quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BELIEVE TOUR - RESPONDAM

Ei amores, aqui é a Lais ok?! Bom, amanhã tô indo pro Rio, então ñ vou postar pelo menos até terça-feira. gente eu tô muito ansiosa >< EU VOU MORRER, APENAS. KK Ahhh e tbm quero saber se alguma de vcs vai na BT, e aonde vão.
E pra vcs que não poderão ir, não fiquem tristes, eu irei gritar por todas vocês. Alé do mais essa não é a última turnê do Justin, se Deus quiser ele vai fazer mais milhões de shows no Brasil :3
Bom, esse é o recado, amo vcs <3 Bjustins gatosas. Me respoondam pls

Um comentário:

  1. Ooooooooooooooooh garooooooota , tem como amanhã a senhorita mademoasely , entrar no facee e me explicar tudo sobre o show , pq eu vou ter que comprar o ingresso ainda , só n sei aonde :// enfim ... ENTRA NO FACE E ME CHAMA QUENGAAAAAAAAAA . Minha prima vai me levar ....

    ResponderExcluir