terça-feira, 16 de julho de 2013

Ganheei selinhooo :) _ perguntas

Primeiro Selinho ♡♡♡



Regras básicas: 
    - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
    - Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
    - Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores. 
    - Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 

11 coisas sobre o blog :

1- Eu amooo escrever Ib criminais (como obviamente deu pra perceber kk) 
2- Gosto também de criar histórias meio diferentes não encontradas em nenhuma outra ib.
3- IB melosas me deprimem kkk sério, ñ tô brincando. 
4- Eu fico psicótica quando minhas leitoras não respondem ou comentam a ib, fic pensando que ficou ruim ou horrivel kk
5- Gosto de escrever tudo certinho e pontuado. É mania minha.
6- Amoooo conversar com as leitoras, nos conhecer e tal. É como se nós fôssemos MATPB : melhores amigas taradas pelo Bieber
7- Não gosto de demorar pra postar, mas meu cotidiano tava muito corrido, agora que tá dando um aliviada por causa das férias.
8- Eu acho muito importante a opinião de vocês. Então quando eu perguntar se gostaram ou não, respondam de verdade. Sejam sinceros.
9- Adoro começar as ib's mas tenho preguicite aguda de terminar, vai me dando uma dor no coração kkk
10- Não reparem se eu ficar mudando o blog o tempo todo, eu amo mudar :) Me deixa feliz
11- Eu escreve realmente porque gosto. Um dia gostaria de ser escritora, mas pra isso eu preciso de vocês. Preciso da crítica de vocês.


Perguntas :

O que você mas gosta em você mesma ?
Meu cabelo *--* É tipo paixonite. As vezes ele me irrita com sua oleosidade e embaração eterna, mas nos amamos kkk

- Desde quando é Belieber ?
Sou desde 2010... foi quando comecei a gostar, mas ainda não sabia tudo dele e tal. Estava entrando na bieberlândia

- O que mas gosta de comer ?
Pão de queijo, macarrão, chocolate e sorvete. Sei que pediu só um, mas é impossible U.Ú

- Que tipo de musicas que você curti ?
Rock e pop. Na verdade curto tudo, só não gosto mesmo de funk e alguns sertanejos universitário como "ai se eu te pego" "tchu tcha thca" e derivados ¬¬

- Qual é o Lugar que você quer conhecer ?
A cama do Justêeen kkkkk Brinks... agora cê me aperto sem me abraçar kk Sei lá, E.U.A, Canadá, Londres, Paris, Grécia, Japão >.<

- De onde você é ?
Sou de Minas :)

- Qual filme que pra você é assustador ? 
Atividade paranormal asuahsuahushausahsaushau Amo *-*

- Que mania você tem ?
Estralar os dedos e lascar a unha 

- Você já se sentiu sozinha ?
Com certeza, mas quando acho que estou sozinha é tempo o suficiente pra pensar que nunca estarei sozinha, eu tenho Deus comigo.

- O que você tem medo ?
Dedões de gente velha.... assustador...

- Que tipo de palavra define você ?
Sonhadora (até d+)



Perguntas feitas por mim:

- O que significa a palavra "belieber" pra você?
- Toca algum instrumento? Qual?
- Qual tipo de ib você mais gosta?
- Cite 5 música pra chorar.
- Poste aqui uma foto que fale tudo o que você sente como fã.
- Você é de onde?
- Vai ir na BT?
- Gosta de mais algum ídolo(a) teen? Qual(is)?
- The key, Girlfriend ou Someday?
- Como você acha que será Heartbreaker?
- Cite um trecho de alguma música do Justin que te faz sentir bem.


Blogs indicados -- Aí em baixo na páginaa em "minha lista de blogs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário