segunda-feira, 23 de junho de 2014

(Nova IB, introdução, 1º cap)


*Vou postar 2 e vcs escolhem a que querem que eu continue. Okay? okay uheuhuehe *


----Love, Money, Party----

(Sn) Grace

19 anos, mora com Mindy, Dammie, Jack e Fredy em Nova Jersey numa casa de estudantes. Ela nasceu no Brasil, onde foi criada até seus 5 anos. Depois mudou-se pra Londres, onde viveu até os 18. E agora veio estudar em Nova Jersey com seu amigo, o Jack. Conseguiram um visto pra eles estudarem aqui. Seus pais e avós ainda moram em Londres. Sua mãe é advogada e seu pai é empresário. Apesar de trabalharem muito, sempre deram muita atenção e educação a (Sn). (Sn) é uma garota carinhosa, brincalhona e bastante atenciosa. Está estudando psicologia.


Mindy McGray

19 anos, mora com (Sn), Dammie, Jack e Fredy numa casa para estudantes em Nova Jersey. Nasceu nos Texas, Nashville, U.S.A. Só aos 18 se mudou pra lá com a irmã e os outros 3 amigos. Seus pais moram na parte rural de Nashville. Uma fazenda bem simples e calma, onde Mindy sempre viveu. Mindy um pouco diferente da irmã, por ser mais "extrovertida". Estuda medicina veterinária.

          


Dammie McGray

18 anos, mora com a irmã Mindy, e os amigos (Sn), Fredy e Jack em Nova Jersey. Nasceu na parte rural de Nashville, Texas. Foi pra Nova Jersey aos 18 anos com a irmã. Dammie é calma e carinhosa. É com certeza mais amigável que sua irmã. Mas há um ponto em Dammie onde ela queria ser como a irmã : ser mais social. Estuda arquitetura junto com Jack.

          


Jack Klassi

19 anos, mora em Nova Jersey com 4 amigos. Sempre morou em Londres. Com 18 anos se mudou para os USA com (Sn), uma amiga de infância. Seus pais brigavam muito, e ele passava o maior tempo do dia na casa dos Grace, onde sempre foi bem vindo e viveu como um irmão mais velho de (Sn) apesar de serem da mesma idade. Jack é engraçadinho e bem paquerador. Estuda aquitetura com Dammie.

          

Freddy Binnes

19 anos, mora numa casa de estudantes em Nova Jersey. Sua vida toda morou em Nova Jersey, com sua tia. Seu pai morreu num acidente antes de ele nascer. E sua mãe morreu no parto. Os avós o rejeitaram por não gostar de sua mãe. Então sua tia o acolheu com muito amor, já que a mesma nunca pode ter filhos. Jack nunca se revoltou muito com sua história. Ele é bem naturalista e pé no chão. Gosta de seguir em frente. Estuda engenharia mecânica.

          


Justin Bieber

19 anos, se mudou para uma casa de estudantes em Nova Jersey. Mora com Chaz, Ryan, Vivian e Lindsy. Justin nasceu e cresceu no Canadá. Só agora aos 18 anos veio pra Nova Jersey com Chaz e Ryan, que são amigos de infância. Conseguiram o visto a partir dos pais de Ryan, que moram em Nova Iorque. Ele morava com sua mãe, que é escritora e seus avós já aposentados. Justin é um tanto moleque e gosta bastante de aprontar. Mas também tem o lado bom, ele quando quer uma coisa, é só colocar na cabeça pra ele conseguir. Estuda psicologia.

          


Chaz Somers

19 anos, mora numa casa de estudantes com Justin, Ryan e outras duas gostosas na qual ele nem lembra o nome. Sempre morou no Canadá. Sua mãe é dona de casa e seu pai é dono de uma loja. Chaz é do tipo sincero. Doa o que doer. Mas ele é carinhoso com quem ele gosta. Estuda medicina veterinária.

          


Ryan Butler

19 anos, mora com 2 amigos e 2 meninas numa casa para estudantes em Nova Jersey. Canadense, viveu 18 anos no Canadá e só então veio pra cá. Seu pais são empresários de uma loja em Nova Iorque. Eles moram em Nova Iorque, mas sempre vieram visitar Ryan. Eles até tentaram trazê-lo pra NY, mas ele era muito apegado aos avós e aos amigos. Ryan é do tipo calmo e quieto. Nunca trouxe muito problemas pra família. Estuda engenharia mecânica

          


Vivian Jhanet

19 anos, mora numa casa para estudantes em Nova Jersey com sua amiga Lindsy e mais 3 garotos. Vivian já morava em Nova Jersey com os avós e os pais. Seus pais são viajantes e seus avós aposentados. Vivian conheceu Lindsy a 3 anos. Vivian é corajosa e não tem medo das pessoas. Gosta de viver independente. Estuda psicologia.

          


Lindsy Phills

19 anos, mora com uma amiga e mais 3 garotos numa casa de estudantes em Nova Jersey. Lindsy é mexicana. E se mudou pra Nova Jersey com 15 anos. Sua mãe já é falecida. Seu pai a abandonou, além de ser um bêbado. Morava com os avós maternos. Quando veio pra Nova Jersey passou a morar com os tios paternos. Lindsy é independente e determinada. Meio mandona, mas isso é de família. Bom, ela diz. Estuda arquitetura.

          


1º Cap

(Sn)*

Bom... Vou explicar como foi quando chegamos. Nós moramos num tipo de "condomínio" faz 2 dias, onde há cerca de 50 casas. Em cada casa, 5 estudantes. Esse lugar foi aberto a pouco tempo pelo governo estadual daqui. Eles queriam alugar casa para estudantes com mais de 18 anos. Onde a gente possa conviver com pessoas focadas no futuro. Só moram aqui, pessoas interessadas na faculdade de Winston H. que oferece 4 curso profissionalizantes de psicologia, medicina veterinária, arquitetura e engenharia mecânica.
Infelizmente quando cheguei já não tinha mais vaga na faculdade. Então Jack e eu, fizemos 3 amizades *que por acaso também não conseguiram entrar na faculdade* e fechamos um contrato com esse condomínio. Estamos estudando em casa, para podermos tirar notas boas na prova e ter desconto na faculdade. Ano que vem (3 meses) a faculdade abrirá mais vagas.
Nos encontramos com Dammie e Mindy na portaria da faculdade chorando por vagas kk Então foi daí que começamos a amizade. Logo depois veio o Freddy, que estava na frente do condomínio recebendo a péssima notícia de que só moravam grupo de 5 pessoas. Aí nós 4 chegamos para a felicidade dele. Esse condomínio não é tão disputado, porque geralmente só estrangeiros moram ali. E aqui não tem muito estrangeiro, pela dificuldade do visto americano.

Acordei com a brecha de luz entrando pela cortina do quarto. Olhei pro lado... Dammie ainda dormia. Mindy já estava acordada pelo visto. Fiz hora um pouquinho e então fiz minhas higienes no banheiro do quarto. Depois fui até a cozinha. Mindy lavava os pratos e Jack esquentava algo no fogão.

(Sn) : Bom dia, gente!
Mindy : Oisss. Beleza?
(Sn) : De boa.
Jack : Hey Princesa. Dormiu bem? - Disse vindo me dar um beijo no rosto.
(Sn) : Sim meu cachinhos dourados. kkk Já disse que amo seu cabelo de manhã?
Jack : Já. Aff. Saí, deixa meus cachinhos em paz. Psicopata.
Mindy : kkkk Mano, devia ser proibido homens terem cabelos melhores do que de mulheres.
(Sn) : KKKKKKKKKKKKKKK Bem isso.

Tomei café com Jack. Mindy já havia tomado. Eram 8:30 da manhã. A maioria dos estudantes deviam estar na faculdade. O restante devia estar enfornados em casa estudando e esperando uma vaga como nós.

Mindy : Vamos fazer uma caminhada?
(Sn) : Não é melhor esperar os outros 2?
Mindy : Vish. A Dammie só acorda na hora do almoço kk
Jack : Ah.... então vamos. Deixa um recado, sei lá.
(Sn) : Ah não precisa. Vamos nos trocar.

Jack foi pro seu quarto se trocar e eu e Mindy fomos pro nosso. Coloquei uma legue e uma camiseta mais larga. Mindy estava de short e regata. Fomos pra porta principal. Jack estava no mini jardim da frente conversando com uma vizinha. As casas eram uma do lado das outra, sem muro, nem nada.

Entrada :



Casas :





Jack ainda conversava com a vizinha enquanto eu observava as casas. Eu aposto 100 pratas que ele está paquerando ela. Mindy olhou pra mim.

(Sn) : Jack?
Jack : ah.. Oi. Venham cá. - Fomos até lá. A menina era meio loira e usava uma camisola um tanto indecente pra ficar conversando com um garoto tarado igual o Jack kk. - Essa é Vivian.
Vivian : Olá.
(Sn) : Oi. Tudo bem?
Vivian : Sim. São novos né?
Mindy : É. Chegamos antes de ontem.
Vivian : Tô sabendo. É só você de garoto?
Jack : Não, tem mais um.
Vivian : Hm. E vocês namoram?
Jack : Solteríssimo - Eu e Mindy nos entreolhamos...
(Sn) : Vamos então, Jack?
Jack : An...
xxx : Hey, volte aqui com a minha cueca Viv... Er... Pode vir aqui Vivian?
Vivian : Kkkkk Vem aqui pegar, Justin.
Justin : Anda logo, garota! - Ela mordeu os lábios e riu.
Vivian : Vem pegar, já disse. - Ela levantou a camisola de leve, mostrando um pedaço da calcinha. E nela, estava amarrada uma cueca.
Justin : Safada - Soltou uma risada.
(Sn) : Ah que nojo.
Vivian : Cuida aí da sua vida, garota.
(Sn) : Vou cuidar sim, com certeza.

O tal Justin veio correndo pelo jardim só com uma toalha. A Vivian saiu correndo dele e escondeu atrás do Jack, passando por mim e Mindy nos empurrando. Eu caí de bunda no chão.

Mindy : NOSSA GAROTA, NÃO TEM OLHO NÃO? - kkk Barraqueira. A Vivian fingiu não escutar. Justin parou no jardim da nossa casa e olhou pra mim caída no chão.
Justin : Quer uma ajuda ou o chão tá legal? - Disse querendo rir e me estendendo a mão.
(Sn) : Você não tem uma cueca pra pegar não, garoto? - Me levantei sozinha
Justin : Nossa, que nervosinha.
(Sn) : Jack, podemos ir?
Jack : kkk Vamos né?

A Vivian saiu de trás do Jack e deu risadinha. Justin foi até ela e pulou na garota. Os dois caíram no chão e ficaram brigando pela cueca. Ela tava com a calcinha aparecendo toda

Mindy : HEY HEY HEY DEEM LICENÇA DO NOSSO QUINTAL?!
Freddy : Mindy? Que gritaria é essa? O que está acontecendo aqui? - Disse aparecendo na porta
Vivian : Nossa...
Justin : Vamos pra lá, Vivian kk E me dá essa cueca - Pegou da mão dela.

E de novo ela passou por mim me empurrando. Só que dessa vez não caí. Bufei. Eles entraram dentro de casa rindo.

Freddy : O que foi isso??
Mindy : Não queira saber. Vamos fazer uma caminhada. Tchau.
Freddy : Okay... tchau gente.
(Sn) : Tchau.

Não demos nem 3 passos quando eu e Mindy nos olhamos e falamos juntas

Mindy/(Sn) : Puta.
Jack : Por que tão se chamando de puta?
(Sn) : Não estamos nos chamando de puta. E sim falando que a talzinha é Puta.

Fomos fazer nossa caminhada


Continua***


----Doce vingança----

(Sn) Bieber : 22 anos, casada com Justin á 2 meses e tem um filho de 2 anos. Mora em Los Angeles. Ele é meiga, porém determinada. Tem apenas um maior medo : Reencontrá-lo, a pior pessoa do mundo. Seu passado foi sofredor. Nunca desejaria isso a ninguém. Está estudando no momento, mas trabalha num loja de roupas junto com Miley.

Justin Bieber : 24 anos, casado com (Sn) tem um filho. Ele é cavalheiro e ama sua família mais que tudo no mundo. Trabalha no escrítório da empresa de roupas onde (Sn) trabalha.




Chris: 24 anos, casado com Miley, tem uma filha de 1 ano. Vizinhos dos Bieber. É um cara engraçado e bom humorado, mas quando te que ser sério, ele não brinca. Estuda apenas.



Miley Cyrus : 23 anos namorada do Chris, e tem uma filha de 1 ano. Melhor amiga de (Sn). Ela é bem mais séria que Chris, mas acreditem, ela é muito mais louca do que parece.





1º Capitulo...

(Sn) On *

Acordei as 5:30h da manhã com o choro do Luck *meu filhinho*

(Sn) : Justin! Vai lá ver o que aconteceu!
Justin : Ah não amor, vai você!

Bufei de cansaço, e abri meus olhos devagarinho e com muito custo me levantei. Fui até seu quarto e acendi a luz, ele estava enrolado na coberta olhando pra mim.

(Sn) : Que foi meu amor? - Me sentei ao seu lado
Luck : Eu sonhei com um bicho papão, mãe!
(Sn) : Isso não existe, Luck. Foi só um pesadelo. E olha isso... Você mijou na cama!

Ele fez carinha de choro e eu como não aguento essa carinha, o abracei forte e levei ele ao banheiro pra se trocar. O arrumei direitinho e troquei sua cama. Ele sentou e ficou me olhando.

Luck : Quero mama!
(Sn) : Sério? Agora? Ah...ta bom, vamos descer pra cozinha. Não vô dormir mais mesmo.

Desci com ele e o deixei na sala assistindo Bob Sponja. Fiz leite com toddy e dei pra ele beber. Sentei no sofá e quando olhei no relógio, já eram 6:08h.

(Sn) : Eu vô lá em cima acordar seu pai, se não ele não levanta. - Ele acenou com a cabeça e riu.

Subi as escadas, entrei no quarto e chamei :

(Sn) : Justin! Levanta!!
Justin : Só 5min amor.
(Sn) : Nada de 5min. Levanta essa bunda gorda daí agora. Você vai se atrasar.
Justin : Vem cá um pouquinho.

Sentei na cama e afaguei seu cabelo. Ele me puxou e me abraçou forte me enchendo de beijos no pescoço.

(Sn) : Amor, o Luke tá sozinho lá em baixo. Não posso ficar aqui.
Justin : Tá bom, vai lá que eu já desço.

Desci e dali um tempo ele desceu já arrumado e pronto pra trabalhar. Tomou seu café e sentou um pouco ao nosso lado no sofá. Eram 6:30. Minha vez de arrumar.

Justin : Sua mãe vai ficar com ele aqui hoje?
(Sn) : Não, a sua que vai.
Justin : Ah sim. Então vai lá arrumar. Vai ir lá pra fábrica comigo hoje né?
(Sn) : Vou sim. Uma mulher disse que iria reunir os vendedores pra saber como vai as vendas.
Justin : Ta bom, vai lá se arrumar.

Subi e me ajeitei e coloquei essa roupa :
              

Desci pra sala e Chris estava lá. Ele olharia Luck até minha sogra chegar pra cuidar dele.

(Sn) : Oi Chris!! - Cumprimentei-o com um abraço e um beijo
Chris : Tudo bem? Nossa, tá linda miga. - Disse imitando gay
(Sn) : kkkkkkk Af, deixa de ser bobo. - Justin me agarrou pela cintura.
Justin : kkkkk Sai que é só minha. Vamos moça?
(Sn) : Vamos. Tchauzinho Chris e muito obrigada.
Chris : Nada. Até mais.

Saímos de casa, entramos no carro e fomos

Justin : Amor, amanhã a gente vai numa festa lá da empresa.
(Sn) : Mas e o Luck?
Justin : Ah, minha mãe olha ele pra nós. Ela não se importa.
(Sn) : Será?
Justin : Sim, claro. Chris e Miley também vão.
(Sn) : Ah então tá bom.
Justin : Tô com saudades, de sair como você, só nós dois.
(Sn) : Eu também amor kk - Beijei ele. Chegamos a fábrica.
Justin : Vamos descer então.

Saímos do carro e entramos na fábrica. Justin esperou comigo até a tal mulher chegar.

(Sn) : Você não tem que ir trabalhar? kkkkk
Justin : Não tem que ser exatamente agora kkk

Estávamos em pé, conversando, até comecei a reparar em um homem parado cerca de 3 metros de distância de nós. Ele se mantinha cabisbaixo, mexia no celular, eu diria que ele parecia suspeito. Mas sei lá, um homem comum. Até que ele levanta os olhos pra mim. Uma dor começou a queimar no meu peito, minha respiração ficou ofegante, meu coração acelerou, minha visão se embaçou, minhas mãos tremeram e as pernas bambearam. Não era possível, não poderia ser ele de maneira alguma. Mas eu não esqueceria aquele olhar nunca.

Justin : Amor? Que isso?? Cê tá passando mal? Meu Deus, cê tá bem? - Caí em seus braços, mas não desmaiei, apenas minhas pernas não aguentaram ficar de pé. Ele gritou por ajuda. E um outro homem veio o ajudar. Me colocaram num sofá. Olhei pro tal homem e ele continuara em seu lugar apenas observando a cena.

Continua***












6 comentários:

  1. Doçe vingança...achei mais interesante..continua baby ta perfeito ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Ah eu gostei das duas :c , você pode continuar a primeira por favorzinho amore??? por mim <3 kkkkkkkkkk
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. a primeira é muito melhorrr continua ela

    ResponderExcluir