Own, que lindinho. Chaz (diferente de Justin) sabe ser meigo. Fui até a cozinha e olhei na geladeira.... Senti umas mão geladas na minha cintura... Me virei e era Justin, me afastei dele.

Justin : Que foi? Arrepiou? - Olhei pra ele e estava sem blusa, só de cueca e uma bermuda quase nos joelhos... o que me deu a visão do paraíso (moon). Parei de olhar pra não dar muito na cara.
(Sn) : Vai te fuder. _|_
Justin : Tá caçando o que?
(Sn) : Um vaso sanitário.
Justin : Haha engraçadinha...
(Sn) : Ué, pergunta idiota, resposta idiota. O que mais além de comida, alguém procuraria numa geladeira?

Ele revirou os olhos.

Justin : Não vamos comer em casa.
(Sn) : O que?? Vai aonde?
Justin : NÓS vamos na minha festa de aniversário. Vai ser uma pool party.
(Sn) : Nem...
Justin : Não perguntei se você quer ir. Eu estou afirmando que você vai.
(Sn) : Tá achando o que, Justin?? Que você realmente manda em mim?
Justin : Por hora, sim.
(Sn) : Aff... e outra eu nem tenho roupa.
Justin : Isso é o de menos, gata. Tem as da sua irmã que ficou aqui.
(Sn) : Ela usa roupa de vadia... Eu não visto aquilo.
Justin : Mas vai ter que ser.

O encarei por alguns segundos e me direcionei a sala. Não aguento ficar nem 5 minutos no mesmo lugar que o Justin. Ele me irrita de todas as formas. Ele só passou pela sala e disse "vem se arrumar" e saiu. Olhei pro Chaz com o maior carão de tédio. Chaz apenas riu. Me virei e subi pro quarto dele. Ele estava lá escolhendo uma roupa no closet.

Justin : Aqui... - Me entregou a roupa da Victoria.
(Sn) : Que roupa mais vulgar. Prefiro usar uma dessas suas calças gigantes do que essa saia beira-cú.
Justin : Nem é tão pequena.
(Sn) : E olha essa blusa, véi. Que nojo. Parece mais um top do que uma blusa.
Justin : Para de reclamar e veste, (Sn).

O encarei, mas como eu sabia que não sairia raios lasers dos meus olhos, dei meia volta até o banheiro.


[...]


Caralho, eu tava parecendo uma vadia de quinta categoria. Uma blusa branca. Uma saia jeans preta, sorte que o Justin me arranjou uma meia calça (de tanto eu reclamar) o que amenizou minha angustia. E pra terminar um mega salto de agulha preto.

Justin : Uh... tá gostosa, hein?!
(Sn) : Isso não foi, não é e nunca será um elogio pra mim, ok?!
Justin : Eu sei.... falo isso pra te tirar do sério.
(Sn) : Percebe-se

Ele colocou as mãos em minhas costas me abraçando de lado e fomos pra Hangover . Partimos.

(Sn) : Essa festa é aonde?
Justin : Na casa do meu irmão.
(Sn) : Você tem irmão?? Tipo... como eu nunca soube disso??
Justin : Você não precisava saber.
(Sn) : É lógico que eu precisava. Quem é ele?
Justin : Um idiota, aê. Nós não nos damos muito bem, mas... fazer o que né? Somos irmãos. É nosso aniversário... Somos gêmeos. Cada ano comemoramos num lugar.
(Sn) : Meu Deus... todos esses anos e eu nunca soube disso. Ok. Além de você ter um irmão ainda são gêmeos... Posso pelo menos saber o nome do indivíduo??
Justin : Jason... Jason Mccann Bieber. - Eu senti raiva em seus olhos ao dizer seu nome.

Umas duas horas de viagem depois, finalmente chegamos a casa do tal Jason. A casa era gigantesca não havia muitas pessoas ainda. Ainda era cedo. Devia ser umas 13h ainda. Estavam apenas alguns funcionários ajeitando a casa. Mas uma pool party começa cedo mesmo. Saímos do carro. Justin garrou os dedos na minha cintura. Digamos que nós ficamos praticamente colados, nem um milésimo de centímetro de distância. Adentramos a mansão. De início um jardim bem organizado e bem arborizado. Chegamos a porta e tocamos a campainha. Nem um minutos se passou um um reflexo do Justin apareceu na porta. Uau!! Eles eram estranhamente parecidos. Chegava a dar medo. Olha só, a pouca diferença, tá só no cabelo.

Jason :                                                                                 Justin :

                                                                 
   


Jason : Maninho!! - Senti ironia na sua fala.
Justin : Oi. - Justin é tão seco
Jason : E você é? Namorada? - Me perguntou.
Justin : É.
(Sn) : Na verdade.... não sou não. Mas isso não vem ao caso. Bom... meu parabéns - Disse o abraçando. Seu perfume era como o de Justin. Ele me beijou no rosto e logo senti Justin me dar um puxão.
Justin : Mal conhece e já tá dando em cima.
(Sn) : Não tô dando em cima de ninguém, só tô cumprimentando.
Jason : É... calma aí, mano. Vamos entrando, galerinha! - Deu espaço para que possamos entrar. Nos levou ao sofá enquanto foi a cozinha trazer comida.
(Sn) : Aqui é muito bonito. Sua mãe vem, Justin?
Justin : Provavelme...- Foi interrompido
Jason : Ela está lá na cozinha... e está te chamando, Justin

Justin me olhou depois olhou Jason... saiu cozinha adentro. Jason sentou-se ao meu lado e me olhou bem nos olhos.

Jason : Aceita algo pra beber, mocinha?
(Sn) : Não... obrigado.... Você é diferente. Parece uma cópia mais mansa do Justin. kk
Jason : kkkkk É por isso que ele me odeia.
(Sn) : kkk Imagino. Justin odeia tudo.
Jason : Você não faz ideia.
(Sn) : Bom... porque ele nunca me falou de você?
Jason : Porque ele me odeia. Mas... você é a (Sn)? Certo?
(Sn) : Sim... como sabe?
Jason : Ele fala muito de você. São namorados?
(Sn) : Éramos.

Justin chegou na sala com sua mãe. A cumprimentei e ficamos na sala conversando até dar a hora da festa que seria as 15h. Pattie teve que ir embora...


[...]


Já eram 9h da noite e a casa estava lotada de gente. Justin não desgrudou um segundo sequer de mim. Sentamos no balcão e o bar man nos veio atender.

Justin : Vamos beber?
(Sn) : Ué... vamos.

Justin pediu tudo quanto é bebida. Minha cabeça girava, minha visão embaralhada. Justin não estava diferente. Tinha uns cara na sala fumando um cigarrinho na sala. Peguei um pra mim e pra Justin. Nós gostamos mais de maconha... mas como não tinha...
Os olhos de Justin estavam avermelhados... Ele se aproximava de mim... Colocou as mão em volta da minha cintura e beijou meu pescoço. Seus lábios eram quentes e sexy. Ele foi subindo a boca até se chocar com a minha. Eu sabia o que ele queria... e não podia negar, pois eu também queria. E como estava tonta e totalmente grogue, nem liguei. Peguei minha taça de vinho e eu cigarro e fomos pro quarto dançando ao som de "Last friday night - Katy Perry". Abrimos a primeira porta daquele pequeno corredor. Justin já fechou a porta brutalmente e me prensou na parede. Coloquei as pernas em volta de sua cintura e ele me levantou pela bunda. Seus beijos eram sedutores. Sua mão direita lutava contra minha blusa. O ajudei... depois tirei a saia. Desci de seu colo e tirei a meia calça, com dificuldade, mas tirei. O peguei pela gola da camisa e o prensei na parede.... De repente ouvimos um "nheco nheco". Olhamos pro lado e havia duas pessoas transando na cama. Eles nos olharam assustados. Nós rimos e pegamos nossas coisas. Saimos do quarto e fomos pro outro. O peguei de novo pela gola e o prensei na parede. Com força apertei seu membro com a mão e o ouvi arfar. Me afastei dele. Liguei o pequeno abajur do lado da cama e liguei o pequeno rádio em cima da escrivaninha. No rádio passava uma música bem sexy. Pegue minha taça de vinho e meu cigarro e com a música comecei a dançar sensualmente pro Justin. Me aproximei dele e o derrubei na cama. Coloquei um de meus pés em cima de seu peito e rebolei devagar até sentar por completo em sua parte íntima. Ele fechou os olhos e mordeu os lábios. Deitei em cima dele e ele apertou meus seios de leve. Passei a língua devagar pelo sua boca. Retirei sua blusa e com a língua fui descendo até a beira de sua calça. A desabotoei e tirei lentamente sua calça. Mais uma vez apertei seu membro com a minha mão. Estava completamente ereto e duro. Soltei uma risadinha e no mesmo instante ele me virou na cama. O vinho derramou sobre meu peito. Ele tirou o sutiã, jogou em qualquer canto e os chupou com vontade. Ele pegou o cigarro pitou um pouco me devolveu. Ele se abaixou um pouco na direção da minha vagina. E com a mão adentrou a minha calcinha me masturbando com aqueles dedos grossos. Ele me penetrou com três dedos. Fez alguns movimentos vai e vem, e eu logo gozei. Ele retirou os dedos lambeu, depois me beijou.

(Sn) : Justin... trouxe camisinha?
Justin : Sempre. - Retirou 3 camisinhas do bolso. Rasguei uma delas. Tirei sua cueca e equipei seu pênis, pronto pra me penetrar.

Ele trancou a porta e eu me sentei no tapete no canto do quarto. Sentei de pernas abertas. Justin veio atrás feito um cachorrinho. Ele me levantou um pouco e me penetrou com a cabecinha... Me excitando ainda mais.

(Sn) : Justin... que maldade.
Justin : Pra que a pressa, gata? Temos a noite toda. - Disse me penetrando, dessa vez tudo.

Não fez nenhum movimento, apenas parado. Retirou o pênis e me pôs de 4. Me abraçou por trás apertando meus peitos e me penetrou com tudo. Dessa vez fez movimentos mais devagar.

(Sn) : Awn.... awwn
Justin : Isso gata... geme mais.

Era impossível não gemer com aquela coisa gostosa metendo em você. Me levantei. Justin continuou agachado. Me encostei na parede e ele entendeu o recado, me chupou. Uma de minhas mãos pressionava sua cabeça pra frente. Na outra o cigarro quase no fim. Eu me contorcia pra caralho. Os orgasmo eram muitos. Gozei novamente. Retirei sua cabeça da minha parte íntima, e me agachei sentando em seu colo. O deitei no chão e rebolei no seu membro. Ele me penetrou e eu comecei a rebolar. Ele até revirava os olhos de prazer. Sua cabeça estava voltada pra trás e eu fazia movimentos cada vez mais rápidos.... Gozei novamente e presumo que ele também. Ele estava deitado no chão. Ele se levantou, pegou a coberta e nós nos abraçamos deitados no chão

Justin : Deixa eu dormir dentro de você?
(Sn) : kkk Claro, gostoso.... Se... você pegar mais uma bebida e um cigarrinho pra nós.
Justin : É pra já.

Ele se levantou, pegou os dois últimos cigarros na escrivaninha e pegou uma cervejinha básica no frigobar do quarto. Nos encostamos na parede e fumamos e bebemos. Depois rolou uns beijos com bastante pegada, e então fomos dormir. Dormimos no chão mesmo, e como prometido, Justin dormiu com seu membro dentro da minha parte íntima.... Adormecemos.



Continua~

aushauhsuashuahsuahsuahsuahsuas ôoooh putaria né?! kkkkkk Mas ok, gostaram?? Genteeeeeeeeee comprei meus ingresssos, tô tão feliz ;'') Obrigada senhor por me dar essa chance de realizar meu sonho <3. E pra qm não comprou ou não vai, não fiquem tristes. Se Deus quiser, o Justin fará muuuuuuitas turnês ainda, e vocês terão muuuuuuitas chances <3


Respondendo :

Emily Helen : Séerio?? Q legal :) Conseguiu comprar os ingressos normal?? Foi tudo certo?
Eu vou é no Rio, dia 3 :) kkkkk Continuei até d++ KKKK


Just Love me a Nialler : Hm... eu não sei muito sobre a Demi, mas sabia q ela tinha alguma coisa com o pai, só. Ela tava atrás dele feito uma cachorrinha pq o Justin mandou, ele chantagiou ela. kkkk Shippando esse casal #Jadhis ou #Chade kkkkkkkk parei.


Luana : klkkkkkkkkkkkkkkkkk curuis, calma, eu não vou deixar vcs kkkk êtudobi êhavena macarena... êee macarena kkkk *inventei essa 1º parte kkk* Owwwn *--*  TANQUIOU <3 >.< Vai na BT sáaa, imagina cê vendo o gostosão do Justin em 3D kkkkk Virou mahomie?? Ki legaal, eu adoro o Austin, mas não sou mahomie. Bom... sobre a Selena, eu revi meus pensamentos, eu não gostei do que ela disse sobre fazer ele chorar, mas já perdoei. Ela em si, eu acho q ela deve ser uma boa pessoa, não sei. Mas ñ tenho mais nada contra. Eu chamava ela de puta sim, e odiava ela, mas era só pelo fato dela namorar meu ídolo. Mas isso é passado, já ñ tenho mais nada contra ela, e nem quero ter mais.
Bjsss gliterizadooos ;*


Nayara Caroline : OWWWWWWWWNN *---------* Brigaaada lindaa ;)


LuanaLine : kkkkkkkkkkkkkkkkkk Meudeus logico q posso, mas como estou com três... vc pode esperar alguma delas terminar pra eu poder fazer a sua? kkk Legal sua história, eu já vi fanfics assim, mas se quiser eu faço p/ você. Eu já estava pensando numa ib assim tbm ;) Bjssssss gatoosa







3 comentários:

  1. Meu Deus, Justin taradinho kkk'
    Feliz por vc ♡
    Em que estado vc vai ?
    Quando estiver lá grita por duas eu e vc kkk'
    Não vou poder ir, moro muiiiito longe :'(
    Estou amando sua IB, suas Criminal são maravilhosas *---*.
    continua
    Beijos na bunda

    ResponderExcluir
  2. como o justin é cruel chatagiou ela.#tadinha
    sinto que vai ter gente arrependido (a) pela amanha
    finalmente o delicioso e incrivel Jason entrou na Historia!
    o legal é que o jeito do Jason é o oposto do Justin mas aveses pior,tipo o jason passa um ar de falsidade e o Justin de deboche isso é incrivel porque o justin alem de ser o cara estupido na qual eu me apaixonte tem um lado oucuto(nao me pessa pra esplica,pq nei eu sei oque eu to falando)
    Ei Lais quando é seu nive?voce viu que a musica da selena Love Will Remember foi feito por justin?a musica é bonita admito mais acho que ela nao deveria coloca a voz do justin nela,ela sabe que a maioria das beliebers nao gosta dela e ainda expoem uma coisa que deveria fica so entre o "ex ou atual casalzinho"
    eu siceramente amei o album Star Dance mais odiei a atitude dela vou ter mostra a traduçao da musica qnd o justin fala

    Selena Gomez Love Will Remember Tradução:

    Hey baby, sou eu
    Uhm, eu só queria te ligar e falar isso
    Eu te amo muito, muito, muito, muito
    Só queria que você soubesse que você é minha princesa
    E você é merecedora de todo o amor do mundo.
    Você é o amor da minha vida (essa é a parte do justin)

    agora a musica:
    Agora, é tudo o que temos
    E o tempo não pode ser comprado
    Eu sei que dentro do meu coração
    Pra sempre, pra sempre será nosso
    Mesmo se tentarmos esquecer
    O amor vai lembrar
    Você disse que me amava
    Eu disse que te amava de volta
    O que aconteceu com isso
    O que aconteceu com isso?

    Todas as suas promessas
    E todos os planos que tínhamos
    O que aconteceu isso
    O que aconteceu com isso?

    Boom, se foi
    Sim, seguimos em frente
    Mesmo se tentarmos esquecer
    O amor fará você lembrar
    O amor me fará lembrar
    Eu sei disso dentro do meu coração
    Pra sempre, pra sempre será nosso
    Mesmo se tentarmos esquecer

    O amor vai lembrar
    O amor vai lembrar
    O amor vai lembrar
    O amor vai lembrar
    O amor vai lembrar

    As viagens que sonhávamos em fazer
    As marquinhas deixadas no mapa
    O que aconteceu com isso
    O que aconteceu com isso?

    Quando tudo o que você tinha não era nada
    E tudo o que fizemos foi rir
    O que aconteceu, o que aconteceu
    O que aconteceu com isso?

    vc acha que ela devia coloca a voz dele na musica?
    hey andão dizendo que "Jelena"voltou é vdd?nao gosto de entra no site do jb pq sempre recebo noticias ruim..mas se for que idiotice agora eu vou para de fala de "Jelena"porq minha cabeça ta doendo.
    acho que fui A primeira a comenta
    saudades do meus comentarios ENORME e sem sintodos? claro que sim
    voce me ama
    bom minha gatenha tchaul acho que vc deve ta dando graças a deus ne?
    ##beijos com Glitter da dementria

    ResponderExcluir
  3. Oh descupa por ñ ter comentado no capitulo anterior , é pq eu to no celular e eu fiquei com preguiça kkkkkkk
    Awn eu amei esse capitulo , hot do jeito que eu gosto hahaha
    tu sabe que eu ñ sobrevivo sem IBH
    Tinha que ter o Jason kkk tbm IB criminal sem Jason ñ é criminal
    Bjus coisa linda de my heart ah e parabéns pelo ingresso , pelo menos vc vai realizar teu sonho , mais tem que ver pelo lado bom talvez ( meu talvez é quase impossível ) minha mãe compre , mais se eu ñ conseguir #BELIEVE
    Beijos amore <3

    ResponderExcluir